Quem sabe
TEMPORAL
Se eu tivesse tido tempo
Para preparar-me à tua partida,
Para quem sabe dissuadir-te
De tal ideia estapafúrdia,
Não estaria eu agora nessa angústia,
Amaldiçoando a minha vida...
Se eu tivesse tido tempo
Para preparar-me à tua ausência,
Para quem sabe convencer-te
Do disparate de tal atitude,
Não estaria eu agora em incompletude
Abrindo as janelas da demência...
Hoje eu estava para escrever sobre o impróprio, sobre até quem sabe, sobre o instinto, sobre a materialidade, sobre a conduta... sim sobre a vontade. Hoje eu... e as insanas possibidades.
Faz falta?
E muita para quem sabe reconhecer o valor que sua felicidade exerce em minha vida. Tudo isso que vejo e em ser uma visão ainda que simples; mas, perfeita para se projetar todo o decorrer de cada dia; em detalhes precisos como há existente em toda sua grandeza e beleza.
Como esta notória em detalhes, que te diferenciam de outras; te fazendo ser exclusivamente única e perfeita do jeito que é. O que é verdadeiro não tem como ficar oculto e mesmo estando tão distante é visível; e isto em poucas como você é visível e com sobras.
Ricardo Baeta.
Sabe aquele sonho, É?, ainda o tenho; um dia quem sabe ele se realize.. até lá seus beijos somente nos pensamentos. Ela sabe ser linda.
Por apego a lembranças cometi quem sabe o maior erro da minha vida,me tornei quem nao queria ,magoei quem não deveria,me machucava e não sabia.
O problema não era a pessoa que féria sem querer,mas o ferido que não soltava por saber.
De tal modo hoje me permito ir sem a intenção de voltar,pedindo a Deus pra nunca mais me procurar.
Se às vezes você pensa em mim. Se talvez, ao me ver, fique feliz. Quem sabe entre nós dois ainda tenha um pouco de amor.
