Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
O amor é verdadeiro, ele não mente nunca, não trai, vai sempre optar pela dor da verdade ao invés da mentira que engana. O amor é compreensivo, mas é movido ao caráter, não é egoísta, se preciso sofre, mas deixa ir por escolha de quem a fez. O amor ama sem querer nada em troca, ele é puro, nunca prende, pelo contrario, ensina, prepara para "voar". O amor não causa dores inaceitáveis, ele aceita a pessoa como é, ele protege, mas ensina a se defender. O amor é natural, não forçado, ele é feito magia, não explicamos, mas da um brilho aos olhos de quem vê, e da sentido a todos que o sentem.
Não acredito em mil maneiras de amar, eu acredito numa única forma de amor.
Dores,amores,mágoas,alegrias... Na poesia cabe de tudo;
Um poeta não é nada mais do que uma pessoa sozinha no silêncio da noite ouvindo o som de seus pensamentos .
Não aguento mais esses caras tipo "Hulk", ricos com seus carrões e colares de ouro, cheio das gírias e pose de modelo. Cercado de garotas disputando uma única oportunidade de serem apenas "comidas". Mais homens gentis, mais simplicidade e cavalheirismo, por favor.
Algumas mulheres insistem em dizer que homens são todos iguais, só mudam de endereço, pois bem, não acredito nisso, mas ainda que for, uns vão te fazer feliz e outros não, saiba fazer a melhor escolha. E nessa hora vale a pena colocar tudo na balança.
Não sei porque minhas amigas são tão diferentes de mim, confesso achar elas tolas na maioria das vezes, mas isso não tem nada a vê com o carinho que sinto por cada uma delas. Elas sempre vem desabafar comigo, dizer o quanto sofrem por algum cafajeste, do quanto estão apaixonadas, de sempre desconfiar com quase toda certeza e ainda assim dão sempre uma chance ao malandro, me falam da péssima mania dos pais de quererem sempre regrá-las, de proibir inúmeras coisas, choram ao me falar de outras amigas que as traíram, do quanto ficam magoada por terem sido enganados por quem amavam como irmãs, dos vexames que fizeram ao estarem bêbadas, eu aguento o desabafo delas da ressaca moral, do desespero pra recuperar nota pra passar de ano, e sempre olham pra mim e me dizem, você não, você é diferente, sabe eu queria ser como você. Há se elas soubessem, não foi uma escolha de ser "certinha", é tão natural, é tão eu "nasci assim", não me apego, não quero caras fazendo hora comigo, ao mesmo tempo não tem, porque não me permito, elas acham que é um controle, mas não, sou só eu, eu queria sentir aquelas tais borboletas no estômago, beber até quase cair, isso deve ser divertido, altas risadas vão ser garantidas, eu não queria mesmo que meus pais me limitassem, mas eles nunca o fizeram justamente por eu ser assim, se fosse ao contrário com certeza me dariam vários não, e essa talvez seja a parte que não queria, não tem amigas me traindo, porque eu sou muito desconfiada e é difícil entregar meu coração e segredos, a verdade é que tanta esperteza me faz ser cercada de escudos pra tudo quanto lado, eu queria ser menos observadora, menos maliciosa, menos coerente, ter menas paranoia, eu queria esquecer que a vida é frágil e sair fazer muitas coisas sem medo, mas não, eu não me esqueço, então logo eu me protejo, eu queria vê e analisar menos, assim eu não iria aprender tanto com os erros dos outros e me daria a oportunidade de quebrar a cara algumas vezes, tá certo, eu muito me polpo, sem sacrifícios pra isso, mas eu também deixo de viver um pouco das futilidades e inocência da idade que me fariam olhar pra trás e pensar, como eu amadureci, as vezes acho que nasci madura, uma especie de pronta(sempre na humildade), pronta pra tudo, até pra perder, e faço isso de uma forma tão concentrada e sensata que as vezes até eu mesma me assusto. Eu só queria ser um pouquinho mais igual a elas, assim eu poderia ter com quem compartilhar horas do dia, e curtir músicas sem estar sozinha, porque nenhuma delas se quer conhece minhas bandas favoritas. Eu queria mesmo é que o mundo me olhasse e não me achasse tão antiquada. Talvez não seja o mundo, seja eu que nasci na década errada, mas como eu amo tudo isso aqui, tá tudo bem, aliás, super bem, e me proporcionar ao mundo de hoje não me faria feliz, sem máquina do tempo eu vivo conforme consigo, e SOU apenas pra quem quer que eu SEJA, e esses são poucos, mas são de verdade.
Vida: Tão e simplesmente única.
Ninguém pode ter tudo se não tem a vida, e se na vida as coisas não estão sendo, então chegou a hora de ser, porque ter é muito bom, mas essa busca não pode valer uma vida toda.
LIBERDADE DIVINA : Não significa que seja incogniscível ___ se manifesta em Amor ... Mas é difícil colocar __ simplesmente __ "rótulos" em __DEUS...__ é Tão Vivo que ( simplesmente... ) : "Não Cola!..."
Amor não é ser escolhido, mas fazer o melhor que puder pra não se arrepender de levar a vida que escolheu.
Não acredite que uma ferida está fechada só porque ela parou de doer. Se você mexer nela, o inferno vai começar de novo.
Você, sua amiga, sua irmã e antes que me esqueça, normalmente eu não ligaria mas dessa vez perdi a cabeça.
Se não te interessa fazer alguém feliz, não se aproxime. Simples, continue do jeito que está. É um péssimo carma ferir um coração inocente por prazer.
O tempo não volta atrás mas fica na tua frente quando a saudade e as lembranças, vem com carinho, te abraçar.
Você ainda se lembra de mim? Acho que não. Se lembra de quando você falou que sempre estaria do meu lado? O seu ‘sempre’ durou tão pouco tempo não é? Se lembra de quando você falou que me amava? Você mentiu para mim nesse dia não foi? Bem, mesmo que você não se lembre de tudo isso, eu ainda me lembro, e quer saber de uma coisa? Ainda dói, não como antes, mais ainda dói. Dói ter que aceitar que tudo aquilo que um dia eu amei tanto, hoje não passa de um monte de cicatrizes no meu coração e algumas lembranças amargas. E hoje posso falar que não te amo mais como antes, mas tenho que admitir que ainda tem um pouco de você me mim. De que às vezes, eu me pego lembrando de você. O amor diminuiu, e obvio que sim, ainda mais depois de tudo não e?. Por causa do sofrimento; por ter perdido um pouco da fé no amor; por ter visto que por mais que a gente queira uma coisa, não significa que a teremos. Por tudo isso, o amor que eu tinha por você com o tempo foi diminuindo, e infelizmente, tenho que falar que ainda bem que diminuiu, se não tivesse diminuído a minha dor não teria passado. Sabe, eu estou bem, não tão bem quando eu queria estar, mas estou bem. Aconteceu tanta coisa desde que você se foi, eu mudei tanto, aposto que você também. A vida seguiu em frente. Eu tenho que te agradecer de uma certa forma, por ter me feito ficar mais esperto, por ter me feito parar de sonhar com um amor praticamente impossível. Você me ajudou a ter os pés no chão, a ver o mundo como ele realmente é. Talvez, as coisas entre a gente nunca teriam dado certo, talvez a vida quisesse fazer a gente crescer, sofrer um pouco sabe? Para que hoje você fosse a pessoa que você é, e eu a pessoa que eu sou. Foi bom conhecer você, mas infelizmente, as lembras boas que eu tinha de você, hoje em dia já não são mais tão boas assim. Mas quer saber de outra coisa? Tudo isso passou, agora e tudo ‘passado’ você, nós, os planos que eu fiz pra gente, os sonhos, tudo que de alguma forma tenha a ver com ‘nos’ tudo. Agora tudo isso e P-A-S-S-A-D-O. E se algum dia você se lembrar de mim, quiser me ver ou falar comigo, não faça isso. Não guardo nenhum tipo de rancor de você, mas odiaria ter que olhar para você e agir como se nada tivesse acontecido, como se não tivesse doido ver você indo embora com um pedaço de mim nas mãos, talvez daqui alguns anos. Ou quando eu me tornar uma pessoa melhor do que eu sou hoje, e consiga olhar para você novamente sem sentir um desconforto, ai sim você pode fazer isso, mas por enquanto, se você tiver essa vontade, por favor, a ignore, siga em frente com a sua vida, como você falou para mim naquele dia em que você me disse adeus, se lembra?
O Verdadeiro vencedor!
Vencedor, não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que mesmo diante das dificuldades e obstáculos não desiste nunca de lutar pelos seus ideais sem se deixar abater, permanecendo sempre confiante e destemido, com fé e determinação que sãos os principais ingredientes que nos fazem fortes e sabedores que quando damos o máximo de nós, a vitória é consequência e questão de tempo!
Pensem Nisso!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
