Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
O professor é, naturalmente, um artista, mas ser um artista não significa que ele ou ela consiga formar o perfil, possa moldar os alunos. O que um educador faz no ensino é tornar possível que os estudantes se tornem eles mesmos.
Sim, agradeço por vir
Sim, agradeço por poder deixar um pouco de mim antes de ir
Sim, talvez não seja o fim, talvez seja o recomeço.
Tudo que vem de Deus é puro é belo e manso... Não há dúvida,há confiança. Não há peso,há leveza. E o Melhor de tudo, é que ele nos permite acessar isso tudo de graça, porque o preço já foi pago numa cruz.
Mulher é para ser tratada com amor,
não com dor
Á Mulher se da flores, chocolate e balões,
não socos e empurrões
Mulher se leva para passar,
não diz palavras para magoar
Trate-a com carinho e com paixão, não como objeto que você achou no chão
Mulher tem que ser respeitada e valorizada, assim você sempre terá sua amada.
Não são todos os caminhos que levam a Deus, são todos os caminhos que te afastam de Deus, apenas um que está na contramão de todos estes te levam a Deus.
Chega um dia que você cansa de tudo e tem vontade de desistir, eu sei. Não faça isso! Não desista! Deus está vendo as suas lutas e sua vitória logo virá. Espere só mais um pouquinho, que o tempo de Deus é perfeito!
Vivemos em um mundo de provas e expiações, por isso não se surpreenda ao ver o mal sobrepondo ao bem.
O sentimento de impotência por não conseguir resolver ou mudar, aquilo que você gostaria, dói... Essa dor é pior quanto um diagnóstico ruim, de alguma doença tratável.
Há no céu tantas estrelas
que não consigo alcançar.
Mas guardo a lembrança no peito
de cada uma a bailar.
O processo de alfabetização válido entre nós é aquele, que (...) não se satisfaz apenas (...) com a leitura da palavra, mas que se dedica também a estabelecer uma relação dialética entre a leitura da palavra e a leitura do mundo, a leitura da realidade.
Não podemos ficar olhando a vida passar, é preciso se jogar, pular com os dois pés, mesmo que não saiba onde vai cair.
Estava aqui rezando pra ver se não aparecia nenhuma assombração. Pelo visto não deu certo.
Brigar na rua é para tolos. Por que entraria numa briga com um estranho, que não tem nada a ver com sua vida, que poderia tirar sua vida?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
