Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Frase do dia 07/10/2016
Não transfira suas perturbações diárias para outras pessoas, precisa sim descobrir o que há de errado dentro de você.
Pensamento do dia de hoje e para todos os dias:
Você ajuda uma pessoa que antes não era bulhufas de nada
Aí quando ela pensa que é alguém
Ela pensa que você passa a ser para ela ninguém!
Bom dia 08/10/2016(sábado)
Escrever frases e palavras bonitas não é uma tarefa tão difícil, agora aprender o alfabeto para formar as palavras certas para falar com Deus precisa de muita sabedoria.
Frase do dia 08/10/2016(sábado)
Você é e sempre será aquilo que Deus criou para você ser, portanto não tente mudar as escolhas de Deus para sua vida. Vai se arrebentar.
A noite chega e com ele o descanso para uma nova jornada porque a cada dia é novo dia pra uma nova tentativa da busca de novo Eu.
Criptografando segredos, tomando conhaque fazendo arte de madrugada, durante o dia tirando fotos da minha rebeldia estampada na sua faixada.
Pensamento do dia 09/10/2016(domingo)
Depois de tantos anos que vivi no escuro e tantas vezes que tive de beber fél no lugar de agua além de inúmeros problemas que tive de superar, além das inúmeras cicatrizes que carrego em meu corpo após tantas batalhas, que tenho medo do que apareça em meu caminho para superar, enganasse. Respeito sim o livre arbítrio de cada um, e suas opiniões agora temer só a DEUS, que me libertou e permitiu que chegasse até aqui. Quanto ao resto das ciladas que acho que esteja atrapalhando minha caminhada, apenas desvio-me delas.
Frase do dia 09/10/2016(Domingo)
Todos nós temos o direito de voltar atrás de nossas decisões quantas vezes necessárias for ao nosso dia a dia, contando que não confunda voltar atrás com dupla personalidade.
O melhor dia de começar é hoje, pois "amanhã" além de não existir no calendário, você não sabe se ele chegará.
O dia fecha os olhos para dar lugar para a noite que chegou linda e surpreendente..O sol se pos para que a lua tomasse seu lugar.O brilho e que iluminava cada pedacinho de onde estou,aos poucos deixa espaco para que luz da lua cobrisse este lado do globo terrestre lenta e sorrateiramente.E aos poucos resta apenas a melancolia da ausencia do astro rei mas compensada com a energia da chegada do planeta prateado .
E o milagre que se produz na troca de um para o outro se faz presente mais uma vez...Com todo seu esplendor!Assim..para todo sempre!
Berenice Pasin
Se digo bom dia
É porque você é a filosofia
É a parte da química
Que liga a geometria
Que faz ser física
Em tempo de astrologia
É a Arte da medicina
Que liga a metalurgia
Se digo bom dia
É porque a Nanda
És a poesia da alquimia.
Te amar incondicionalmente, me faz pensar, nessa minha vontade louca de te amar ate o dia clarear, e nossos corpos estiverem juntos unidos, pela alma e pelo prazer
Bom dia, semana nova começando!
Que sua semana seja direcionada por escolhas agradáveis, mais que o Senhor esteja na frente das suas decisões. Que sua felicidade seja constante, que as notícias tristes passem bem longe. Sabe o que eu desejo a você... uma semana de conquista... de uma porta de emprego, de um causa na justiça, e de uma cura de uma enfermidade. Que o Brilho do Espírito Santo esteja sobre sua vida, que paz seja com você e toda sua família. Que O Senhor Jesus te abençoe poderosamente a sua e a minha vida. Amém?
@aless
CHUVA DE PRIMAVERA
Hoje é domingo,
Dia lindo!
Queria o sol
Que abre a primavera,
Que me prepara para o verão.
Mas, hoje acordei com chuva,
Chuva forte no meu jardim.
Vejo a alegria do verde,
Do pássaro que voa
A procura de um abrigo,
Do grilo que se cala
Debaixo da velha folha.
Agora aceito a chuva
Que cai no meu jardim.
Aceito o seu chamado
Molhado, urgente...
E danço, e corro,
E grito sentindo
A natureza em mim.
Pensamento do dia 10/10/2016
Antes de mudar minha qualidade de vida a maioria de minhas ações era gerada por impulsos, não posso permitir que isso aconteça, pois sei o quanto desastroso serão os resultados. Preciso sempre por mais difícil que seja pensar antes de agir.
Bom dia 10/10/2016
Sei muito bem o preço que paguei pelas atitudes que tomei sem pensar, e só por hoje não estou disposto a ter de pagar e passar por tudo isso novamente. Se existe um preço e um prêmio, preciso estar preparado há pagar o preço, não vejo nada de errado quando outras pessoas agem assim, porém que elas tenham ciência do preço a pagar e as consequências de suas ações.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu