Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Quando já existe uma decisão e estás pronto pro caminho trilhar, quando tem certeza da direção, não há nenhum motivo pra esperar, pois se é o desejo do coração até o impossível fica mais fácil de enfrentar.
Não deixe a oportunidade ir embora, depois vai se arrepender, pois o futuro é de quem decide no agora, de quem tem fé no que vai ser, já que o fim da nossa história só Deus pode saber, por tanto se essa é a hora não deixe pra depois fazer
Mas o tempo é incrível, realmente espetacular, sabe exatamente como lidar com o indeciso e com ele arrasar, já que estes querem ser tão precisos que não percebem que estão sempre no mesmo lugar.
17/12/20
O amor está morto, não é uma novidade.
O que eu quero saber se esteve vivo algum dia na vida ou so foi por acaso de existir como uma ilusão para iludir idiotas?
Não quero parecer o que não sou, na verdade não sei onde me perdi do que era há 10 anos atrás, mudei demais por amor, e esses mesmos 10 anos me provaram da pior forma o quão irreal é esse sentimento, esse estado. Talvez, e se, pq comigo, onde errei. São questionamentos que pairam na mente até o surto. Colocar uma pessoa em um pedestal não é errado, só temos que ter a sorte de ser a pessoa certa. Arrependimentos me desnorteiam madrugada à fora, faz os segundos virarem horas e no final quando o sol já bate na cara a única certeza é de que virá mais uma madrugada.
Eu poderia até tentar te esquecer, mas sei que vou fracassar, vc passou barreiras que não tem volta, chegou tão perto que grudou no meu ser, já faz parte de mim. Queira eu, queira vc ou não.
Não ligo se não der certo, é de tentativas que é feito os melhores momentos da vida, então tenta comigo até último dos nossos dias.
Não faço ideia do que fazer pra te convencer a dizer sim, dizer vêm, não vejo a hora de te ver, de te abraçar.
Não existe cristão que viva um dia sem pedir perdão pelos pecados que comete, porém, ainda que você peque, você se arrepende. E assim, a misericórdia e o amor eterno de Deus alcança você. Você é justificado pela graça em Cristo Jesus.
Muita gente vem dizer
Que esse ano foi perdido
Que não teve um prazer
Nesse tempo tão sofrido
Mas há muito a se fazer
Então quero agradecer
Por mais um ano vivido
Não adianta você fugir, pois o medo corre mais rápido, ele é mais forte e quando o alcança, dói demais...
A única forma de você evoluir em força interior é confrontar o seu “problema”.
Não se acomode em como se encontra.
Ninguém é perfeito, mas a solução para alcançar seus objetivos está em suas mãos, e isto não depende de como você está, mas de onde vai chegar!
PORTA FECHADA
Você bateu e não ouviu resposta alguma, até procurou mas na porta chave não tinha, você tentou de todas as maneiras encontrar uma jeito de entrar em minha vida, mas infelizmente nenhuma brecha encontrou e nem ajuda para entrar te foi oferecida.
Sei que não existe uma justificativa para esse erro terrível e que talvez nem tenha uma solução, mas a única coisa que posso hoje dizer é que mais uma vez eu te magoei e te feri, mas saiba, fazer sofrer quem eu amo jamais foi minha intenção.
Quero viver uma vida ao seu lado sem me esquecer das promessas do passado, caminhar contigo, segurar tuas mãos, te proteger dos perigos e te amar, então quero que saiba, a porta já está aberta e prometo que para você ela jamais irá se fechar.
Não gostaria de matar um leão por dia, gostaria de poder doméstica-lo hoje, amanhã uma Leoa, em alguns anos teria um safári.
Tudo nesta vida nao tem mais sentido, as eserancas ja se foram, a vontade e continuar Vivendo ja se foi, nao ha motivos, razoes, alegria e nem mesmo sei a insistencia de Deus em me deixar neste mundo nesta vida se nada em mim nao tem mais jeito nem tento tento e tento mas nao esta sendo facil nunca foi e nunca vai ser infelzimente ja nao ha mais o que fazer, ao meu Amor ne sei o que dizer sobre a atitude que vou tomar a minha familia ao menos digo que vao viver em dias mais felizes e melhores sem minha existencia, mas e assim alguns acham sentidos em suas vidas eu ja tive hoje em dia nao sei como sobreviver mais nao aguento sou fraco e infelizmente na minha vida tudo anda dando errado e tbm muitas das coisas minha cula mas e assim nao da MAISSSSS a unica maneira de deixar todos vivendo felizes e tranquilos e fazendo o que esta dentro da minha mente ja que nao consigo, fiquem e seja todos felizes e vivam na maior harmonia sem eu estar ao redor de todos voces.....
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
