Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Bom dia 06/03/2017
Procure no dia de hoje mover-se de acordo com suas necessidades e prioridades, agindo assim provavelmente chegará ao final dele próximo as vontades de Deus e não as suas.
Frase do dia 06/03/2017
De nada adianta tentar mudar sua postura, se seus princípios atos e postura, continuam a mostrar verdadeiramente o mostro que você é, e habita dentro de você.
Pensamento do dia 07/03/2017
Você pode ter milhares de chaves em seu poder, porém nenhuma abrirá a porta do caminho que procura se você não permitir.
Frase do dia 07/03/2017
Para que erguer a espada, se sua maior arma ainda é o argumento de suas palavras.
FELIZ DIA DA CONSIDERAÇÃO
Na amizade os motivos, razões e princípios contribuem para o laço muitas vezes fraternal, o apreço, estima e respeito é um deles. Falar de consideração e reconhecimento isso eu conheço bem, tive e tenho muitos amigos com os quais vivi momentos hilários neste espaço chamado vida. Em mim existe uma espécie de gratidão e admiração por aqueles que num simples gesto demonstraram o que há de mais belo na vida do ser humano ATITUDE, PALAVRA E RESPEITO AS OPINIÕES ALHEIAS estas ações não exige troca , se mostram belas por si só.
Bom dia,
A folia acabou, março chegou e o que era fantasia virou ilusão. Se ficou saudades não sei, agora o novo ano chega de cara limpa para mostrar à que veio.
A nova quarta-feira sugere penitência e uma boa dose de limpeza interna, checar os sentimentos,emoções, euforias desmedidas e cuidar da vida.
Vamos em frente que a páscoa já adentra nossa morada, virando a página da euforia revelando a verdadeira alegria de viver
Depois de tudo que me causou não sinto mais o seu calor,não ouço mais sua voz...
A cada dia novo que se nascia eu continuava te escolhendo mesmo com os seus erros...
Eu agi sem pensar por deixar isso acontecer comigo...
Mas eu dei um basta,porque não suportava mais esse sofrimento...
Eu tentei salvar nosso amor que era mais do que um sonho...
Você foi pra mim, simplismente,tudo oque eu queria na vida...
Dia desses uma amiga minha tinha acabado de terminar o namoro e me veio com a seguinte reflexão: -Às vezes eu fico pensando... Será que eu vou morrer sozinha?
Depois de morrer de rir com a cara de choro dela me fitando, lembrei que ela tinha apenas 17 anos e ameacei bater na cara dela caso chorasse outra vez. Para acalmar contei a história de uma professora que guardo comigo e compartilho sempre que possível:
Era noiva e estava prestes a fazer o vestibular para comunicação quando faltavam poucas semanas para o casamento e ele soltou a pérola: "Se casar comigo, não vou deixar você trabalhar!". Ela não acreditou no que seus ouvidos tinham acabado de ouvir. Como? Logo ela que depois de todo esforço de bolsista em uma escola, sempre sonhou com a vida profissional e ter esse sonho impedido? Foram muitas tentativas, mas nenhum dos dois arregou da decisão e acabaram seguindo caminhos diferentes. Ela fez letras, seguiu carreira acadêmica, casou, teve filhos, ficou viúva e em um certo dia recebe um telefonema. No celular sua amiga dizia que sua ex sogra por quem tinha muito apreço estava muito mal de saúde. Lá foi ela, dias e dias visitando essa senhora, quando no quinto dia alguém abre a porta e de repente ela se sente como se tivesse 18 anos de novo. Com o coração acelerado foram tomar um café e pasmem! Ele também ficou viúvo! Desde então estão juntos de novo, ela o primeiro amor e é uma nova integrante: A cachorra.
Por fim ela sempre pondera: Por mais que o meu primeiro marido tenha sido importante na minha vida, tendo sido o pai dos meus filhos, agora eu entendo o que é amor de verdade, e talvez se nós tivéssemos ficado juntos lá no começo não teríamos a maturidade que temos hoje.
O amor é assim, "Maktub" se tiver que acontecer vai acontecer. Qualquer coisa que custe sua paz é muito cara. Como diz Bauman, virá "Ab nihilo", a partir do nada.
Esse é o nosso dia,parabéns!
As que sorriem ou não, que choram, as que não conseguem se importar. Se há muitas que têm filhos, há outras tantas que não .Para muitas o sonho é a maternidade e para muitas esse desejo nunca existiu.
Podemos ainda dizer que nem todas que geraram filhos nutrem afeição por eles.
As que trabalham fora, que são do lar, que são da rua e até as que são do bar!
O mais importante hoje para mim é frisar que se não nos respeitarmos umas as outras todos os dias pois somos muitas vezes as primeiras o dedo apontar, que outra classe o fará!
Pensamento do dia 08/03/2017
Não confunda ser justo com julgar, esse seu modo de agir e pensar só faz com que receba a mesma pena a quem está julgando, com um grande detalhe, a dor na consciência é muito pior que a dor física.
Bom dia 08/03/2017
Tente no dia de hoje não se preocupar com a quantidade de espinhos (Problemas) quem tem em suas mãos, mais sim com os que podem infeccionar e levar um longo tempo para cicatrizar.
Pare e não pense muito, apenas respire. Se você parar para estudar o ser humano hoje em dia, é bem provável que você pire.
Parabéns ao Dia da Mulher!
Desejo que na luta da vida não te faltes o amor próprio, a força e a coragem para ser você mesma.
Será ainda melhor se você conservar a delicadeza e a sensibilidade da sua feminilidade.
Não se faça macho, por favor.
Tenha orgulho das suas características e faça seu próprio caminho.
Cultives a paz e a garra que de ti extravasa.
Cuide-se!
Cuide de ti mesma e não desista de cuidar do outro, por favor
Deus te fez das entranhas do outro, do inconsciente do outro. Então, não combinas com a lógica e a exatidão.
Tu és sonhos
Tens o dom do delírio
Sua magia encanta e entorpece
Viva
Floresça
Preserve-se
"És o verão e o apogeu da primavera"
O dia pode ter sido pesado e cansativo
Mais nunca esqueça de agradecer...
Tu fez o teu melhor e Deus te honrará ainda mais...
Por seres grato em teus feitos.
Pensamento do dia 09/03/2017
Não estique demais seu braço tentando puxar alguém de uma situação que aparentemente está cômoda para ela, acabará sendo dragado para o mesmo ralo a qual ela está desapercebidamente gostando de estar.
Bom dia 09/03/2017
Com exceção em seguir as vontades de Deus e não as nossas, qualquer outra coisa por melhor que seja sua melhor intenção seja para com você próprio ou para com outras pessoas em excesso, acaba se tornando chatas e repetitivas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu