Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 689059 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

É incrível a capacidade que eu tenho de ficar condoída com situações inesperadas, quando estas de uma certa maneira não me afetam diretamente.Para meu consolo e infelicidade toda a preocupação dispensada me desgastou,refletiu no meu relacionamento com as outras pessoas,resultando discussões;e consolo ,se é que dá pra se dizer assim,descobri que não devo ter tanta piedade assim com as pessoas.A criatura humana é mesmo uma caixinha de surpresas,e não raro se sofrem é por estarem colhendo os frutos que um belo dia semearam.

Inserida por KUHN

Sou poeta sou cantor sou renato um grade compositor e meu talento eu revelo e demostro so para o meu amor.

Inserida por renatosagitario

EU QRO UM HOMEM PRA MIM!!!
Q me faça feliz, aquele q eu posso dizer, meu amor por ti supera qualquer fronteira, naum possui limites!!!

Inserida por Pitanguinha

Sonho Real
Toma conta dos meus dias invade meus pensamentos,hoje eu quero você mas não só por um momento.
Emoções passageiras cansei quero ser amado;pois o que há de melhor em mim a ti foi dedicado.
Felicidade ou tristeza só você pode dizer,eu quero seu amor e tenho feito valer,de ilusão to cansado eu quero viver deixa esse medo de lado e não me faz sofrer.
Vem ser minha felicidade o meu sonho real,deixa o passado de lado vamos viver o presente e fazer do futuro um amor reluzente.
Vamos transformar esse sonho em realidade ,unindo nossos corações pra ser feliz de verdade.

Inserida por MPOSSAN

Mim pergunto, o que é o amor de um amigo? como sabemos que o amamos? realmente eu amo? ou é ums ilusão fatal? pode mim explica? ou vai deixa minhas perguntas em brancos?
É melhor não fala pq não vou escuta posso aprende sozinho posso aprende mesmo sofrendo assim saberei se Te Amo...

Inserida por Aramys

Hoje são coisas perdidas, lembranças de um passado que eu não quero mais lembrar.

Inserida por thalitaCBF

T amar foi um erro, + c vc dexa eu erro + uma vez... + c for pra faze isso terá q ser eternament, pouis meu s2 ñ suportará a a dor d t ver partir novament...

Inserida por Pitanguinha

espere mais um momento, eu já sei oque falar. só quero ver em seu rosto, esperar o brilho de seu olhar, esquecer esse meu tempo e tentar respirar. tentando te dizer como eu amo seu sorriso e o espero a cada dia, em como me perco em seus olhos pretos, como seu queixo combinado com seu sorriso são uma combinação letal, como sua pele é macia, e sua boca me faz esquecer do mundo quando na minha esta, em como eu amo aquecer suas mãos na minhas, e poderia ficar um dia inteiro em seu abraço só agurdando mais um veredito do senhor tempo, sabendo que tenho não só sua beleza mas também seu coração.

Inserida por eliasann

Eu näo quero mas o seu amor,
O seu amor em mim,ja está fora do ar,
é como um rio seco,uma leve brisa sem mar,sem ar,
é como o infinito o impossivel, é tudo como eu näo acredito.

Inserida por menina1

"Tudo que eu mais queria era ter um amor para toda vida,
um amor intenso, um amor cujo qual se viva das melhores
formas possíveis e impossíveis, amor que viesse a 'calhar'
todas as horas, um amor que não se prendera apenas em
palavras mas um amor que demonstra-se em gestos carinhosos,
gestos solidários, gestos nostalgicos, em gestos inexplicáveis,
em amaveis gestos... um olhar cujo o mesmo mostre o fascínio
de viver uma verdadeira vida de casal, uma vida a dois, uma
vida de casal eternamente apaixonado.
Um amor que se sente falta mesmo estando em cômodos
diferentes na mesma casa, que se sente falta na hora
que toma-se o café-da-manhã, almoça-se ou janta-se.
Aquele amor que te vê sair e chegar do trabalho e
mesmo estando exausto você têm mais que o prazer de abraçar e dizer:
'o quanto eu senti sua falta'
(óbvio; isso se nenhuma das partes não tiver feito nada de errado =p).
Enfim... um amor pelo qual chora-se de alegria, talvez algumas das vezes
por tristes passagens.
Um amor sem interesses, se não no amor.
Um amor inexplicável, imcomparável, intenso, incapaz de negar, irradiável...
Infinito..."

Inserida por PauloHenriqueSilva

"Não existe inferno"

Como criança eu queria ser,
tal como um menino que não tem nada a esconder,
evoluindo a cada milésimo de segundo,
cheio de speranças e nenhuma decepção com o mundo,

sua alma é limpa , pura como eu queria ter.
Criança não tem segredo,
diz o que da vontade de dizer,
criança tenm olhos puros e palavras de mel,
para quem é criança não existe inferno,
é feliz na terra e feliz no céu.

Inserida por djmauromesquita

se um homem sem um sonho não é nada,eu não passo de um fantoche...

Inserida por SKELETO

Eu também tenho um sonho,
como disse Martin Luther King.
Eu também tenho um sonho:
Viver em paz,
Viver feliz mesmo em meio a dor.
Viver em esperança,
Viver na fé mesmo na angústia profunda.
Viver esperando você me encontrar.

Inserida por zizinhojbmn

A muitos quilômetros há pensamentos. Um metro adiante de mim há pensamentos,... Eu mesma ocupo um espaço único de pensamentos. Sim, o planeta é um tremendo laboratório de pensamentos e todos se ramificam se fundem e fervilham em atividades no campo extra-sensorial de nosso planeta. Nossos pensamentos controlam o sistema endócrino que controla nosso corpo: Com certeza, se estivermos mental, psíquico e emocionalmente doente, o nosso padrão de vida está afetado e o planeta também. Se somarmos nossas energias pensamentos com outras de mesmo propósito e freqüência, a natureza executará um princípio ativo que influenciará na realidade. Por esta razão devo ter bons propósitos. Devo crer que sou o poder de realização e transformação neste processo de amadurecimento de minha alma. Ah, sim! Não sou só “carne”, “estrutura óssea”,..., Sou fusão de plenitudes celulares. Sou repleta de vácuos complementados e “revestidos” pelo meu ser energético, etéreo e Divino. Sou também um paralelo que ainda não alcanço. Somos o universo emocionado.

Inserida por Rammarazul

todo poema meu
tem um dedinho seu

quando eu escrevo
significa muita sensibilidade
tanto na felicidade
quanto na saudade
tristeza
medo
dúvida...

a verdade
é que recupero
minha essência do teu lado
amor sem governo
sem medir
efusão
fervor...

todo poema meu
tem um dedinho seu

Inserida por anazumpano

Quando

Quando eu costumava mandar no mundo
Eu era alguém para mim
Simples como deveria ser, um poço sem fundo
Mas agora tudo pode me atingir, fácil assim

Quando você se deita e dorme
Procuro felicidade entre os confins do universo
Entre nós, existe um abismo enorme
Ops, quase o revelo no final de um verso

Quando eu costumava mandar no mundo
Eu sabia exatamente do que precisava
Eu tinha muito mais do que necessitava
Isso foi quando você acordou-me do meu sonho profundo

Quando eu dominava a história
Você tinha na memória
O que busquei nos céus
O que a morte tirou entre os véus

Inserida por Verdoso

Meu amigo, o que é o amor? O sentimento de um momento. Mas eu represento a eternidade.

Inserida por andozia0905

reveleite o meu segredo
eu sei que tu vais guardalo
o nosso amor é um brinquedo
e nós vamos partilha-lo
não esqueças a nossa promessa
a qual eu não quiz faltar
mas foi tão depressa
eu não pode evitar

Inserida por amiga123

É, preciso de desabafar mais ._. Ontem eu mandei um scrap pra Thali, e hoje eu recebi a resposta. VIU MÁ, EU TINHA QUE TER SIDO AGRESSIVA, ELA ME ESCULACHOU U_U É, eu fiquei meiassim, seila. Mas tá, foda-se a Thali. Então, na escola. Eu preciso de ir bem na recuperação pra minha mãe deixar eu ir pra SP. Mas só que eu não sei estudar ._. Eu já me toquei a muito tempo de que eu preciso estudar mais, sabe. Mas é difícil, por mais que eu tente, e eu me matei de estudar pras últimas provas e fiquei de recuperação mesmo assim. Enfim, além de precisar melhorar a média, ainda tenho uma meta que é ir pra SP, ver o Tor, o Má, a Ta e todo mundo e tals. Mas eu REALMENTE não sei o que fazer ._. aidels, ajudacu.

Inserida por thanistal

Seja qual for o caminho que eu escolher, um poeta já passou por ele antes de mim.

Desconhecido

Nota: Citação atribuída a Sigmund Freud, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

Inserida por israelwest