Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Ao coração,
Os dias voam se arrastando, como quem quer e não quer acabar depressa. Suplico saber se todos eles serão assim. Com os mesmos traços, com o mesmo fim. Imagino de relance que tudo terminou, e antes do final tudo se reitera mais uma vez. No meu calendário não consta emoção, paixão e intensidade. Por onde andam? Se por acaso souberes, diga que venham aqui me aliviar desses dias vadios. Se puder também, traga junto com eles uma dose de sexta-feira com uma beira de sábado, pretendo acordar noutro fim de semana.
Não tenho tudo que quero,
mas amo tudo que tenho,
pois tudo que tenho foi Deus quem me deu!
.....╭•⊰✿..Rose Nere
Só quando sabemos que é Deus quem nos salva, não nós que nos salvamos com Sua ajuda, a adoração genuína pode conduzir a uma santidade e serviços genuínos.
Só por ti emerge o Sino
Quem goza o prazer de te escutar, quem vê, às vezes, teu doce sorriso.
Só por ti emerge o sino
Nem os deuses felizes o podem igualar.
Só por ti emerge o sino.
Sinto um fogo sutil correr de veia em veia por minha carne, ó suave bem desse visível sino.
Ai como é magnifico o estopim do sino.
No transporte doce que a minha alma enleia eu sinto o tremer do sino e asperamente a voz emudecida.
Só por ti emerge o sinoUma nuvem confusa me enevoa o olhar. Não ouço mais. Eu caio num langor supremo entregar. Pálida, perdida , febril com poros suados e tórax sem ar, um frêmito me abala... O meu sino e eu quase morro... eu tremo.
So por ti suspiro de emergir o sino ardente.
Cuidado!Não se enganem Deus não tenta a ninguém, quem tenta é o diabo...Deus prova a nossa fé e uma coisa é bem distinta da outra...
Quem chora o leite derramado, perde tempo chorando por algo que não volta mais, onde ao contrário, poderia aproveitar o tempo para pensar numa forma de adquirir mais leite.
Quem quer dar Golpe no Brasil, não merece confiança, pois, por acaso, o povo que votou para escolher seu Presidente, apóia isso ou tudo o que veiculam também na imprensa, trata-se de conluio advindo de apoio da Grande Mídia aos que não merecem confiança?
Quem vive por Cristo, não vive mais debaixo da Lei de Moisés, as coisas velhas passaram e eis que tudo se fez novo pelo próprio Cristo e não por nós mesmos, vez que tudo foi feito por Ele e, quanto a nós, só precisamos acreditar que tudo o que Ele fez por nós é suficiente e nos salvou de uma vez por todas., a nós, resta-nos esta simplicidade na fé que acredita e não duvida jamais., pela fé somos salvos, não por aquilo que façamos para que ninguém se sinta importante por aquilo que por ventura tenha feito., é simples assim. - Você acredita nisso que acabei de dizer?
Quem vê tudo como sendo "impossível" só faz aquilo que é "possível". Quem vê tudo como sendo "possível" faz até o "impossível".
Não faça mal a ninguém para que o mal não se volte contra você, caso ele não tenha contra quem deva se voltar., faça o bem, porque o bem é bom e não tem contra indicação.
Quem só te vê como uma opção não merece prioridade alguma na tua vida! Faça uma 'faxina afetiva' periodicamente! E isso não é uma opção. É prioridade!
Misterioso...
Contemplo a quem as minhas saudades abraçam
E escrevo versos... Talvez a minuta de páginas dos dias passados...
E num momento de grande emoção... Então pintei o céu de azul...
Tocando ao compasso febril do coração
Ah...Deixa-me sentir até onde a forma se desapega
Deixa-me ser genuinamente louca e compreensiva
No mais eu no profundo de mim...
Deixa que a purpurina
Da eternidade te toquem... Apenas sinta...
Nestes minutos que proclamo eternos...
Um pedacinho de ti que dança ao vento...
E por ti nas noites sigo as constelações estelares
Cruzo os teus passos
Sabes o amor não se inventa ou detém... Ele não morre
Está no coração...!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
