Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 665095 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Aposentadoria é para quem nunca fez o que quis. Quem faz o que gosta, não quer parar nunca.

Inserida por MaxAmadeus

Nao deixe de sorrir,
Pois nao vai encontrar
Quem va sorrir por ti..

Inserida por SharpeyXDlovve

Quem ama não cansa de dizer, quem é amado não se cansa de ouvir: Eu te amo!

Inserida por ednafrigato

Quem te pede prova de amor prova não te amar.

Inserida por HermesFernandes

Quem inventou a distancia"
Não Conhecia A Dor da saudade
A distancia inpede qui eu ti veja Mas Não inpede qui Eu
Sinta Saudades Tuas

Inserida por CristovaoMaique

Quem anda com Deus não se deixa abater com as dificuldades da vida, pois cria a sã consciência que "exite mais Deus pra dar do que o diabo pra tirar!"

Inserida por PadreEdinilson

E ela desce até o chão
com a roupa que ela quer
não precisa de um espelho
pra saber quem ela é
você fica de joelhos
mas não consegue nada
-Ela enfrenta sua moral
pois não acredita em papas!

Inserida por cartanamanga

Eu quem Sou? Se não me anulo nem vivo entre as coisas que se pode compreender, o verbo que não se pode conjugar por si mesmo, mas antes se afirma no todo da sua verdadeira essência porque eterno e dura para sempre antes que todo existisse e o verbo tivesse vida própria.

Inserida por israelwest

Sou movido a elogios... Quem não é elogiado não é visto e quem não é visto jamais terá crescimento pessoal ou profissional.

Inserida por welbervasques

Só saberá o caminho que deve seguir, se tiver certeza por onde caminhar. Quem tem duvidas, não deve arriscar.

Inserida por marcellefigueiredo

DECISÃO.
Não troque a certeza de amar, decididamente, a quem te ama, pelo medo ou a incerteza de ser feliz.

Inserida por marsouza42

Nunca me importei em demonstrar o que sentia. Quem ama demonstra. Quem não demonstra, ou não ama, ou tá com medo de amar.

Inserida por sauloofalcao

O vento traz coisas que não pedimos,
A chuva lava aonde não sujamos,
O sol ilumina quem não merece,
A lua sempre traz sombras na terra.

Inserida por rubens357

Viver quem dirá uma paixão...
Sonhos que um dia dirão...
Momentos não se apagarão...
Histórias de um inverno e verão...
Pétalas cairão como água corrente a dor de um coração...
O que será esse sentimento...
Que corroe meu coração...
Que perturba meu sono... e atormenta meu ser...
Um dia quem dirá um dia...
Descobrir eu irei o sentido de tudo que passei...
Mas um objetivo terei...
Descobrir o caminho que te encontrarei...

Inserida por andreiagrezzana

Dizem que quem tem medo da dor, não merece a alegria. Faz parte da vida sofrer. Opte pelo que lhe faz bem hoje. Amanhã não nos pertence. Amanhã pode não vir mais e você pode ficar sem opção.

Inserida por SabrinaNiehues

Não sou eu, exclusivamente quem rotulo pessoas. Todos nós rotulamos pessoas, ou melhor, nós mesmos ao agirmos estamos estabelecendo um formato do qual observado por outro, é passível de "rótulos". É preciso se posicionar prudentemente para não deixarmos uma impressão que não seja aquela que não nos representa. Como diz um ditado " Nós temos uma única chance de dar a primeira boa impressão". Igor Brito Leão

Inserida por IGORBRITOLEAO

CIÚMES NÃO É BESTEIRA , SÓ É MEDO DE PERDER QUEM FOI TÃO DIFÍCIL DE ACHAR.

Inserida por RicardoWallas

A vitória vem! Para aqueles que não desistem, para quem tem fé e confiança em Deus. Vem para aqueles que mesmo quando tudo parece estar desmoronando conseguem olhar para o céu e dizer: "Tudo dará certo!" Para Deus não há impossível. Ele dá a vitória para aqueles que perseveram e para quem crê que Deus só age ao nosso favor.

Inserida por jeanrosana

Quer ajudar um irmão, faça com ponderação.
Pois quem tem a faca e o queijo não mão, muitas vezes não aprende nenhuma lição.

Inserida por MarcosRamazilio

Seja honesta consigo mesma e com quem você ama, sua relação pode não ser um mar de rosas mas vai ser verdadeira.

Inserida por mestrearievlis