Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
A CHUVA
O dia é tão mais nobre. Nesse dia,
Rompendo o pulsar tremente...
E sobre o luminar, o sol ardente
É n'alma um beijar de alegria...
Lágrimas dispersam ardentia
Ao tempo, olhos de toda a gente...
Vida pós vida, completamente
Em ricas horas de infante magia.
No horizonte há pássaros ao hino...
Erguem-se o cantar, que pequenino,
Alegra-se ao silêncio do arrebol.
Ao dia dourado, despercebido,
Risos de esperança são concebidos
Únicos, perfeitos, ao glorioso sol.
VIDA EM CORPOS MENOS MATERIAIS.
Chegará o dia em que nos uniremos e saberemos a razão de tudo o que nos acontece.
Acreditem, nada é por acaso. Aproveitem cada momento da vida para realmente seguir o que é correto, e o importante é acreditar na imortalidade da alma, na bondade e na certeza que estamos todos em busca da perfeição
A morte não é nada, somente passamos para o outro lado do caminho, o que sou hoje para os outros, continuarei sendo. Eu continuo vivendo no mundo das criaturas, os meus que já se foram continuam vivendo no mundo do Criador. Continuo a rir daquilo que riamos juntos, penso neles e rezo por eles. Pronuncio seus nomes como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo, sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou. Porque eles estariam fora de meus pensamentos?, Agora que eles estão fora de minhas vistas? Eles não estão longe, apenas estão do outro lado do caminho. Nós que ficamos, sigamos em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.
Hoje quando choramos pela partida deles, lembrem que há anos atrás sorriram com a nossa chegada.
Um ótimo fim de semana e Deus no comando.
Lábios
Qualquer dia desses vai acontecer uma chuva dentro de você, quando você se pegar pensando em mim. Vai escorrer nas suas pernas. Só que você nunca vai me falar. Vai ser assim... você estará distraída, no sofá, na sua cama, ou em algum lugar por aí. Sua cabeça vai me buscar, vai buscar minha boca, vai buscar minhas ideias, vai buscar minha imagem, vai buscar minha voz e minha voz vai falar baixinho na tua orelha. Minha voz vai reconhecer as coisas mais lindas em você, minhas voz te fará se sentir acessa, brilhante como uma estrela e viva como nunca, minha voz acompanhada do tato do meu queixo encontrará a tua nuca, acompanhado do meu olfato sentirá teu cheiro, ligeiramente respirando perto do teu pescoço,minha voz acompanhada das minhas mãos tocará tua cintura, acompanhado da minha força apertará você mas de forma suave, pressionando seu corpo no meu corpo, encostando minha respiração na tua. Nesse momento tua pele não estará mais tão branca, o sangue agitado na sua corrente sanguínea deixará teus batimentos cardíacos mais acelerados, a tua respiração ofegante, teus olhos hipnotizados, tua boca seca e tua calcinha molhada. Se você estiver de calcinha.
E eu nem toquei teus lábios.
E foi só um sonho.
04/05/2019
A janela semi aberta me mostrava que era dia, a noite voou rapidamente como música em sintonia com o toque de nossos corpos em total harmonia.
"Passando para te felicitar e te desejar uma porção de alegria. Aproveita bem o dia e as emoções que irás vivenciar nesta data. Parabéns!"
Mãe...
Que Deus a abençoe minha mãe, com muita força e luz pra enfrentar as adversidades do dia a dia!
Que a Senhora tenha muita compreensão para entender o que ainda não entendemos...
Que tenha muita luz para aceitar o que não conseguimos aceitar...
e muita força para lutar contra as injustiças e contra os que não se importam com a sua luta e com sua imensurável dor !!!!
Que Deus tenha pena de todos os que te cercam e que te julgam, sem que sequer tentem se colocar em seu lugar...
De mãe...
de idosa....
de alguém que está passando pelo pior momento da vida!!!
De Alguém que não pode desistir.. e mesmo sem forças continua... por nós!
Que Deus faça com que sua dor e desespero ecoe pelos corações egoistas e que ele se compadeça e faça-os entender que é impossível tentar se colocar no seu lugar... pois temos outra idade...
Temos outra vitalidade...
temos outra expectativa de vida.... outra esperança...
Peço a Deus que enxerguemos que nossa vida é consequência das nossas atitudes e que simplesmente aceitemos que tudo o que vai... volta!!!
E volta forte... dobrado.. rasgando nossa alma e nosso futuro!!!
Então... cuidado!!!
Que entendamos que nossas palavras tem poder e que devemos ser consequentes nas palavras que proferimos...
Ser consequentes de que não conhecemos o passado e assim sendo, não devemos ou podemos interferir ou julgar o presente ou o futuro!!!
Se não estamos felizes com o que estamos recebendo, certamente é pq não estamos dando o suficiente!!!
E que por fim, supliquemos ao divino Senhor para que sua vida seja abençoada como todos os abençoados momentos que você se dedicou a todos de corpo e alma... e que ao suplicar, cada um de nós sinta na alma a dor do abandono e a dor da indiferença à que um filho pode submeter a uma mãe, abandonando-a ou fazendo-a passar por momentos difíceis na pior fase de sua vida!
Que Deus nos perdoe a todos e que a abençoe com paz no coração e amor infinito para nos perdoar... hoje e sempre, até o infinito....
Te amo minha mãe!!!
Que a cada dia permitamos que o coração transborde, a ponto de cobrir, com excesso, as imperfeições do nosso ser.
Oi menina, que teu dia seja repleto de coisas maravilhosas, e que cada sensação continue fortalecendo o teu ❤. Parabéns!! Bjs
Este dia que amanhece
Rasga-me como numa luta de morte
E as sombras que me cobrem
Abrem-se ao silêncio, ao esquecimento
Numa ferida em agonia neste medo de viver
Ilusão numa cova coberta de flores ciprestes
Nas emoções que geram o sal da vida
Da nossa própria dor flagelada que nos ceifa
Pequenos gestos dentro do nosso dia são capazes de mudar totalmente a nossa percepção sobre as coisas, sobre as pessoas, sobre nós mesmos e nossas desesperanças. E estes gestos quando acontecem assim, naturalmente, sem a menor pretensão de acontecer, são como mensagens de Deus deixadas in box. Elas vêm diretamente para nós, nos dizendo para não desistirmos.
Ricardo F.
Ohhh perdão que não me assiste
Lua que estas pra chegar
Sol que te foste neste dia
Desaperto os botões do meu corpo
Liberto-me desta pele em que me faz de transporte entre a carne e o sangue
Suporte dos meus ossos que me guia neste caminho obscuro cheio de cruzamentos,estradas,montes,vales,que tenho de percorrer
Tendo sempre o sexto sentido para o meu avaliar de algo surreal entre mim e o meu ser
Estando neste meu mundo,neste canto,tomando uma grande posição,um grande pensamento,uma posição
Assim me visto de outra pele,me preencho de algo que é só durante o dia,para á noite me despir voltar ao meu normal,ao estado de nudez,ao estado de algo puro
Encruzilhadas que temos durante os nossos dias,apenas nós as sabemos,as vivemos,as sentimos na pele.....
(Adonis silva)05-2019)®
Você é café ...☕
As vezes fica meloso de mais.
E tem dia que está amargo
E as vezes está no ponto certo
Vc é café porque sempre surpreende 💕
Como o tempo passa rápido, e com a tecnologia crescendo 🕺e a Humanidade dia a dia mais distantes..concorda??
NOTA DE AGRADECIMENTO
Gostaria de me agradecer por tornar seu dia muito mais interessante: fazer você rir é meu maior prazer!. Quando você rir por fora eu rio por detro e assim a alegria é mútua. Quando eu estiver triste, você já mais saberá. A minha fraqueza amiga afraqueza não saltaram aos seus olhos, assim, não sentirás falta da força que se move para torná-la alegre. A cada sorriso seu um esforço meu; a cada esforço meu um sorriso seu e a recompensa do meu esforço é a sua felicidade!..
Todo dia é uma guerra
As vezes
Nem percebo
Outras vezes
Quero sumir
Todo dia é uma luta
E o maior gigante
Não é Golias
O maior gigante
Está
Dentro de mim
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
