Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Já fiz questão de ser bom em tudo, mas descobri que as pessoas não preferem pessoas boas e sim pessoas que não falham. Isso nunca pude dar a elas!
A roupa
Roupa bonita não embeleza coração amargo, coração bondoso não precisa de roupa bonita pra ser Belo.
Élcio José Martins
O primeiro passo em direção à mudança hoje não depende de ninguém, não depende do amanhã. Automotivação é um remédio eficaz que conduz ao ápice sem qualquer filosofia vã.
O desapego não é um desejo, é um exercício diário porque acumulação é sempre dispensável quando se tem tudo que é necessário. E doar-se não é marketing nem ideário, é estender a mão, é um abraço solidário pra tornar o mundo menos individualista e mais comunitário.
Não só os pratos alimentam, livros e interpretação de texto também. E não basta crer em algo, é preciso ir além. A erradicação da demagogia começa pela prática do bem.
Oh meu Deus não permita que eu passe pela terra em branco.
Que eu seja como um raio de luz clareando as estradas sombrias dos corações aflitos daqueles irmaos menos afortunados, carentes do pão do corpo e espírito.
Oh meu Deus não deixeis..
Que eu volte de mais vazias e o coração triste,
Não deixeis meu senhor, não deixeis...
Desvenda senhor ! dos meus olhos o véu do egoísmo e do orgulho
Que eu me apresente a ti com as mãos vazias , o coração repleto de amor e consciência tranquila de quem fez luz na sua própria estrada ,e que foi um toque de luz na almas de todos que cruzaram o meu caminho.
13/09/2019
Escolha muito bem as pessoas com as quais você quer dividir a sua vida, porque se elas não forem parecidas com você, certamente, você ficará muito parecido com elas.
Filosofando com aluna sobre a boa sorte e o caminho, ela devolve essa maravilha: "Se não fizer o que for difícil então vai complicar."(Julia)
A vida tem dessas coisas.
Eu não escolhi você.
Foi meu coração.
E desde que você chegou.
Ele bate feliz.
E entre um pensamento e outro.
Me pego sorrindo do nada.
E suspirando de amor.
Engraçado que as pessoas tem mania de dizer, nossa você mudou. Aí a resposta é simples, eu não mudei, apenas vejo as coisas de formas diferente agora. Trato você com a mesma importâncias que você me trata.
Pensamentos do Barão
O Brasil elegeu o atraso em busca do progresso.
Não podia dar certo. É o mesmo que dar ré e querer ir pra frente.
o amor NÃO existe se você for parar pra pensar, ele è só um meio de escape para botar outras pessoas acima de vc.
" Não sabemos o plano de Deus! Mas um coisa tenho certeza:
Mesmo não merecendo, Deus intervém por nós "
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
