Quem sabe

Cerca de 3525 frases e pensamentos: Quem sabe

⁠Cê tenta esconder, mas quem sabe, sabe
Sinto na sua língua um sabor de saudade
Cê tá dependente de um amor que passou
Tá presa em alguém que já te soltou

Danilo e Davi

Nota: Trecho da música Cancelador de recaída.

Inserida por pensador

⁠Eu queria a oportunidade de dar o meu melhor pra você, quem sabe finalmente colocar em palavras o que penso a anos? Você nem imagina quantas vezes escrevi e apaguei mensagens, assim como essa que estou escrevendo agora, escrevi muitos textos e guardei somente para mim. Eu não sei por onde começar a me expressar e muito menos onde termina essa sentimento, se é que termina. Nunca senti algo tão intenso, seu perfume, olhar, sorriso que faz até minha pressão cair, tudo em você é como um ponto fraco pra mim e enquanto eu tiver a capacidade de escolher, sempre escolherei você. Eu te conheci quando não cogitava encontrar alguém e te perdi quando mais te amava. Como sinto tudo isso sendo que nunca tivemos algo sério? Acredito que meu coração tenha escolhido você.

Inserida por Insignificante

A mãe e o Mar

"A mãe é quem sabe de tudo, o amor de mãe é o amor mais puro e cristalino e forte, igual as águas do oceano, quem diz ao contrário estás mentindo.
Nos braços de uma mãe é o lugar onde tudo pode ser resolvido.
A mãe é uma imensidão de sentimentos, cuidados, preocupações... Tão profundos quanto o Mar, tão lindo, tão puro, tão diverso, tanta beleza, tanta energia, que as vezes agita, as ondas quebram, mas também a que acalma e energiza. Mãe é ser Mar. mãe é (A)mar."

Inserida por lucas_vezani

⁠A maior riqueza do mundo está ao lado de quem sabe enxergar o valor real do amor e o sentido da vida.

Inserida por romario_marques

⁠Quem sabe o que faz pode muitas vezes não ter idéia do que está fazendo.

Inserida por DaraAssis

⁠Quem sabe quem é não se dobra à opinião de quem nunca se encontrou.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Nunca subestime quem sabe esperar.

Inserida por joemarrios

⁠Deixe-me passar despercebido, quem sabe, assim, a saudade não me acha...

Inserida por fuedeliasjunior

DITADO MODIFICADO

Quem sabe mais...
Chora...


De tanto rir.

Inserida por don_de_moura

⁠Nada é mais sobrenatural do que a maternidade de quem sabe amar independente das circunstâncias da vida.

Inserida por ConsultoriaDigital

Te amo

Te adoro

Te admiro

Te venero

Te quero

E espero

Quem sabe um dia

Hemos de nós encontrar

Não sabemos do futuro

Mas existe um presente a nós esperar

Estarei sempre aí

Basta olhar em si

E aí estarei

Em cada poro

Cada respirar

Nas tuas retinas

E em teu sonhar

Nos minutos todos

E até em suas frações

Nas cantigas

E nas canções

Um beijo

Tchau

Amore

T.A

Inserida por Lili0907

⁠"Na política quem ganha não é o melhor, é quem sabe armar melhor. O povo é ingênuo, vota pela aparência não pela realidade"

Inserida por Ademarborba46

⁠Superação
Não diga que sabe.
Diz assim?
Vou tentar! Vou fazer! quem sabe eu possa superar a realidade?🤔

Inserida por IsaacMariano

⁠Um dia…
Quem sabe…
Talvez...
Temos que fazer o caminho de volta!
Bom ficar atento nas escolhas!

Inserida por ValMoni

Não é que eu não acredite. Eu só quero ver. Quem sabe se depois de 28 dias eu não passe a acreditar?

28 Dias Assombrados (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Síntese nada otimista de hoje: quem sabe a direção não sabe aonde chegar; e quem sabe aonde chegar não sabe a direção. E pior ainda: este não conversa com a aquele.

Inserida por ITOPEDRAGRANDE

⁠quem sabe o que não quer as vezes perde o que quer, é quem sabe o quer as vezes perde o que não quer

Inserida por jeferson_costa

⁠Um dia, quem sabe um dia, alcançarei o silêncio dos sinceros. Até lá, a ignorância ainda faz prevalecer em mim o grito dos sinceros ao silêncio dos hipócritas.

Inserida por tucafriba

⁠Um dia, quem sabe um dia, seremos de fato Humanos, tratando uns aos outros com humanidade.

Inserida por tucafriba

⁠Quem sabe um dia os velhos sentimentos
nos invadam novamente.

Inserida por fuedeliasjunior