Quem Perdeu um Ente Querido

Cerca de 4840 frases e pensamentos: Quem Perdeu um Ente Querido

Sou o amor...

Chego quando você está esperando e também quando você já perdeu a esperança de que um dia eu chegasse.

Eu sei exatamente o momento de aparecer para duas pessoas ao mesmo tempo; às vezes me manifesto primeiro para uma e, depois de um tempinho ou de um tempão, a outra também se dá conta de que eu estou num cantinho do seu coração.

Comovo as pessoas, sabia? Toco no que elas tem de mais sublime, de mais puro, de mais lindo. Quando eu chego, é simplesmente maravilhoso perceber o olhar de uma pessoa para a outra... uma se dá conta que completa a outra, quando um olhar encontra o outro. E, então não há como os olhos não brilharem... e, às vezes, brilham tanto que atingem o corpo todo, pele, cabelos e coração.

Quando eu estou no coração de alguém, é praticamente impossível sentir depressão... eu ocupo todos os cantos da mente e do coração. Tomo a pessoa inteira e transformo sua vida. Quer dizer, tomo duas pessoas inteiras e transformo a vida de ambas.

Então, quando chego, são pelo menos duas pessoas a menos sentindo depressão.

É impossível não me amar....é impossível não me querer por perto.

Se eu ainda não cheguei pra você, preste atenção.... estou chegando e estou bem perto :)

Inserida por RosangelaCalza

“Você me perdeu, mas se você quiser procurar de verdade ainda irá me achar, por a parte que lhe entrei sempre será sua, sempre.”

Inserida por ironicallygirl

E que através dos ramos se esconde a tua beleza no qual se perdeu por entre pecados não intencionados, mas fizeram marcas derramando lagrimas de quem lhe admirava;
Assim como o orvalho levemente seco a brisa ensaia levá-lo, seus semblantes tão inocentes esperam algo melhor da vida;
Em instantes esqueço-me de sua voz cariciosa e lembro-me das lagrimas despejadas sem sentidos a teus trejeitos;

Inserida por JULIOAUKAY

Se perdeu, procure. Se é seu, segure. Se está mal, se cure. Se é verdade, jure. Quer saber, apure.

Inserida por brubis15

Perdeu o sono? Não se preocupe, amanhã ele estará te esperando na porta do trabalho.

Inserida por LucasBohemio

Ja perdeu uma noite inteira de sono só não ter ouvido a voz q desejara ouvir o dia inteiro?
Ja chegou ao ponto de largar tudo oq estava fazendo apenas para dar uma pequena olhada para os olhos da pessoa amada?
Ja cometeu alguma loucura?
Ja fez algo por impulso?
Ja errou?
Ja acertou?
Ja sorriu?
Ja chorou?
Ja fez sorrir?
Ja fez chorar?
Ja desejou?
Ja clamou?
Ja Sofreu?
Mas e entao....
Ja amou?

Inserida por DioAlexandrino

SISU parte 2
Já notou que só pode reclamar do SISU quem venceu.
Quem perdeu fica postando frases de efeito............
Se colocar um bem na frente....
Bem-feito não estudou...
Não percam o final da trilogia do SISU, hoje às 21:00.
A ignorância é uma benção meus jovens, pois algumas pessoas precisam acreditar no impossível, já que não conseguem viver o possível.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Se amas alguém e perdeu por medo ou orgulho em excesso, volte atrás e lute com todas as suas forças, agarre-as com todo o seu amor, o tempo não volta e a vida é curta demais pra tentar encontrar a pessoa perfeita.

Inserida por amandaferreira18

O que aconteceu? O amor se perdeu? Onde estará aquele casal feliz, onde tudo começou? Ela anda fora de sintonia, ele esqueceu que com ela vivia. E assim os dois vivem infelizes, com um amor forçado, de imagem, algo triste, onde a união não faz mais tanta questão.

Inserida por BrunaCavalcanti

Não dê valor as coisas que perdeu, mas sim aquelas que conquistou. @pensantes_

Inserida por RogerStnkvcz

A emoção mudou a rota esfriando o meu sol que perdeu a sua proteção;
Mesmo eu que podia te dizer o quanto eras especial ao meu ver e aos meus sentimentos que estão desacreditados;
Para quê mentir que com coincidências trouxe-nos mentiras sinceras que com olhares obtive verdades insanas que fizera saudades do que tínhamos um para com outro;

Inserida por JULIOAUKAY

Uma ideia louca me passou pela cabeça.Coitada,se perdeu no meio de muitas.

Inserida por daliahewia

Não mude pq alguem te ferio, faça o contrario que a maior quer, mostra o que a pessoa perdeu, seja serena e sempre aja na certeza!

Inserida por guilhermekauling

E aí eu te digo que você não me perdeu. É, não me perdeu. Surpreso? Ué. Que eu saiba, não tem como perder algo que você nunca possuiu, certo? Certo.

Inserida por rafaellasilva

Seu caráter é aquilo que restou quando você perdeu tudo o que havia para perder.

Inserida por AlexsandraZulpo

Tu me perdeu, viro Passado e nem percebeu.

Inserida por DayaneccAssis

Não procure me entender, aceitar esse meu jeito é para poucos, e você foi só mais um que se perdeu no meu eu.

Inserida por GabrielaStacul

Não, você não me perdeu... A gente nunca perde o que nunca foi nosso.

Inserida por dutches

[…] Mas quem nunca se perdeu da felicidade?
Nem sempre a felicidade faz parte de nossas vidas. Um dia a gente acorda e pensa: Preciso superar as dificuldades. Minha geração, por todo esse tempo, carregou um enorme peso nas costas: O de se culpar em suas relações. Mas só precisamos enfrentar os problemas, organizá-los em linhas, filtrar as dificuldades, e buscar uma solução. Nós podemos, sabe? Este deve ser o pensamento.

Inserida por sonyacastro

Não fique esperando eu te ligar ,muito menos falar com você no facebook . Você me perdeu, e o culpado dessa história é você , talvez eu chore um pouco vai ser normal . Mas quando essa deprê passar eu vou estar mais linda , mais feliz ,e você vai ta aí ... Sentindo a minha falta. Sabe por que?Por que sempre é a assim. As pessoas só choram quando perdem !

Inserida por RayssaBarreto