Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Cada vez que você vai
Abre um buraco em mim
Mas não um buraquinho qualquer
Abre logo uma cratera
Que engole tudo:
O sorriso, a fome, a vontade, o ar
Porque se tornou tão imprescindível assim?
Porque fez ninho na minha pobre cabeça?
Veja esse pensamento desalinhado que sai de mim
Nada faz sentido
Nada obedece à regra nenhuma
Esse emaranhado de sentimentos
Começa e termina em você
Então, deixe eu morar aí no seu peito
Deixa eu ficar de qualquer jeito
E fica, meu amor,
Em mim.
Aquela mulher que rasga a noite
com o seu canto de espera
não canta
Abre a boca
e solta os pássaros
que lhe povoam a garganta.
Em toda madeira a vida, não é atoa que a janela que abre seu dia de manha empena,se sua janela não for de madeira não importa, o importante é que existira vida la fora após abrir sua janela e que na madeira também sempre existira pois ela se move de acordo como ela é posta independente que seja como uma simples janela em sua vida ou em sua varanda posta junta a uma rede em seu descanso eterno.
O conformado em vida não abre os olhos pelas manhãs, segue dormindo para o sono profundo, inevitável da eternidade.
“Quando se faz escolhas movido pela paixão e não pela razão, abre-se no coração uma janela para o remorso e na cabeça uma porta para acidentes…”
Ney Paula B.
O Homem que cultiva em si a liberdade essencial é aquele que não abre mão das suas próprias qualidades.
❤🌹
_________Ele nunca será escravo do dinheiro___
(Qualidades essenciais)
Sim.
"É da minoria sofredora por não negociar a verdade que uma sociedade depravada se abre à possibilidade de reerguer-se".
Com esse seu sorriso lindo não é preciso nada perguntar... Ele abre portas, e por si só dá todas as respostas.
Há um tempo de Deus, e Ele faz tudo o que deve fazer, e quando Ele abre a porta, não há ninguém que possa desfazer.
Deus nos alerta porque nos ama. Ele quer que escolhemos a vida. Não seguir Seus caminhos abre brechas espirituais e nos afasta de Sua proteção. Por isso, o arrependimento é um presente de volta para o colo do Pai.
Voltar não é vergonha, é coragem e fé,
É dizer: “Jesus, sem Ti não dá
Ele abre os braços, limpa a ferida,
Te dá nova veste, nova vida.
vocês que são casados ou que namoram e debocham de quem tá solteiro lembrem-se que ninguém é troféu e que ninguém é dono de ninguém,já vi casado atirado na tristeza e já vi solteiro feliz da vida,viver de alegria não se é definido por conviver com alguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
