Quem Perdeu um Ente Querido
Eu sou o diamante que voce deixou na poeira
Eu sou o futuro que voce perdeu no passado
Parece que eu nunca fui comparada
Não notaria se eu desaparecesse
Voce roubou o amor que salvei pra mim
E eu o vi dar a outra pessoa
Eu encontrei a luz que voce tirou de mim
Não poderia me amar se tentasse?
Eu ainda não sou boa o bastante?
Eu ainda não valho tanto assim?
Sinto muito pela forma de como minha vida acabou
Desculpe o sorriso que estou usando agora
Será que queima saber que usei toda a dor?
Será que dói saber que voce é o combustível da minha chama?
Não olhe para trás,não preciso de seus arrependimentos
Graças á Deus voce deixou o meu amor para trás
Não poderia me mudar se tentasse.
A tragédia se faz realmente quando você senti que perdeu algo,no momento em que apenas uma lágrima te faz fraco.
quando o peso em sua consciência chegar em seu coração, deixando apenas dor,vazio e solidão tu vais ver que o simples que tu tinhas se perdeu na vastidão, nunca mais meu amor, nunca mais meu perdão.
A corvadia de um homem, traição da mulher, ações destruindo o mundo acabando com toda fé, o caos nos seus pensamentos destruindo seus sentimentos, assistindo a própria derrota alimentando seus ferimentos.
A Igreja atual perdeu a Glória de Deus, perdeu a sensibilidade do Espírito Santo, ela vive apenas na carne, mas Deus separou um povo uma igreja verdadeira para viver os milagres do céu.
( Icabode : foi se a Glória de Deus )
Abrace seus filhos e não trabalhe tanto: a mensagem emocionante de um pai que perdeu seu filho
Uma tragédia familiar norte-americana tem comovido a internet. O menino Wiley, de apenas 8 anos, morreu afogado enquanto dormia por conta de uma complicação causada por sua epilepsia infantil.
A situação foi devastadora para a família toda, mas principalmente para o pai do menino, J. R. Storment, empresário e viciado em trabalho.
Storment levava uma vida parecida com a de muitos de nós. Dedicava muitas horas do dia ao trabalho e sem perceber passava mais tempo dentro da empresa do que com a própria família. Não tirava férias havia oito anos, desde o nascimento do filho que perdeu.
Dono do próprio negócio, uma empresa de tecnologia, ele passava a maior parte do dia no trabalho, mal aproveitava o tempo com a esposa e os filhos. Foi em um desses dias que Storment recebeu a pior notícia de sua vida por meio de uma ligação: seu filho havia morrido afogado durante o sono.
No momento, o empresário estava em uma conferência com mais 12 pessoas e deixou tudo para trás para ir cuidar de sua família. Precisou ainda esperar 2 horas para despedir-se do pequeno Wiley, uma experiência que mudou completamente sua maneira de viver a vida.
Depois de todo o trauma, Storment passou a dedicar-se a orientar outros pais a prestarem mais atenção em sua família e aproveitarem mais momentos juntos para que não passassem pelas mesmas dores que ele.
Storment contou sua experiência por meio de uma publicação no LinkedIn, propondo uma reflexão muito profunda sobre o uso do tempo dos pais.
“Muitos perguntam o que podem fazer para ajudar. Abrace seus filhos. Não trabalhe até tarde demais. Muitas das coisas com as quais você gasta seu tempo provavelmente se tornarão um arrependimento quando não tiverem mais tempo. Acho que você tem reuniões o dia todo com as pessoas para quem trabalha. Você tem esse horário regularmente marcado com os seus filhos? Se há alguma lição a tirar disso, é lembrar aos outros, e a mim mesmo, a não perder as coisas importantes.”
Sobre os últimos momentos com o filho, ele disse: “Deitei ao lado dele na cama, segurei sua mão e repeti: ‘O que aconteceu, amigo? O que aconteceu?’ Ficamos com ele por cerca de 30 minutos e acariciamos seus cabelos antes que voltassem com uma maca para tirá-lo. Puxei-o para fora, segurando sua mão e sua testa através da bolsa enquanto o carregavam para a saída da garagem. Os carros foram embora. O último a sair foi a minivan preta com Wiley.”
A mãe de Wiley, Jessica Storment, compartilhou a publicação do marido no LinkedIn, reforçando o apelo de Storment e convidando os pais a estarem mais perto de seus filhos:
Se aprendemos alguma coisa, é que a vida é frágil e o tempo pode ser cruelmente curto. Se você é pai e tem a capacidade de passar mais tempo com seus filhos, faça-o. Quando tudo acaba, restam apenas fotos. O tempo não está mais disponível para você. É inestimável e não deve ser desperdiçado. Tire suas férias e saia com eles. Você não vai se arrepender dos e-mails que você esqueceu de enviar.
Storment aprendeu a lição da maneira mais triste possível, mas hoje pode fazer o seu melhor pelo filho que ainda está vivo. Lembre-se dessa história todas as vezes em que perceber que está colocando o trabalho na frente da família. Uma ligação ou e-mail podem ser enviados no dia seguinte, mas muitas vezes você não terá a oportunidade de abraçar seu filho ou colocá-lo para dormir uma última vez.
Não desvalorize o tempo com seus filhos e sua família, porque ele pode não voltar.
Um homem de sucesso não é aquele que nunca perdeu, mas aquele que mesmo com várias quedas, continua sua caminhada corrigindo suas falhas anteriores.
Chore pelo Morto porque ele, Perdeu a Luz;
Chore pelo imbecil porque ele, Perdeu o bom senso.
É menos triste e doloroso, chorar pelo morto que já não ouve e nem fala, porque a vida de um imbecil é pior que a morte.
Na hora do desespero ficamos cegos, e acreditamos que nossa conexão com o criador se perdeu, quando na verdade, apenas não conseguimos silenciar a alma e deixar Ele mostrar o caminho.
A minha alma chora...
A poesia já não rima...
O céu perdeu a cor...
Minha vida bem mais vazia...
E a nossa música já não tem graça...
Porque vc sorriu um dia pra mim...
Hoje vc sorri pra outro..
E eu nunca mais consegui sorrir pra ninguém...
Do lado de cá, o amor
Não se perdeu
Do lado de cá, a saudade
Me conheceu
Me diz que graça tem
Um dueto sem par
Me diz que graça tem
Sair só pra dançar
Tudo perdeu o sentido...
O café perdeu o gosto..
O bom dia não é o mesmo...
Tô perdido..Tô fudido ...
Tô tudo... menos contigo...
Vc me faz falta bebê....
Estamos vivendo numa sociedade que perdeu o bom senso e nos quer convencer que o que é correto é errado, e o que é errado é correto, até mesmo nas questões mais óbvias.
Ele não é mais um poeta. Perdeu para sempre o sentimento do sublime, que, embora soe envelhecido, é o combustível necessário para escrever poesia.
Já faz uma semana sem uma mensagem sua
Eu fico louco a pensar, será que ela perdeu o celular?
ou meu está com algum problema?
Se colocar sempre como vítima da sociedade é afirmar que perdeu totalmente o controle sobre sua própria vida, passando a ser comandada de fora.
E foi virando pó, foi se criando um nó,
Que tão atado está, que se perdeu bem lá
E então nos transformamos em desconhecidos, nossos corações já tão entristecidos...
Restando um fim de almas, que agora já calmas,
Despediram-se com olhos de amor e até mais.
Olha dentro de si mesmo e,o quanto as oportunidades,se e você perdeu pode está acontecendo no meu no seu coração,esse pequeno detalhe vai fazer falta no futuro precisa ser administrado pela sua consciência...esse e o detalhe amor ...
