Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Os costumes dos homens mudaram tanto, que hoje em dia ao ser gentil com uma mulher, te faz se sentir um estranho em outra época.
Se algum dia quiser me dar uma indireta, fala meu nome e sobrenome por favor, caso não faça isso ela passara imperceptível aos meus ouvidos ;)
Extra, Extra, Extra...
Isso mesmo extra, é o seu dia que está sendo liquidando, pelo senhor do tempo e você não pode economizar, emprestar, leiloar, congelar pro futuro nem voltar pra recupera-lo. Você vai ter que gastar até o ultimo milésimo de segundo. Até, ele se renovar e começar tudo do zero. Se faz necessário pequenos ajustes e analises minuciosas pra que seu dia seja de vitórias e conquistas construtivas e chegando ao termino você poder ter um saldo positivo. Você já pensou no quanto anda desperdiçando tempo e energias desnecessárias em coisas que: na sua pratica não tem eficácia e ai termina seu tempo, acaba, morre seu dia, e quando você vai ver está na velha e traiçoeira rotina. Programe-se periodicamente pra sua vida ser sempre uma festa, elimine pessoas, palavras depreciativas, saiba lutar contra a baixa autoestima, não se dê por vencido(a) pelo baixo astral onde tudo te puxa pra baixo. Sei fica trabalhoso manter-se no topo, mas não impossível. Dê-se a permissão de escolher só o lado positivo, não se permita ficar à margem dos imas do mundo, de gente que tem problema de ulcera e jogam seus pessimismos em você e vai te atropelando como um rôlo compressor. 0 extra da vida te chama pra que você mantenha-se vigilante na renovação permanente, sem ficar preso as mazelas que insiste te prender durante toda sua trajetória de vida. Siga sempre te dando sempre novas chances em que você aproveita e não desperdiça nada sem te julgar, e penalizar; a não ser você mesmo resolver se penalisar. Saber se desvencilhar do pedante e pejorativo reconstruindo-se sempre sabendo que cada minuto é sua vida que está em jogo, e desde que você decida mudar, transformar, vai ser uma revolução que tem que ser permanente e constante. Portanto acostume-se com no novo até porque a mudança será a única coisa que nos acompanharão pra sempre. 0 extra aqui é um sacode de alma pra vida, continuar e ser a luta com unhas e dentes onde o novo faz que te arregale os olhos, pra aceitar o novo como comum, porém permanente. Ser extra é não aceitar ser igual, é ser mudança, pra se abrir pro novo onde a vida sempre nos dá de melhor sem cobrar na gratuidade que ela é. Que a paz seja sempre a grande meta de nossas vidas.
Hoje em dia as pessoas se encantam somente pelo novo, por isso amizades e amores se tornaram tão difíceis.
E ainda que a manhã levante tons de cinza desarrumados no meu bom dia, é hora de acordar as cores de dentro para tornar o incerto uma possibilidade, ter consciência que, o que tenho de mais concreto é a minha maior verdade e criar atalhos para chegar nas pequenas alegrias do hoje, até que o tempo se abra novamente e possamos também abrir aquele sorriso largo maior que a boca. E que se espalhe através do vento, todas e tantas gargalhadas, contagiando todos que ainda não alcançaram o movimento desse dia desbotado.
Bota a alma pra passear e vãobora tomar um sol por dentro!
PENSAMENTO DO DIA:
Na luta pelo sucesso, o principal protagonista é você. Por isso, confie em si próprio, lute com pensamentos positivos, que a vitória há de lhe sorrir!!!
BOM DIA E FELIZ DIA DO AMOR ...
Na grandeza desse dia quero usufruir de todas as maravilhas que o Senhor tem pra mim. A começar pelo ar que respiro, pelos pássaros que cantam, pela luz desse dia e pelo AMOR
Estimulo é o que todo ser humano precisa para ser feliz...
Quando temos o necessário, nosso dia parece passar rápido, pois o prazer de viver é simplesmente magnífico.
Lembra-te daquele fatídico dia, que decidiste sair da minha vida, sem ao menos perguntar minha opinião. Nem importar-te com os planos que fiz pra nós. Mas isso mostra uma tremenda ingenuidade de minha parte, já que meu coração denunciava a todo instante o nosso triste fim.
Quando deste passos curtos e lento em minha direção ele gritava saber já o resultado, parecia prever o futuro, prévio, prévio a dor que sentiria em tua ausência, e a angústia de tua presença, ao dizer aquelas palavras duras, que por fora apenas me deixava em silêncio, mas que por dentro me destruía por inteiro. Talvez, se tivesse levado mais a sério meu pessimismo nada do quê disse tivesse me feito mal. Mas o que seria do apaixonado se lhe faltasse vontade de sonhar.
Sonhar com futuros incertos, com desejos muitas vezes irreais, que contigo quis realizar. Mas nada disso importa, já que tu decidiste que já não seríamos mais nós, que a parte daquele momento condenaste-me a contar essa triste história, de como viramos eu e tu.
Somos muito preocupados com o dia de amanhã. Antecipamos os problemas e sofremos por eles como se já estivessem acontecendo.
Meu Senhor e Deus, obrigado por fazer de mim alguém cada dia mais apaixonado pela vida. Te agradeço por sempre me mostrar que não sou nada, que não sei nada diante de Ti. Quero ser um incansável aprendiz, pois quero aprender contigo que tudo sabes. Fortalece minha humildade para que eu sempre reconheça meus erros e fragilidades, dá-me sabedoria para administrar aquilo que me pedes e o que me dás. Se assim eu tiver a graça de permanecer, Pai, tenho certeza que minha paixão pela vida será cada dia maior. Ajuda-me a ser como barco à vela, Senhor, para que eu me abandone em teu mar de amor; Contigo quero buscar o alto mar e, assim, buscar apenas as coisas que vem do alto.
Amém!
'Insista no que é certo mesmo que o mundo inteiro seja contra você,pois o mundo muda todo dia,confie nos seus instintos bons,pergunte a Deus se eles são"
Tem dia que é meio assim,
sem dia,
sem rima,
sem a poesia
que há em mim.
E a vida parece mais vazia,
sem as vozes e as melodias,
que no dia a dia
surge e flui
e não sei se vai partir...
O dia começa bem quando permito Deus ir à frente...
O sol brilha em meu coração mesmo que lá fora o dia ainda não esteja iluminado...
Pois Ele é o sol da justiça... que brilha dentro de mim e renova-me... Sua luz é mais forte do que minha fraqueza, do que qualquer tristeza que queira me abater...
Deus, luz que irradia minha vida...
Motivação do meu viver!
Agradeço a Jah por cada dia, cada instante da minha vida, me proporcionando momentos que jamais pensaria que existiria, me proporcionando inteligencia na caminhada, sabedoria nas escolhas. Obrigada Jah
AMIZADE
Que a cada amanhecer do seu dia nasça contigo uma flor.
Que cada sorriso teu, seja as pétalas que torna esta flor mais completa.
Que cada pensamento positivo, seja o caule .. que a sustenta.
Que cada passo para a vitória, seja a terra que alimenta.
Que cada gesto teu, seja o sol que fornece energia, e que o brilho dos teus olhos, seja a beleza e a simplicidade desta flor, que me embriaga com o seu perfume e me encanta com seu carisma.
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos e me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta às mais diferentes épocas, aos mais inesperados destinos, uma flor que nunca vou permitir morrer.
Sabe porque?
Porque ela é linda como você
e porque todos a chamam de
AMIZADE
E que na vida nada fica. Porém o que nos deixa, à saudade, permanece até o dia que também partimos...
Porque viver é bem isso: renovar-se a cada dia, reinventar-se de todas as maneiras possíveis, superar seus próprios limites, revestir-se de fé, ousadia e amor. Viver, é arriscar, cair, levantar, prosseguir, voar, e nunca, nunca, desistir dos seus sonhos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu