Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Heróis não se auto intitulam como Heróis assim como Vilões não se auto intitulam como vilões. Cabe à quem sente ou sofre suas ações definir isso.
Bom é o simples
Sem alarde, nem pose
Que não é preciso forçar
Nessa vida
O que tem valor
Na vitrine não estará
Aparências iludem somente
De verdade
É o que habita dentro da gente
E se é algo desprezível
Por que não fazer
Uma faxina urgente?
Varrer o orgulho
Ensacar as vaidades
Que a humildade se encarregue de levar
Pois ser é melhor que ter
E quem é, já possui
O que não se pode pagar
Você deseja conquistar grandes objetivos acadêmicos no futuro?
Então o primeiro passo é não agir do jeito que só funcionou no passado.
Porque vós fazeis apologias e oferendas aos que teem poder e desmandos.
Não sabeis vós que os mesmos são opressores de todos.
O mesmo com alucinógenos que reprimem e deprimem o já contaminado corpo que padece de patologias...
Um problema do Brasil:
A grande maioria do povo brasileiro talvez não queira ver um Brasil de maioria de classe média, se minimizando a pobreza e a miséria como nos outros países com um PIB semelhante. Nunca ouvi de ninguém disser algo assim. O que acontece?
Eu aprendi a ser homem no momento em que vi meus pais chorarem para não me deixar faltar nada. Nesse momento a vida exigiu que eu fosse forte quando os que deveriam ser fortes e protetores eram frágeis. Enfrentei furacões internos é ao longo dos anos fui me reconstruindo ate o hoje.
tenho medo de errar
E acharem que eu sou burra
Tenho medo de cair
E não conseguir levantar
Tenho medo de conversar
E falar mais do que o necessário
-tenho medo de viver
Se amaçar uma folha de papel pedir desculpas e abri-la de novo não vai deixá-la como antes, porque praticar bullying sabendo que pedir desculpas não vai fazer com que a pessoa fique como era?
Carta a mim mesmo
Por favor, não se apaixone novamente. eu sei que é dificil não ter o domínio dessas coisas, e que vez ou outra alguém surge, igual o amanhecer entrando pela janela, naquele dia em que você esqueceu de fechar a cortina do quarto, e te desperta de uma ressaca de desilusões. mas é que você já está calejado, você viu o quanto foi dolorido, o quanto nós sofremos nessa última paixão, que virou amor, e que depois te deixou uma depressão. até hoje você chora escondido ou segura choro pra quando chegar em casa. por favor, não se apaixone novamente, talvez a gente não suporte mais uma partida.
O que a cigana não costumava dizer
“Eu vi o seu caminho
Uma mão difícil de se ler
Um mapa complexo e imprevisível
Mas os seus olhos ..
Seus olhos mostrava o que poucas pessoas conseguiam entender
mas não existe cara feia para um bom leitor ..”.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
