Quem quer

Cerca de 120174 frases e pensamentos: Quem quer

"Quem deseja morrer, quer arduamente viver..." É um pensamento meu. Sim, eu quero muito viver porquê eu sei que tenho muito ainda para conquistar.

Inserida por izabella_pinho

Para conseguir o que quero posso ser quem você quiser.
Posso falar o que você quer ouvir.
Seus problemas serão os meus problemas.
Para obter o poder posso ser bom ou posso ser mal.
Posso falar a verdade ou espalhar mentiras.
Posso ser evangélico ou judeu.
Sou o que a maioria quer que eu seja.
O que importa é o povão gostar de mim.
Só assim conquisto o poder
Só assim me mantenho no poder.

Assinado: Político Brasileiro

Vamos ser realistas. Vamos crescer. Amadurecer. É assim que a banda toca.
O Brasil é uma sociedade de ingênuos e esse é um dos principais motivos de toda essa bagunça.

Inserida por wesleyserracampos

Se alguém quer governar e não glorifica quem governa o Universo, não aprenderá nunca como se governa!

Inserida por israellopess

"O quanto você quer uma coisa determinará se você realmente irá conseguir. Quem faz seu destino é você e mais ninguém."

Inserida por adami_mielli

Ajudar quem não quer ser ajudado, no fim acaba sendo julgado.

Inserida por jonatan_jones_alves

Nada contra a diversão, nada contra quem quer brincar o carnaval, mas as pessoas estão ocupadas demais atrás das coisas do Mundo e se esquecendo das coisas de Deus e prá Deus. Pessoas passam quatro meses dormindo e revezando em filas para comprarem ingressos para assustirem shows de bandas, de rock in Rio, de Lola Palluza e outros eventos, pulamas semanas de carnavais invadindo até a quarta feira de cinzas que é um pecado grave; mas não ficam uma hora dentro de uma igreja assistindo uma missa ou um culto. Agora ti pergunto? O que estamos dando prá Deus? O que é mais primordial a carne ou o espírito? O que é da carne e finito e vira pó, o que é da Alma é eterno. Na verdade estamos trocando diamantes por vidro. Até quando esse povo de cabeça dura vai dar murros em ponta de faca? As estatísticas falam por si. Ao distanciarmos de Deus, afastamos de sua graça e misericórdia e os resultados são drásticos. Veja o Mundo na forma que está. Indo despenhadeiro abaixo. Precisamos voltar para o Criador, ou então será só sofrimento e dor.

Inserida por poeta1958

Quem quer,
Adere,digeri,e é feliz

Inserida por Sannewman

O sistema da misericórdia de Deus

Quem quer que mantenha toda a lei, e mesmo assim tropeça em um ponto, ele é culpado de todos. - Tiago 2:10

No sistema de justiça dos Estados Unidos, é importante que os jurados tenham uma mente aberta. Eles não podem ter suas idéias inventadas antes de entrarem no tribunal. Eles devem sempre lembrar que uma pessoa é considerada inocente até que se prove a culpa.

Mesmo para aqueles que nunca esperam encontrar-se do lado errado da lei, é um conforto saber que a culpa não é assumida, mas tem que ser provada.

No entanto, esse sistema de justiça não é como o que Deus criou para a humanidade. Somos declarados culpados antes mesmo de entrarmos em seu tribunal! E embora isso possa não parecer justo, é. A perfeita santidade de Deus exige isso.

Em um tribunal, quando uma pessoa é considerada culpada, ela é punida. Mas a coisa maravilhosa sobre o tribunal de Deus é que quando admitimos nossa culpa, nos é oferecida misericórdia! Somos todos culpados e enfrentamos uma sentença de morte eterna. No entanto, a penalidade pelo pecado é concedida apenas àqueles que se recusam a reconhecer seus pecados e que rejeitam o perdão de Deus através de Jesus Cristo.

Culpado - esse é o nosso status. Mas podemos receber perdão e sermos perdoados do nosso pecado pelo sangue de Jesus Cristo. Esse é o sistema de misericórdia de Deus!

O perdão de Deus é tão completo e livre,
porque Jesus morreu no Calvário;
É concedido a cada alma pecadora
que deseja verdadeiramente ser curada. —DJD

A justiça de Deus nos condena, mas Sua misericórdia nos redime. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Desejo sua pele, como quem quer sentir a delicadeza de uma pétala de flor suave... pura... macia...
Nossos corpos trocam deliciosos segredos... sensações... descobertas ...
E deixamos fluir o melhor de nós...
Em nós

Inserida por ricardo_barros_1

Quem eu quero não me quer, quem me quer perde tempo!

Inserida por bonekalalinha

Acertar não é virtude de quem não erra; é escolha de quem quer acertar.

Inserida por AlineBalta

O meu silêncio responde a más línguas com atitude e serenidade de quem quer respeito;

Inserida por JULIOAUKAY

Você só quer ser!
Eu não quero ser porque eu já Sou a filha do Rei. E o meu palácio quem governa é o CRIADOR.

Inserida por ibelkarvalhobhpi

Quem nunca brilhou,
quer a todo custo
apagar a tua luz!

Inserida por marialu_t_snishimura

Que ninguém me siga; não sou perfeito. E quem pensa dessa forma, quer ser eu e não como deve ser consigo mesmo.

Inserida por swamipaatrashankara

Entendo que quem quer o bem não se preocupa com o que o outro quer ouvir e, sim, se preocupa com o que deve ser dito.

Quem tem um dever moral para com o outro toma partido do que é certo e não teme pela indisposição.

Inserida por Rafarep

ARSENAL CONTRA O ALCOOLISMO – SÓ NÃO TRATA QUEM NÃO QUER

Por Fernando Vieira Filho (1)

Mães e esposas aflitas muitas vezes me procuram solicitando apoio profissional para seus filhos e maridos alcoólatras, e grande parte vem ao meu consultório desacompanhada do familiar doente. Pergunto o porquê da ausência do marido ou filho em questão. Elas respondem que eles não estão interessados ou não quiseram vir. Então, digo a elas que não posso fazer nada por eles, pois para tratar o alcoolismo é preciso que o próprio doente se comprometa e queira sair do “pântano sedutor” da autopiedade, da autocomiseração. É necessário que ele aceite iniciar uma luta para o resto de sua vida, que se responsabilize 100% por seu próprio destino. O que faço com essas mães e esposas é ensiná-las a lidar com o doente, orientando-as no sentido de estimulá-lo, de forma bem sutil, na decisão de buscar seu próprio tratamento.
Em minha vivência profissional percebo que a maioria dos alcoóis-dependentes não quer deixar o vício, pois estão “viciados” nos ganhos secundários que advêm da doença, como atenção e cuidados de parentes e amigos. Por exemplo, quando uma mãe ou esposa se refere ao filho ou marido alcoólatra dizendo: “Meu filho é muito bonzinho, coitado, sofreu muita decepção na vida”; “Meu filho, ‘tadinho’, não deixo faltar nada para ele, dou comida, lavo as roupas e se for preciso dou até banho. Eu o trato com carinho; “Meu marido bebe todo dia, mas é trabalhador, é bonzinho com a família, o coitado sofreu muito e não sabe falar ‘não’ para os amigos”; e por aí vai, eu afirmo o seguinte: enquanto as mães e esposas e, também, os amigos continuarem a “passar a mão na cabeça” do dependente alcoólico, ele dificilmente tomará a decisão de sair desta “zona de conforto. ” É sempre bom lembrar que o amor tem que ser exigente.
Infelizmente, até hoje, é expressivo o número de pessoas que desconhecem a existência de medicamentos seguros e eficientes e, bem antigos, que são de grande valor no tratamento do alcoolismo. Então, vamos falar de dois deles:
O clordiazepóxido, que no Brasil é conhecido como Psicosedin, foi o primeiro benzodiazepínico (ansiolítico) sintetizado no mundo, em 1957, e, três anos depois, começou a ser comercializado nos Estados Unidos e Europa com o nome comercial Librium. Com o tempo se revelou uma medicação de primeira linha para interromper o uso da bebida alcoólica. No caso do alcoólatra, sabemos que não se deve interromper, de supetão, o uso contínuo de álcool, assim o Psicosedin (clordiazepóxido) é uma ótima escolha para a substituição do álcool. A interrupção do álcool sem nenhum suporte de medicamento psicotrópico pode trazer mais problemas do que a continuidade do vício, por causa da síndrome de abstinência. Esta medicação – o Psicosedin - deve ser mantida pelo tempo que for necessário até que se constate o término do período de abstinência alcoólica. A síndrome de abstinência constitui-se no conjunto de sinais e sintomas observado nas pessoas que interrompem o uso de álcool, de uma só vez, após longo e intenso uso. As formas mais leves de síndrome de abstinência se apresentam com tremores, aumento da sudorese, aceleração do pulso, insônia, náuseas e vômitos, ansiedade depois de 6 a 48 horas desde a última bebida, e, na forma mais violenta, o Delirium Tremens.
Em 1920 foi descoberto, o dissulfiram que é comercializado com o nome de Antietanol (Brasil), Antabuse (USA) e Antabus (Europa). É outro medicamento para ser usado no tratamento do alcoolismo, que atua de forma a provocar desagradáveis efeitos colaterais quando na presença de álcool. O dissulfiram, uma substância sem atividade psicotrópica inibe uma das enzimas de metabolização do álcool, provocando acúmulo desse metabólito no organismo e consequentemente forte mal estar mesmo para doses pequenas de álcool. O dissulfiram deve ser usado junto a um apoio psicoterapêutico.
Temos outros medicamentos mais modernos como a naltrexone, conhecida como Revia, e o acamprosato (evita a recaída alcoólica), conhecido como Campral, que podem ser associados aos mais antigos.
Enfim, existe um verdadeiro “arsenal” medicamentoso para ajudar o álcool-dependente na “guerra” que irá empreender contra o vício-doença. O doente vai precisar do apoio da família, do médico psiquiatra (totalmente necessário) e do psicoterapeuta. E a religiosidade deve ser estimulada por amigos e familiares, pois é de grande valia no fortalecimento da fé, bem como é importante frequentar as reuniões dos Alcoólicos Anônimos (A.A. – www. alcoolicosanonimos.org.br)
No meu trabalho psicoterapêutico, depois do comprometimento do doente alcoólico com o seu tratamento, inicio com uma investigação das possíveis causas emocionais, muitas inconscientes, que o levaram a buscar na bebida uma forma de se autopunir. A autopunição - de forma absolutamente inconsciente - é uma consequência do remorso que advém da culpa. Mas o que o levou a sentir culpa? A mágoa (ódio) por si mesmo ou por alguém? Por ter, tempos atrás, julgado, criticado, humilhado algum parente, amigo, um pai ou mãe alcoólatra?
Aos poucos, o doente começa a entender e a se conscientizar das causas que o levaram a se submeter à droga. A partir daí a pessoa adquire o controle sobre si mesma e, então, a oriento na utilização das “ferramentas” e técnicas necessárias para o início de sua luta, que é manter a doença sob seu controle para o resto de sua existência. Como diz o psicólogo Cel. Edson Ferrarini, que trabalha gratuitamente há mais de trinta anos na prevenção, orientação e recuperação de dependentes do álcool, tabagismo e das drogas, na cidade de São Paulo, o vício é um “leão” dentro da pessoa, e, até hoje, não foi descoberta uma forma de matar esse “leão”, portanto, a recuperação consiste em manter o “leão” adormecido por toda a vida. Para entrar em contato com o Centro de Recuperação, acesse http://coroneledsonferrarini.net.br/, ou ligue: (11) 5058-0726.
E, finalizando, é bom que se diga que para qualquer tipo de dependência química - e não só o alcoolismo - é fundamental que o dependente queira se tratar, com verdadeiro comprometimento, persistência e disciplina.

(1) Fernando Vieira Filho - Psicoterapeuta/clínico, palestrante e escritor. Autor do livro CURE SUAS MÁGOAS E SEJA FELIZ! – 2ª Ed. - Barany Editora - 2012. E coautor do livro DIETA DOS SÍMBOLOS – 6ª Ed. - Melhoramentos - 2004.
É autor dos E-Books:
PSICOFÁRMACOS - Uso e aplicações de forma simples e eficaz.
PSICOPATOLOGIA - Apresentada de forma simples e objetiva - Incluindo psicopatologias infantis. SISTEMA DE TERAPIA FLORAL do Doutor Edward Bach (Portuguese Edition) – Amazon – 2013. E-book.
Para saber sobre o atendimento psicoterapêutico presencial ou online, via Skype. Entre em contato comigo através de meu site https://www.harmoniacomflorais.com/agende-uma-consulta.php ou entre em contato pelo fone: (34) 9 9972-4096.
Conheça seus blogs e sites:
http://www.harmoniacomflorais.com
http://harmonize-se-com-florais-de-bach.blogspot.com.br/
http://curesuasmagoasesejafeliz.blogspot.com.br/
http://maldealzheimerhoje.blogspot.com.br/
http://obsessaoepsicopatologias.blogspot.com.br/

Inserida por fernando_vieira_filho

Quem quer ser bom sem poder, torna ruim sem querer.

Inserida por NilsonValerio

DETERMINAÇÃO.
Quem quer, dá um jeito.
Quem não quer, dá desculpa.

Quem diz que não quer amar ninguém, com certeza um dia já amou como nunca

Inserida por osmar_pinheiro