Quem quer

Cerca de 120168 frases e pensamentos: Quem quer

⁠Gosto dessa gente que no bem me quer de cada dia se despetalam totalmente e, ainda assim se mantém plenas e envolvidas docemente nessa aura de perfume.

Inserida por ednafrigato

⁠A única indecisão dela é saber que roupa vestir, pq de resto ela sabe bem o que quer e exatamente o que não quer.
Ou ela quer ou ela não quer, ou então ja deixou de querer.

Inserida por sandrinha_marques

⁠Se quer moleza faz sorvete de rapadura.

29/09/2020

Inserida por rafael_de_almeida

⁠⁠A maioria das pessoas não tem a vida que eu tenho nem quer a vida que eu quero, então como esperar que sejamos iguais?

Inserida por Acmendes

⁠Ser sábio e bom, não é dizer e querer demonstrar que é, ser sábio e bom, é ser reconhecido pelo que você simplesmente é por todos, sem querer de fato aparecer...

Inserida por JoseMeireles

⁠Ela só quer a simplicidade da vida.
Sentir o vento nos cabelos
O sol aquecendo o seu corpo
A luz da lua iluminando o seu caminho.
Enfim o que ela quer é o que a vida tem pra oferecer.

Inserida por sandrinha_marques

⁠Oh, Juliana,
O que tu quer de mim?
Já falei que eu passo o rodo
E não caio em qualquer papim

Inserida por pensador

Ao primeiro toque do sol a manhã desabrocha em cores. Serena como uma margarida orvalhada pelo prateado da lua vai despetalando as horas lentamente e, nessa inocente brincadeira de bem-me-quer espalha o perfume da eternidade nos canteiros floridos do dia.

Inserida por ednafrigato

Quando a gente sabe o que quer e onde quer chegar o resto se torna banal e fútil...

Inserida por Dom-Oliviero

⁠Quer ser feliz? Faça outras pessoas felizes
7 coisas que as pessoas felizes fazem de um jeito diferente
Eu era afetuosa, carinhosa e discreta. Espero que você tenha revisto o seu jeito de ser e, principalmente, a maneira como percebe o outro. A gente não é melhor que ninguém.
Falei com todo mundo, mas ninguém se importou. As pessoas só pensam em si mesmas, ninguém quer ser mais um na vida do outro, ninguém quer carregar fardos pesados não correspondidos.
Deixamos de observar as mudanças em redor, temos ficado cada dia mais distantes, mais egoístas, mais egocêntricas, com mania de palavras onde recriamos uma confiança equivocada e perdemos a oportunidade de repensar nossas experiências.
Quando o contexto muda, as soluções mudam também, faltava alguma coisa em sua maneira de pensar ou agir, eu sabia, eu sentia, mas nunca fui de cobrar, dialogar, exigir reciprocidade.
Quando as coisas estão saindo do rumo e é necessário corrigir a rota, mas eu me limitava a rezar, abraçava as dificuldades, o sofrimento e as tristezas a minha volta. O casamento já estava ruim, mas ninguém reclamava, até que um dos dois resolveu ir embora. Que Choque! Que Paulada!
Só valorizam a necessidade de mudar quando perdem o que tem, a realidade estava ali para quem quisesse enxergar. Trata-se de um momento estranho e difícil de compreender, entrei num terreno fértil.
Continuei defendendo posições indefensáveis, me vi atraída pelo inferno, evitava fazer críticas, ele não fora habituado a serviços domésticos, nem eu, mas a casa inteira recaia sobre as minhas responsabilidades, enquanto o sofá era lugar quente para ele.
Fiquei reduzida a zero, precisei perceber a insatisfação, antes que os resultados fossem insatisfatórios e me atingissem, mas eu não externava meu cansaço, minha irritabilidade diante de estar me sentindo só, estando acompanhada.
A oração era o alimento da minha alma, apesar de ser possessiva e controladora, rezava para deixar de ter esses traços de personalidade, queria ser uma pessoa melhor, achava que tudo que acontecia comigo eram frutos das minhas escolhas, nunca encontrei minha estabilidade emocional.
É tão bom amar e ser amada, todo o resto parece algo relativo, a vida é breve e comecei a jogar fora tudo aquilo que se tornou desnecessário, queria abrir caminho para o que devo seguir, limpeza de fora para dentro.
As pessoas gostam de garantias e de coisas com as quais estão acostumadas, querem o bem de sua alma. O conhecido nos dá uma sensação de proteção. ruim com ele, pior sem ele. Que graça tem trilhar os próprios caminhos?
A vida não gosta de repetições, eu temo não estar pronta, vivia em crise de identidade porque minha função ficou associada ao casamento, ao amor, ao felizes para sempre, mesmo que eu não fosse paciente, mansa e mensageira da paz.

Inserida por Arcise

As vezes o que a gente quer
Parece que é nada
Um simples cafuné
Da pessoa amada
Um tempo juntinhos
Só nós dois
Sem nos preocupar
Com a hora ou com o lugar
Um tempo só pra nós
Eu e você a sós

Inserida por vitor_rafael_1

A mente sempre quer mais.

Quer um exemplo sobre inferno olhe para sua própria existência.

Inserida por jota_jota

⁠Você está numa relação em que precisa mentir e fingir sempre. É algo que você realmente quer?

Inserida por pensador

Nossa vida é direcionada pelas escolhas que fazemos.
Até aí tudo bem...
Você está preparado para as consequências de suas escolhas?

Sejam elas boas ou ruins!

Inserida por RODRIGOMACHADOCOACH

"Não existe ninguém certo para a gente. Nem a gente é perfeito para nos mesmos, imagina ser perfeito para outra pessoa."

Inserida por unimallow

"Louco?! Talvez... ou talvez, seja só coragem de falar o que pensa, e fazer o que tem vontade."

Inserida por MayconFrancis

Você Ó Coração Escarlate. Que Urge Especialmente na Razão das mais Naturais e Agradáveis Moradas sustentadas por Ouros de Roma. Antiga ou não, és Rica por excelência, sabia?

Inserida por Anonimous00000

Decifrar o codificado nem sempre tem significado.
Às vezes a gente precisa entender o incompreensível, buscar o que não se encontra.
Saindo sem rumo nem direção na estrada da vida.
Mas têm coisas que só o tempo é quem pode dizer.
Ir, seguir, voar e às vezes só sobrevoar.
Mas quem disse que ia ser fácil ser o seu próprio motorista pra vida?
Se der, reencontro.
Se não der, saudades das lembranças do que nunca deu pra ser.

Inserida por Ianebandeira

Só porque algo não existe mais, não quer dizer que nunca existiu.

Inserida por Wolkerl