Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 698239 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Conhece-te a ti mesmo e nunca precisarás ouvir que te digam quem tu és

Inserida por ClaristelaNovaes

Que você nunca se perca de quem você é.

Inserida por RenatoCleiton

Não entregue seu miocárdio a quem só quer sua epiderme!

Inserida por LEONARDOPAIVA

Tem gente que maltrata os pais, os filhos, não ajuda quem pede comida na porta de casa, humilha o porteiro, ignora o vizinho que sofre de algum problema, e mesmo com tudo isso vem aqui no Facebook reclamar, criticar e julgar quem é solidário e se comoveu com os atentados em Paris.

Sim, estamos vivendo o pior momento do nosso país. Sim, estamos sofrendo deste terrorismo diário que vai nos matando aos poucos.
Ser solidário às vítimas e famílias da França não é deixar de ser patriota. É ser humano! Sentir a dor de quem está sofrendo a milhares de quilômetros daqui.

Uma coisa não anula a outra. Não é porque estamos vivendo uma tristeza recente ocorrido em Mariana - MG, que quer dizer que temos que fechar os olhos para o que aconteceu ontem. É sim mais uma dor que se junta a muitas outras que estamos vivenciando.

Ou o ideal era pensar "ahh já postei falando da minha tristeza sobre a tragédia em Mariana, não tenho espaço pra me comover com Paris." Parem de demagogia e ajam mais com o coração.

Não importa se foi em Paris, EUA, Minas Gerais ou onde quer que seja, a solidariedade não tem nacionalidade e não esbarra em fronteiras.

O coração não escolhe sofrer por A ou B. Sofrer pelos outros é muito mais digno do que bancar o juiz da moralidade.

Inserida por luizstancati

Apaixonado.

Meu nordeste quem te preza
o orgulho vem a tona
na oração ou na reza
ou no toque da sanfona
quanto mais alguém despreza
mais a gente se apaixona.

Inserida por GVM

Afinal de contas, quem está apto a assumir a Presidência da República do Brasil?

Inserida por GilNunes

Sentidos


Há quem diga que o coração coresponde
Há também quem não sente
Mas por onde?!

O mistério daquele conde
O que perderá por ser incrédulo e potente
Estará longe a esperada resposta, no monte?


Daquela indignação não zombe
E com tanto esforço e esmero o conde entende
Que existem dúvidas, e para ser sábio conte:


Nem tudo é sofrido, mesmo que tombe.
O que é matéria, física, palpável não mente.
Porém o que não é visto existe, quando é sentido.
Não o sólido, mas abstratamente.

Inserida por MariannaFermino

É uma pena que a sociedade e a maioria nela nos julgue pela aparência e não por quem somos nem pelo que podemos ser. Querem que sejamos padronizados e perfeitos, quando na verdade não somos e eu tenho muito orgulho deste fato!
Por pressão, pessoas tornam-se viciadas e estressadas. É crime julgar um sistema? O verdadeiro crime é roubar de jovens a criatividade e paixão que existe dentro de cada um, sabendo que o que precisamos é de pessoas com paixão, vontade.
O que o sistema ensina? Ele ensina a seguir seu coração ou a evitar riscos e ser passivo? Talvez você quisesse ser dono de um zoológico ou só viajar ao mundo. A vida é cheia de possibilidades e não era isso que deveriam querer para nós? Possibilidades.
Há tão poucas verdades no mundo que quando vemos uma sabemos que é verdade. Não precisa de tradições culturais e nem dinheiro para aprender, só precisamos de gente com desejo de melhorar e fazer diferença.
Jamais devemos parar de crescer, de aprender, de querer mais. Lembrar-nos dos ideais que nós mesmos devemos construir e passar para frente é o começo da jornada de uma vida.
O verdadeiro propósito da educação deveria ser o estímulo. Não devemos rejeitar a inovação, só devemos segui-la com cuidado.

Inserida por GabrielaSanches

Sou enfático no que falo, não ligo para quem é indiferente comigo, só desejo boa sorte, não estou aqui para agradar ninguém, não sou máscara da hipocrisia.

Inserida por juniorpgs

Quem ama não desiste do que ama desiste do que machuca.

Inserida por CahhSillvaOfc

Quem quiser e tiver interesse, aproveite cada pedacinho da minha presença, porque, diferentemente das minhas palavras, sou passageiro.

Inserida por GilNunes

Agora, para descontrair, e, brincar com quem gosta de ler o que escrevo, digo: - Não sou o Zé Bonitinho, sou quase isso.

Inserida por GilNunes

Amor à vida

O que significa vida?
Talvez quem saiba vários anos?
Ou alguma coisa bem vinda?
Algo de que devemos encatar-nos?

Vida? É amor;
Amor pelas coisas simples;
Algo com doce sabor;
Que nos torna experientes;

Mas, o que vida tem haver com amor?
Simples, ambos nos tornam maduros;
Um apóia o outro na dor;
De qualquer maneira vão estar sempre juntos.

Saber viver um amor é lição de vida;
Saber lidar com a vida é recompensador;
A recompensa sempre sera a mais linda;
O prêmio final é o nosso amor.

O que significa “vidas”?
Significa sempre aprender;
Nunca se arrepender;
Simplesmente viver.

Inserida por Siby

AS MARAVILHAS NOS DOIS LADOS

Mas há quem esteja muito bem na riqueza e gente que, tanto quanto, mesmo em meio à pobreza, vive maravilhosamente bem.

Inserida por GilNunes

Não renego meu passado, mas escolho a dedo quem merece fazer parte do meu futuro.

Inserida por Blackguto

Se existe uma frase que me define, é essa “A vida é muito curta, coma a sobremesa primeiro“!
Quem me conhece sabe, tenho ânsia em viver, como boa Ariana convicta que sou, ficar parada vendo a banda passar realmente não combina comigo. Tudo o que eu quero, quero muito. Tudo o que faço, é com vontade. Tudo o que acredito, vira minha verdade. E pra todos que eu amo, deixo um pouquinho de mim.
Sou feita de urgências, quero tudo pra ontem, acredito nas pessoas e me jogo quando acho que encontro o amor verdadeiro. Por isso costumo me machucar com frequência, mas nada que me imobilize, nunca quebrei um ossinho se quer, não sou feita de aço, mas sou dura na queda! Se eu pudesse levaria todos que eu gosto comigo onde eu estivesse e confesso que às vezes levo.
Meu sorriso é ilimitado e a disposição é de invejar.
Não quero muito do mundo, apenas saber que fiz o que eu podia e principalmente o que eu queria, sem passar por cima de ninguém. E para aqueles que pensam o contrário de mim, fica meu respeito, pois o que seria do mundo se todos fossemos iguais?
Mas se for pra te deixar um conselho te digo que às vezes o melhor a se fazer é ignorar certas coisas e soltar sorrisos por ai, procurar pessoas de bem ao seu redor e ser feliz!
Coma a sobremesa quando quiser! Pois a vida é um sopro! Lambuze-se de vida!
Carpediem…

Inserida por Reflitase

Quem te ama, vai te tratar bem. Quem te quer, vai tornar isso possível . E quem te quer bem, vai estar sempre do seu lado. E o melhor de tudo, você não vai só saber, você vai sentir.

Inserida por VilmarBecker

A chuva que cai lá fora são as lágrimas de quem ama.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

''Esquecendo de tudo que podíamos ter sido, agradecendo quem tenho comigo. Saúde é a melhor brisa, tá com quem ama nas pista não tem preço...Quando chegar me avisa, tá? Um beijo.''

Inserida por juuliaprado

''Mais respeito com quem tá do seu lado sem querer saber o que se ta vestindo ou que tênis que ta no seu pé. Você já deu um abraço nela hoje truta? Forte abraço moleque e que nada falte na sua mesa. Paz... Reinaldo A286

Inserida por juuliaprado