Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Se você parar pra pensar na Lei da "Causa e efeito", Não existe nada mais libertador do que você causar efeito.
Seja seu dono. Liberte-se.
Quando temos a certeza da coroa de ouro que recebemos de Deus, não tememos as coroa de espinhos imposta pelos homens.
Nem todos torcem por você, portanto não espere aplausos, seja você seu maior torcedor e o primeiro a vibrar com suas conquistas!
Insta: @elidajeronimo
Ao contrário do que alguns afirmam o homem nasceu sim para trabalhar. Se não tivesse mãos é que poderíamos pensar que não.
Ter para onde ir é fácil.
Quando não há destino, qualquer vereda é caminho.
Não ter pra onde voltar e principalmente pra quem voltar.
Isso é triste.
"Você não precisa parar para olhar para aqueles que não acreditaram e não acreditam em sua capacidade , você só precisa manter seus olhos fixos naquele que além de acreditar, confiou a você um propósito maior, Jesus!."
O tempo nós ensina. Eu não me frustro mais com a falsidade. Não me frustro mais com os lixos que me rodeiam. Muitos pensam que sou ingênua. Outros comentam: Será que ela não está enxergando. A verdade, e simples. Não sou esponja. Na minha vida, cultivo flores. Conviver com os hipócritas faz parte. Sei quem é quem. Mas antes que a raiva, a frustração, a indignação brotem no meu jardim. Eu prefiro arrancar com as mãos da indiferença as ervas daninhas do meu jardim . Para que não arranque as belas flores que cultivo. Na prática, o que podemos esperar daqueles que não tem nada a oferecer? Oferecemos o que temos . Pense que está pessoa, não lhe foi oferecido nada além daquilo que ela oferece.
"Não interessa seu passado se há arrependimento, e antes do futuro tem o hoje. Então me dê a mão que ainda da tempo de salvar o dia"
Não é só uma gripezinha... Não são "apenas" os velhos... Não são "somente" os com comorbidades...
O grupo de risco agora são os que negam ou minimizam a Covid, e não se solidarizam com o próximo respeitando os protocolos.
Se você não faz parte desse grupo, então faça um longo distanciamento dessas pessoas. São tão nocivas quanto o vírus!
Embora seja bom imaginar que houve um tempo em que o homem vivia em harmonia com a natureza, não está claro se isso aconteceu alguma vez.
Sabe,quando vc se apaixona por duas pessoas,voce fica indecisa
Pelo homem que não quer nada com vc mais não quer perde você
E pelo Homem que te trata como prioridade,e quer ser homem da sua vida,e não quer perde você.
Valoriza quem quer ter você pra vida toda e não por momento
Ela fez uma careta e desviou os olhos de mim.
-não prometa o que não pode cumprir....
Eu segurei as mãos dela e dei um sorriso
-você é teimosa demais sabia?
-mas é verdade...
Levei as mãos dela até mim e abracei ela
-não importa quantas vezes forem preciso, vou repetir até isso entrar nessa sua cabecinha dura...
-runf....- ela se encolheu em mim
-não vou te abandonar....
O limite do silêncio é uma onda com frequência infinita.
Não há timbre mais belo capaz de compor o universo.
Não me peça pra seguir seus passos, pois sei q se eu te seguir eu só poderei chegar até aonde vc chegar. E eu pretendo ir além.
Sigo tentando ser melhor que antes, lutando para não dar aos outros o que não quero para minha vida e quanto mais luto para ser melhor, mais vou precisar lutar.
Nildinha Freitas
Não esqueça dos mandamentos de Deus, pois esse sim são verdadeiros, seguindo podemos ter tudo que só ele tem de bom para nós.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
