Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Sinceramente, se não sonhássemos quem seríamos hoje? Sonhe, mas lembre-se de que é preciso FÉ para que seus sonhos se realizem.
O verdadeiro amor não possui significado digno de ser proferido por quem não o conhece.
Não é algo a ser medido, estudado ou avaliado.
O verdadeiro amor é um poder maior que rege a vida dos amantes paralelamente ao mundo real, onde viver e amar são sinônimos de felicidade.
Quando a poesia em mim nasceu, não sabia muita coisa sobre quem estava lhe parindo. Eu era cheia de medos e também tinha alguns segredos, mas ela foi fazendo meu mundo ficar diferente e iluminou meus dias de chuva e me fez reviver nas noites sem fim. A poesia que em mim nasceu, me tirou da morte e me reviveu.
O amor é tão imprevisível quanto a morte. Você não sabe quem ou onde, más a única certeza que você deve ter é que você sofrerá por esse amor, e esquecê-lo será um verdadeiro inferno...
Se não era para ser
Eu te guardei
Quem sabe nos cruzamos em outro caminho
Eu quero tanto
Sinto que encontrei em você o que tanto merecia
A vida é agora
Não desejava que você fosse embora
Queria que você não me fizesse esperar
Fica
Me explica
Olha nos meus olhos
Não sabemos o que pode ser
Vamos descobrir
Eu preciso te ver sorrir
Eu preciso do seu abraço
Tirar o teu cansaço
Ser a tua paz
Tô querendo te ver
Vem pra ficar
Preciso te beijar
Te abraçar
Me diz o que vai ser de nós
Não quero te assustar
Fica...
"Nunca vi muita diferença entre quem se formou em uma faculdade e quem não se formou... porém vejo uma enorme diferença entre quem estuda e quem não estuda"
Condição de amar...
Quem dera entender o amor, hora amar hora não
Que falar de tal sentimento
É errado amar, se amar é tão bom
Se faça juras, sem cumprir
porque cumprir sem amar
Juras são feitas pra quem sabe cumprir
Então se nada cumpri, não é amor
Amor é razão
É um sentimento que se brota
Não tenha medo do amar
tenha de não saber amar!
Shirlei Miriam de Souza
Os homens não nascem iguais, não vivem do mesmo modo e não há quem alcance o sucesso sem ter sorte. Aceitemos o que é fato.
Há quem prefira seguir o caminho das lágrimas até se afogar por causa do orgulho,e não consegue enxergar o caminho do perdão para viver sorrindo.
A necessidade de ser ouvido não pode se limitar a uma reação de quem a gente espera ter uma resposta. O melhor amigo que melhor nos compreende é aquele que sente nossas próprias dores, ou seja, você mesmo.
A quem devo desculpas? A quem devo desculpas por presente no momento não estar? Sem sentir, sem cheirar... Sem saber aonde estar... Consciente quero em minha vida viver. Toda minha vida, tudo que tenho é tão pequeno e pouco, um momento apenas que, incrivelmente é eterno. Tenho-me tão pouco, reconhecendo que a vida é momentânea, quero estar vivo, permanecer no momento sem viagens no tempo, mesmo que momentâneo seja, desse momento sairei para outro apenas quando a saída for um momento.
Talvez devo-me desculpas, entreguei-me aos devaneios temporais e navegando por eles, me perdi, sem encontrar o caminho de volta percebi que, verdadeiramente não queria encontra-lo, me afastara dele para distante da realidade ficar.
Quero minha vida, aceito esta e me responsabilizo por se a partir daqui me ausentar. Está é minha casa e aqui estou a morar, aceito o momento e então posso ser até o mesmo. Não mais morto, agora vivo. Vivendo a vida real.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
