Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Dica do Dia!
Para Pensar e Fazer! ✔Não diminua minutos para ficar com quem se ama.
✔Deixe o dia corrido em câmara lenta, não desperdice o seu tempo com mágoas ou rancor.
✔Abrace, beije, converse, visualize olho com olho, fale e escute...
✔Ame e espere ser amado.
HOMEM NÃO É DEUS!
O rio vai sangrar
E o pecado vai se revelar,
Quem viver verá.
Não vai mais demorar,
Os sinais estão aí
Em todos os lugares.
E quando as trombetas soarem
E o céu se abrir em chamas
E as estrelas caírem,
A sombra da morte
Vai alcançar os pecadores
E os incautos e descrentes
Acreditarão novamente
Que Deus não é homem
E o homem não é Deus.
Quem não tenho sonhos,esperanças vive agarrado ao medo de viver e assustado com seus próprios pensamentos isto leva depressão.
Sei que não sou,
quem querias que fosse
Sei que além do olhar futuro
O presente dá o sustento.
Se o futuro fosse escolha do teu
presente.
"Se Eu estou bem não importa quem..."
Ainda me surpreendo com atitudes e posturas de certas pessoas. Entendo que a indignação é só minha, portanto o sofrimento é só meu, pois essas pessoas são desprovidas de sentimentos, de compaixão ao próximo tendo como prioridade seu único bem estar e como centro do universo seus umbigos.." "EU " to bem, foda-se quem".
Belas palavras de nada adiantarão se não postas em ações.
As pessoas são frias e esquecem, que poderão sim adoecerem. Helloooooo, doenças não dão em postes e velhice, sinto decepcionar-lhes, vai chegar uma hora para todos. Ah, e os filhos crescem, "e surpresaaaa", eles mudam e nos surpreendem.
Existe uma Lei que permeia o universo que independentemente se acreditamos ou não, amigos, ela existe e é bastante rigorosa, a "Lei de causa e efeito" e ninguém ta livre dela. O mundo da voltas e voltas, e o que hoje ta dando certo de uma hora para outra pode desmoronar como um castelo de cartas. E aí me pergunto, o que iremos colher se no meio do caminho só plantamos espinhos e jogamos perolas aos porcos?!?! Pois muitos que sentam a mesa com a gente, dão risadas, batem nas nossas costas e nos chamam, "meu amigo de fé, meu irmão camarada" e se fartam nas horas do banquete (risos). Pode ter certeza, não serão os mesmos que lhes estenderão a mão nas horas que você precisar.
Mãe, pai e avós irão parti, afinal não somos eternos. E por mais massacrados que possamos ser por aqueles que supostamente deveriam nos proteger, sim eu acredito que em uma hora difícil, se podemos e temos condições de estender a mão, porque não faze-lo?! Gente, as vezes um SIMPLES telefonema pra saber como a pessoa ta, já alegra o dia de alguém. Não dói, e só enriquece nossa passagem pelo mundo, é uma forma também de agradecer as bênçãos que recebermos no dia a dia e deixamos passar despercebido.
Confeço que não consigo entender a falta de coerência de certas pessoas, "o que saí da boca não são as ações postas em práticas!"
Vamos deixar de enxergar as pessoas somente quando elas nos são úteis em algum momento, vamos olhar as pessoas com humanismo independente de quem seja ou possa nos oferecer.
Nos importamos ou fingimos?! Por que também tem isso, fingir se importar com o sofrimento alheio quando na verdade voltamos ao ponto primordial do texto, "nossos umbigos". Se EU estou bem, me importa quem?!
Quem está no “face” é porque não tem nada pra fazer, então ler ou escrever uma coisa séria ou uma besteira a mais tanto faz.
Suas orações não vão fazer efeito para quem não merece, mas com certeza vão lhe ajudar, pois o Divino reconhece.
Enquanto quem tem tudo neste mundo, reclama por nada, quem neste mundo não tem nada, agradece por tudo!
NECSSIDADE DE FALAR
Devemos abrir os olhos e não emudecer diante da verdade, por quê quem cala consente e provavelmente se arrepende.
Sempre agradeça a Deus independente de qual seja o problema ou dificuldade pois quem agradece nao precisa pedir.
Não deixe que seu passado decida quem você é, mas jamais abandone as pessoas que “formaram” você...
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
Não adianta discutir sobre o panorama do mar para quem nunca saiu da sua “confortável” lagoa.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
Quem já nasce com maldade a
maldade já esta em seu sangue ,já não
vê a bondade como vantagem.
Desde que nasceu conheceu o mau.
que o mau hoje literalmente faz parte
de sua triste vida.....
Quem nunca participou de uma campanha no Nordeste e, sobretudo, em cidades menores, não tem ideia do que é realmente uma disputa em campanhas eleitorais.
Em relação ao Cupido, quem faz bosta antes? Quem pediu algo impossível ou ele que não conseguiu realizar?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
