Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 677920 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

UM SONHO REALIZADO..é isso que vc é pra mim.. tudo que eu pedi à DEUS.. meu GLORIOSO.... MEU AMOR... sempre esperei por você.. não sabes o quão foi sofrida minha vida sem sua presença.. contei os dias, as horas, os segundos por esse momento.. você me faz tão feliz, tão feliz.. não sei mensurar o quão grande é essa felicidade..só sei dizer que não troco o hoje pelo ontem e que essa felicidade é a razão para acordar todos os dias e viver o que ha de melhor .. como é bom te amar!!.. .. te amo, e te amarei por toda eternidade..

Inserida por kellymira

Eu amo mesmo é:
A beleza das rosas
A simplicidade das coisas
A pureza do ar
O detalhe de um olhar
Eu amo de amar
E não falso amor para mendigar.

Inserida por Eucken

Eu sei quebrar um coração, mas não sei fazer isso tão bem quanto você.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Gosto de uma pessoa como se ela fosse a um lugar que pertenço
Mas tudo que eu acho que mereço,é o que mais não é meu.

Inserida por Samallan

Será você? Aquele alguém em que eu sempre sonhei? Ele estava logo a frente?
Eu mergulhei em um mar de dúvidas, me coloquei em situações loucas para procurar quem estava logo tão perto de mim...

Inserida por Ariers

Eu olho para o mundo
De um jeito tão profundo,
E percebo
Que tudo está bem imundo.

Inserida por hugolopes19

E um simples: Sim eu te entendo!
Pode fazer seus olhos encherem de lagrimas e em um piscar te dar a paz

Inserida por AndrieleFreitas

TROVA - 82

Quando eu a vejo, não escapo
Do desejo que consome!
Seu encanto é um cardápio -
E no entanto (eu) com fome!.

Inserida por RMCardoso

Você apareceu em minha vida no momento em que eu mais precisa de um carinho, um amor, você me fez me tornar uma fortaleza, se você soubesse o quanto te amo, o quanto você é importante para mim, não iria se importar com meu ciúmes, com minhas chatices, pois meu amor é maior que tudo, não sei se sou capaz de aguentar sua decisão, pois a cada dia que se passa meu amor aumenta e a dor de não ter você do meu lado me consome por dentro, ahhh vida como eu te amo pelo simples fato de te amar.

Inserida por alessandracamargo29

Eu estava aqui em casa deitado quando me veio um pensamento na mente "Porque temos medo?" então resolvi refletir sobre isso e descobri uma resposta e decidi compartilhar.
O maior medo de todos é a morte e desse medo vem seus derivados (todos os outros medos) se você for pensar todos os medos que você sente se originam do medo da morte.

Inserida por BebetoGoncalves

Um bom partido

Não sei se sou um bom partido,
Nem sei se no seu partido
Eu faço filiação,
Só sei que você tem partido
O meu coração.

E todo coração partido
Tem o direito de partir
Pra outra.

Não caio mais na sua ideologia,
Não caio mais na sua militância,
Hoje eu vivo minha democracia,
Meu coração entrou em vacância.

Na vida, a gente tem que tomar partido
Mesmo com o coração partido.
E em decorrência da sua desfiliação,
Você perdeu seu cargo em comissão,
Acabou nossa coligação,
Já estou em outra eleição…
Fidelidade partidária é ilusão.

Entre o Partido Conservador
E o Partido Liberal,
Está partindo de mim
Ser mais moral.

O tempo não é meu adversário,
O tempo é minha prosperidade.
E o meu líder partidário
É o poder da felicidade.

Inserida por RafaelClodomiro

Desejos do Coração

Busco em ti a felicidade, o carinho e o amor, mesmo que eu seja um sonhador,
Posso dizer que tenho o prazer, mesmo sem você saber, a distância te admirar,
Mas com a maior esperança de poder deste sonho acordar e a ti me expressar,
Falando bem próximo aos teus ouvidos que tu és a alegria do meu amanhecer,
Mas que também conseguiu se transformar no meu maior temor ao escurecer,
Pois à noite quando se aproxima, sinto o meu triste coração mais forte bater,
Procuro ele acalmar, mesmo sem saber o que fazer, mas não consigo entender,
Não ha como confessar em oração, o porquê deste imenso desejo do meu coração,
Pode ser tristeza, felicidade, alegria, desejo, ou até mesmo uma simples emoção,
Será que você poderia me ajudar? Quem sabe me ajudaria um caminho encontrar,
E compreender o porquê deste coração insistir em bater tão forte ao ouvir tua voz,
Ha momento que sinto vontade de no meu ouvido poder inserir um protetor,
Talvez assim ficasse mais tranquilo e poderá me conceder um instante de paz,
Como pode algo dessa natureza acontecer? Si ele nunca ti viu e não conhece você,
Tudo é muito diferente do que podemos imaginar até mesmo as loucuras que faz,
Se fosse mais jovem eu repreenderia, mas depois de tanto tempo, já sabe o que faz,
Deixarei seguir seu caminho de maneira veloz, quem sabe encontrará a satisfação?
E assim conseguirá se livrar desta angustia profunda e conhecer a verdadeira paixão,
Espero que não se surpreenda e possa transformar em um simples amor de carnaval,
Se isso vier acontecer, com certeza será o seu final.....................

Du’Art 10 / 09 / 2014

Inserida por DuPoeta

Não vá embora fica só um pouco mais não me deixe aqui sozinho ,eu sei que os homens são quase todos iguais mais esse aqui te ama demais, te peço so uma coisa diz que me ama demais .

Inserida por Ascaniopensador122

Se eu pudesse ter um superpoder, gostaria de ficar invisível à toda alma mal intencionada que chegasse perto de mim.

Inserida por swamipaatrashankara

Minhas frases, desenvolvi, enquanto era um pobre fracassado, eu segui detalhadamente cada virgula, e ponto. E o meu sucesso hoje, é a mais simples resposta para suas duvidas e perguntas, se elas realmente funcionam.

Inserida por Batima5

Todo mundo na vida já conheceu um idiota e ate se apaixonou por um né ??
Eu além ter gostado de um idiota, o mesmo era um opressor ou seria sádico ? Hahahahahaha
Como qualquer relacionamento há brigas , é verdade ,mas gente pelo amor de Deus se vocês tiverem em um relacionamento abusivo saia dessa , isso te fere completamente .
Segue uns exemplos de relacionamento abusivo :
1.Aquele menino que vc fica reclama da sua roupa ?
2.Reclama da hora que você fica na rua ?
3. Reclama que você tem amigos homens ?
4. Te ofende o tempo todo ?
5. Coloca a culpa dos erros deles em você ?
Os dois últimos foi o que mais vivi num relacionamento doido que tive.
No fim de todas as ofensas a que me marcou e deixou cicatrizes foi essa fala "você é fraca , você nunca vai ter nada na sua vida ..". naquele momento uma lágrima desceu não por ter perdido mas por ver o quanto a pessoa era ruim e eu nunca vi .
você faz de tudo pela pessoa , ela vira as costas pra você e não satisfeito ainda decide te ofender? Não, isso não é normal mas Deus me deu forças ,e então eu disse talvez eu seja fraca sim , mas não diga que eu não vou ter nada na vida porque tenho uma família que me ama , tenho uma casa , tenho uma faculdade graças a eles , não ter você não é nada , mas ter família e amor próprio sim e se eu tenho tudo isso acredito que ja tenho tudo .
Esse dia ficou marcado na minha vida porque eu tirei forças onde não tinha , Deus me ajudou , me confortou e me tornou a mulher que sou .
A reflexão que deixo á vocês é não aceitem um relacionamento abusivo e não deixe ninguém dizer que você não pode , que você não consegue , que você é fraca porque você consegue tudo , você pode tudo , isso depende exclusivamente de você.

Inserida por MarianaWandresen

Hoje escrevi um sonho

hoje eu escrevi um sonho, não um sonho qualquer. Escrevi o meu sonho, idealizado por minha mente sã para minha mente insana, um daqueles sonhos que deve existir para sempre independente de ser ou não realizado, ele sempre existirá, estará sempre se modificando para que possa permanecer existindo.
Hoje eu escrevi um sonho, onde eu nem me conhecia, onde lá fora estava sempre me aguardando, invejando tudo em torno de mim. Tudo que não vejo, não percebo e mesmo assim está ali. É como um cenário montado especialmente para compor algo não observado.
Hoje eu escrevi um sonho, não foi um sonho exclusivo para mim, nem para ninguém, foi apenas um sonho para o sonho, nada além disso.
Então alguém me pergunta, que importância isso tem?
e eu saciada de minha vontade digo.
Não sei.
Enide Santos 17.07.16

Inserida por EnideSantos

""" Eu quero um amor para sempre, nem que ele dure somente até amanhã...""

Inserida por OscarKlemz

Eu sonhei com um mundo, onde o dinheiro não valia nada
e o amor valia tudo...[°°°]

Inserida por RafaelWolf1

Há tanta coisa que eu tenho para te contar, sendo difícil saber como o fazer. Você se tornou um passado tão distante, quase um sonho interrompido, mantendo-se ao mesmo tempo tão fixa em minha memória. Não sei o que têm feito, e nem quero saber, pois me é perturbador não estar presente em sua vida.
Não quero dar satisfações, nem esperar respostas, muito menos criar esperanças. Quero apenas escrever, sei que a antiga pessoa a qual convivi por alguns anos gostaria de saber, sei que ela amaria me ouvir, e ficaria feliz por mim.
Começo contanto sobre minha vida profissional, que vai bem, graças a Deus. Em meados de abril passei naquele concurso da Conepa que eu havia prestado. Estávamos juntos na casa de sua avó no dia em que fiz a prova. Em maio fui convocado para trabalhar e estou aqui até hoje. O salário é ótimo, com uma boa carga horária. Fico na recepção da neurologia aqui do hospital. É bastante estressante lidar com gente doida o dia inteiro, já fui ameaçado de morte, xingado de tudo o que você pensar. A energia aqui é bem negativa, mas vale a pena, é o que eu tenho. Fiquei em décimo lugar no concurso. Já atendi sua tia Simone e a Larissa lá de Sacramento. Acho bem irônico eu trabalhando em um hospital depois que terminamos, mas fazer o que. Fui bem recebido aqui, peguei rápido o serviço, conheço todo mundo e já fiz amizade com alguns. O complicado é que o contrato é de apenas um ano, e talvez eles prorroguem, estou na esperança.
Na faculdade fui bem, não peguei dependência nenhuma, mas não fui tão bem quanto nos outros semestres, devido aos problemas emocionais que nossa separação me causou. Acabei tendo que correr atrás de nota no final do semestre. Mas passei, e é isso o que importa. Fiz amizade com quase todos da sala, me enturmei bastante sabe, já sou muito amigo de alguns deles, descobri que eles tinham muito em comum comigo, e isso é ótimo.
Minha família vai bem, ainda brigando muito, porém isso já é mais do que normal. Eu e minha mãe estamos até bem, discutimos de vez em quando, mas sempre fazemos as pazes. Estou preocupado com a minha avó, que já está a ponto de enlouquecer, afinal minha madrinha, o Diego e o André estão morando lá até hoje, e isso têm trazido incômodo para todos nós, já que ninguém aguenta ficar lá devido à tantas discórdias que isso têm gerado. O Bruno está com a Gabi até hoje, ela se deu extremamente bem com a família, apesar de ser nova, e a Fernanda com o Murilo.
Agora vêm a parte que eu mais queria poder te contar. No começo de abril fui convidado pessoalmente à entrar para o time de futebol americano aqui da cidade, o Zebus, devido ao meu porte físico. Lógico que me interessei, passei na seletiva e no final daquele mês comecei a treinar com eles. Com o tempo consegui comprar todo o equipamento. Estou completamente apaixonado pelo esporte, eu levo jeito, me destaquei rápido. Fui muito bem recebido, me enturmei rapidamente, jogo na defesa, obviamente. Em junho nós fomos para Araxá disputar um amistoso, foi perfeito. Minha primeira experiência com o time. Então fomos chamados para disputar a Liga Nacional, que conta com times do Brasil inteiro. Começamos a aparecer na mídia quase toda semana, direto sai matéria sobre a gente no Globo Esporte, no Jornal da Manhã ou de Uberaba. Eu até apareci em uma reportagem que eles gravaram da gente em um treino que fizemos no Uberabão, já que o estádio será o local onde disputaremos os jogos em casa. Dia 16 de Julho foi nosso primeiro jogo, em São Paulo capital. Infelizmente perdemos o jogo, mas foi um dos melhores dias da minha vida. Talvez a melhor experiência que já tive. Nosso time é muito unido, e temos muito potencial. Dei o meu melhor, o pessoal vibrou quando entrei em campo. Que dia! Fazia tempo que eu não me sentia tão feliz e satisfeito. Perdemos por poucos pontos de diferença (14 a 9). O próximo jogo será em Uberlândia, dia 27 de agosto.
Por causa do time voltei a malhar pesado, já emagreci 10kgs. Estou pegando firme nos exercícios e na dieta, até faço acompanhamento com uma nutricionista. Passei a comer bem pouco, por incrível que pareça. O time se tornou meu motivo para lutar e seguir em frente, como você já foi um dia.
Ainda tenho sinais da depressão, tenho dias difíceis, entretanto, se não fosse pelo esporte eu estaria preso em minha cama até hoje. Te perder foi muito difícil, e ainda é. Você continua sendo a primeira imagem que me vêm à cabeça quando eu acordo, e a última antes de dormir. No dia do meu aniversário chorei escondido pensando em você. Em todas as viagens com o time, em todos os lugares que eu vou e a cada nova pessoa que eu conheço, eu carrego a minha antiga Bianca em meu peito. Pois eu sei que ela adoraria participar destes momentos, seria importante para ela, por isso a mantenho viva dentro de mim, mesmo que você a tenha matado meses atrás (desculpa o uso dessa expressão, mas é a melhor forma de definir).
Saiba que não me importo com você, pois nunca te conheci, nunca senti nada por ti, você é apenas a pessoa que tomou o lugar de quem eu amo loucamente até hoje, alguém que já sei foi e eu nunca mais terei, alguém que quase todas as noites ocupa os meus sonhos, e todos os dias o meu pensamento, alguém que deixou um buraco em meu peito, que ainda dói, que me mata de saudades, que é responsável pelas minhas melhores lembranças.
Sinceramente não me importo com quem está lendo isso aqui, muito menos do que está achando, e se ninguém estiver também não ligo. Quero apenas desabafar, colocar para fora, e imaginar que a minha Bianca recebeu essas notícias, onde quer que ela esteja. Pois ela se sentiria feliz por mim. Eu sempre fui importante para ela.

Inserida por ArgonCelaron

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp