Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
' Mulher .
Eu conheci uma mulher que me faz querer ficar de pé, tem todo um ''bem me quer'', e não me deixe perder a fé.
Seu abraço protetor, seu sorriso dominador, carregando consigo a paz e levando embora toda dor.
Não me deixe ficar no chão, me esteja sempre à mão, carregando consigo uma canção, que sempre invade meu coração.
Karyne M.
07.03.14
Talvez você não me conheça, por eu não ter um nome famoso, mas não importa pois o que eu quero é levar para vocês as minhas palavras e os meu pensamentos, pois isso me deixa aliviado.
Eu sou como um equilibrista tentando me manter de pé,
mesmo embriagado com o teu perfume..
Caminhando sobre enebriantes versos rumo à tua maré,
descendo e subindo as escadas da madrugada
num labirinto de estrelas,
tentando encontrar um caminho até seus lábios outra vez.
Eu sou aquela nota solta, desafinada a ecoar
Sempre em busca de nos acordes do seu corpo me juntar.
Eu sou um poeta sem sua musa, uma noite sem lua
Das poesias que da língua sempre fogem
És de apenas lembra-me
Que certos amores de verão nunca dormem.
Talvez eu possa estar sendo totalmente um idiota, mais as pessoas confundem totalmente a essência do carnaval hoje em dia, não necessariamente preciso sair beijando meninas que já beijaram mais de três bocas diferente pra ter uma boa noite de carnaval.
Hoje eu tive um surto a saudade apertou e eu entrei em desespero. Tive medo fui pra rua procurar sossego...
Avistei um ceu lindo uma praia mansa areia clara imaginei nos duas um por do sol uma musica pra lavar a alma,
Pedi aos ceus você comigo... nao pensei que tao rapido Deus atenderia meu pedido.
O celular no bolso vibra aflito seu nome eu vi,
Quase não acredito.
Onde clica pra agradecer esse fim do dia tao esperado,com gosto de desejo realizado.
Eu espero que entenda porque aquela foi a nossa última noite, eu sempre quis um homem ao meu lado, aquele com H maiúsculo, que me protegeria e seria meu porto seguro, um homem que pensasse no dia de amanhã e que principalmente me incluísse em seus planos, mas que acima de tudo tivesse ambição de crescer e ser a cada dia uma pessoa melhor. Eu juro que acreditei que com o tempo a tua maturidade ia surgir, que eu te apresentaria aos meus pais como meu noivo, você viria com a notícia de um novo emprego e quando o teste de gravidez desse positivo, ah seria o dia mais feliz das nossas vidas, eu realmente achei que você deixaria de lado o moleque que agia por impulso, fui ingênua de achar que meu amor seria suficiente pra te fazer mudar de rumo, pra te transformar. Eu quero um homem ao meu lado, um homem que não tenha vícios, um homem que faça valer a pena carregar um outro sobrenome, justamente por isso eu resolvi abrir mão dos sonhos construídos e dos sentimentos atrelados a eles, eu não fui capaz de te transformar no meu homem e não seria capaz de perder meu tempo aqui com a ilusão, é egoísmo eu sei, mas eu sempre fui desse jeito, você sabe.
E eu me viciei no teu senso de humor barato, entre um cigarro e outro me vi presa em teus braços, o inesperado cruzou o meu caminho e já não me sinto só.
[•••] Eu poderia lhe dizer que sou um grande sedutor, mas deixo minhas palavras dizerem o que sou. A sedução, que já foi uma arte em algum tempo, hoje é algo incomum e impraticado pelos homens. Se todas as mulheres valorizassem os sedutores haveriam mais homens aos quais valeria muito a pena se entregar e desejar. O comodismo das mulheres com a falta de sensibilidade masculina, é o que resulta na falta de respeito e a forma idiota da capacidade que o homem tem de interagir com a mulher nos dias atuais. É incrível quão babaca um homem consegue ser nos dias atuais quando se trata de seduzir, muitas vezes outorgado ou induzido pelas próprias mulheres que por alguma razão descem da sua evolução e se rebaixam a submeter -se a qualquer palavrinha de pseudo amor e se entregam como se não soubessem que o arrependimento vai vir no dia seguinte. [•••]
Um momento com você, um sorriso por você, um motivo você, minha vida você, mais dai eu me lembro, cadê você.
Abraço...
Eu morava,
ao lado de um abraço
que vez ou outra,
vinha bater em minha porta
e me deixava ficar ali,
aconchegado em seus braços
porque sabia
que naquela hora,
era dele que eu precisava.
Mais tarde,
apareceu a saudade
e trouxe com ela,
todas as lembranças,
mas o abraço,
não sentiu ciume
e continuou a me visitar.
Ele era um pedaço de amor
que acalentava minha alma
e serenava minha dor.
by/erotildes vittoria
terça-feira, 11 de março de 2014 , 21:03:11
Bolo de Chocolate
Perguntaram na brincadeira se eu trocaria você
por um Bolo de Chocolate...
É claro que não, eu respondi!
Mais tarde essa pergunta começou a me incomodar
Foi quando vi umas dez ligações suas perdidas no celular
No momento exato em que eu estava comendo uma
Fatia de Bolo de chocolate na Panificadora!
Lembrei do dinheiro para pagar a conta
E não lembrei de pegar o celular!
Aff...será?
SIMPLES ASSIM...
Eu nunca tento nada sem ter em mente um
Segundo plano...
Por isso te digo...
Se você não me quiser...Tem quem queira!
Eu quero falar de amor.
De um amor pouco conhecido pelos homens.
Amor além de uma representação sentimental.
Amor mais forte que a vida.
Amor que arrepia a alma.
Amor que não tem muita explicação.
Amor em coisas simples.
Amor pelo respeito.
Amor pela compaixão.
Amor pelos laços da fé.
Amor pela criança nasce.
Amor pelo futuro do agora.
Amor que está em tudo, tudo o que Deus criou.
“Eu acho que não tem problema nenhum você levar um homem ou uma mulher para cama todos os dias, desde que essa pessoa seja a mesma de sempre, com livre e espontânea vontade.”
“Eu nunca tive alguns privilégios essenciais nessa vida. Eu nunca soube o que é um colo, ou um abraço de uma mãe ou de um pai. Eu sempre tive que lutar pelas minhas coisas, sozinho. Eu sempre fui “sozinho”! E mesmo querendo muitas vezes desistir, eu resolvi continuar lutando.”
É como se eu fosse um simples brinquedo chato, feito de vidro... enquanto a vida é uma criança hiperativa e desajeitada brincando comigo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu