Coleção pessoal de thalitaCBF

Encontrados 11 pensamentos na coleção de thalitaCBF

Hoje eu entendo que nem sempre as amizades duram pra sempre, e que por mais bonitas que elas sejam um dia elas realmente acabam.Acabam por simples obra do acaso, depois de uma longa discussão, às vezes, ou por uma simples palavra dita na hora errada da forma errada.Pois é , melhores amigos podem sim se tornar estranhos e o pior é que você não pode fazer nada pra mudar isso, é uma lei natural da vida, o tempo passa e com ele tudo passa também.É estranho pensar que aquela pessoa que atendia seus telefonemas de madrugada se fosse preciso hoje nem sabe mais seu número de celular.É estranho pensar que aquela pessoa que conhecia todos os seus medos, todos os seus segredos, hoje não passa de um estranho pra você, é capaz de se vocês se verem na rua você nem reparar, as vezes essa pessou cortou o cabelo, colocou lente, ou fisícamente não mudou nada, mas o jeito o tornou inreconhecível.Suas vidas se reorganizaram, hoje vocês já pensam diferente, seus sonhos não são mais os mesmo.Então creio que aceitar que uma amizade acabou, é apenas aceitar que você amadureceu e que como lei natural da vida você mudou.Mas não tente tirar essa pessoa do seu coração, porque é impossível, a dor da ausência dela, vai te perseguir por toda a vida, apenas aprenda a lidar com ela.

Thalita Barcellos
187 compartilhamentos

Quantidade não é qualidade,concerteza quem disse isso concerteza não conhecia a torcida do flamengo, afinal, como alguém teria coragem de depois de assistir um jogo do flamengo escrever essa frase?Pois é, seria impossível!Impossível entrar no maracanã e não ser levado na paixão contagiante que aquela torcida passa.Dizem os mals amados que torcer pro flamengo, é como ser à favor do sol.Eu do contrário rebato essa afirmação, do contrário, torcer pro flamengo é como ser contra tudo e contra todos, é ser o desgostos de alguns, o amor de outros.É ser o mais amado, e ao mesmo tempo o mais odiado.É engraçado como torcedor do flamengo consegue ser tantos paradoxos ao mesmo tempo, talvez porque realmente ódio e amor andam juntos quando o assunto é futebol.Eles dizem que amam seus respectivos clubes, e eu rebato essa afirmação, se quiséssemos ver claramente isso, era só convocar um jogo entre todos eles e o flamengo, ao começar pelo fato de que eles se sentariam na mesma parte da arquibancada, correndo
um sério risco de ainda sim não lotar seu espaço determinado, e depois de alguns minutos esqueceriam a rivalidade existente entre eles(se é mesmo que ela existe)e juntos torceriam contra o flamengo.É por isso que eu digo, o problema é só o flamengo.Arrisco até dizer que se o flamengo não existisse eles nem torceriam, seria tão patético quanto a ir uma pizarria e não comer pizza.Por isso que digo, sem o flamengo o futebol não seria futebol, todos os times perderiam por falta de combate como no boxe.E ai veja que ironia, eles sentiriam nossa falta.Sentiriam falta daquela torcida que tirava-lhes o sono.Daquela torcida que habitam seus piores pesadelos.E por fim, sentiriam falta do clube mas querido do país.Creio que eles se pegariam pensando Cadê?, e de repente ouviriam um barulho de muitos passos, seguidos de palmas e vozes em um ritmo perfeito.E quando olhassem,Lá estaria a nação rubro-negra, ocupando seu lugar que lhes é direito.

Thalita Barcellos
13 compartilhamentos

tem coisas boas que a gente sente saudade, daria tudo pra viver novamente; mas determinadas lembranças não são tão agradáveis e nos fazem sentir vergonha e aprendermos a ser melhores com elas.Julguei alguém antecipadamente, magoei quem não devia em um momento de raiva, humilhei alguém que amo, provoquei choros e mágoas.
Coisas que não me orgulho em lembrar.

ThaliCBF
1 compartilhamento

"Torcedor do flamengo é diferente, não sei explicar, é como se Deus tivesse feito esse povo de um jeito diferente, mais sensível.É incrível como eles se destacam, os gritos acompanhados de palmas em uma harmonia de dar inveja, beira a perfeição. As lágrimas que caem dos olhos deles tem um poder de tocar nosso corações, suas comemorações emocionam e me fazem pensar, quão patético é torcer pra qualquer outro clube que não seja o Flamengo."

eu escrevi hoje, tá muito ruiiim ?!

flamengo

Hoje são coisas perdidas, lembranças de um passado que eu não quero mais lembrar.

TCBF
1 compartilhamento

Às vezes sinto como se nada, no mundo fizesse sentido, o fato de que a gravidade não nos deixar voar, o fato de como um ser humano é capaz de amar alguém,de se entregar sem medo de ser feliz a pessoa que ama mesmo que ninguém nesse mundo um dia soube dizer, definir com palavras o que realmente é amar, também não consigo entender como viemos parar nesse mundo que parece ser mais um buraco negro e enigmático habitado por pessoas que muitas vezes esquecem do valor que cada um tem dentro de si. Paixões, o que são paixões em meio a tantos sentimentos? É apenas mais algo escuro e indecifrável que caminha conosco em nosso dia a dia, não sabemos nem como, nem porque nos apaixonamos por nossos amigos, familiares e namorados, apenas sabemos que a vida é um enigma e que não devemos tentar entendê-la. Porque afinal "viver ultrapassa qualquer entendimento

TCBF
1 compartilhamento

Eles não paravam de pular; ninguém saía do seu aperto; ninguém ia embora. Eles nunca vão embora. Eles nunca arredam o pé.Eles não se sentam, não param de gritar. Eles não sossegam. Me perseguem, me sufocam, me habitam os pesadelos e me causam pânico. Quando eu olho para o outro lado é isso que eu sinto. Eles acreditam mais do que os outros. Mais do que eu e todos os outros juntos. E disso, meus caros, eu me borro de medo. Eles jogam com 12. E jogar com 12 deveria ser proibido.

TCBF
1 compartilhamento

Ora, mas que besteira, de todos eles – que, juntos, reunidos, com torcida e tudo, não somam o suficiente nem para que eu possa usar a palavra todos.Quando estão todos, ainda parecem que estão pela metade.Reclamar que o juiz favorece os grandes, com história e torcida, em detrimento dos pequenos, como o Alvinegro, cuja torcida não consegue lotar um estádio de atletismo na Zona Norte e cuja história é obscura a ponto de não sabermos quem é quem.Se o Futebol e Regatas nasceu no início do século, se fundiu com o Futebol Clube, enfim, essas coisas típicas de papo de barnabé, preocupado com a mudança do nome da repartição e os devidos proventos de aposentadoria relativos às gratificações pela supracitada mudança.E cheguei a uma terrível conclusão: que a diversão é infinitamente maior quando se ganha daquela gente com algum erro de arbitragem
– ainda que no caso do jogo de domingo o maior erro tenha sido a permanência desses alvi-negro em campo.

T.CBF
1 compartilhamento
Tags: Flamengo Botafogo

O homem que não tem sentido na História, é como um homem que não tem ouvidos nem olhos.

Adolf Hitler
336 compartilhamentos

Não se pode viver verdadeiramente e desistir do que dá significado e propósito a uma vida inteira.

Adolf Hitler
759 compartilhamentos

Quando maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada.

Adolf Hitler
969 compartilhamentos