Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 662471 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

⁠Não desejo ter a luminosidade de uma constelação; mas apenas o brilho incandescente de uma estrela em noites de tormento.

Inserida por JBP2023

⁠Ouvi uma frase que dizia:
“…Não importa o que eu diga, você não vai acreditar…para eu ser digna de morte e você ser digna de pena. Por isso fingir ser vítima é assustador, porque você vai virando um monstro sem perceber que tá virando um.”

Inserida por rayramalho

⁠A angústia não faz o homem.
O homem faz a angústia.

Inserida por vitoriamaria

⁠Que não existam dúvidas. Apenas as "não certezas". Estas, logo se transformarão em cristalina realidade.

Inserida por magicamistura

⁠Alguém com transtorno do neurodesenvolvimento não possui um "probleminha",
o problema está na desinformação de um sociedade que não compreende a neurodiversidade.

Inserida por oseias_gulart

Inclusão não consiste em ⁠tornar alguém diferente o mais parecido possível com a maioria, mas compreender que diferença não é defeito.

Inserida por oseias_gulart

⁠Quando deparar-se com alguém diferente, não procure por defeitos, busque conhecer suas virtudes.

Inserida por oseias_gulart

⁠Apenas a diversidade na aparência não basta; é fundamental que as maiorias minorizadas também alcancem posições de impacto e influência.

Ter uma variedade de rostos na tela da televisão pode sugerir "representação", mas é apenas quando essas mesmas pessoas têm voz ativa na tomada de decisões que verdadeiramente promovemos a "verdadeira representatividade", assegurando a inclusão de múltiplas perspectivas.

Portanto, é fundamental que indivíduos diversos assumam cargos de poder e liderança, onde poderão influenciar e moldar políticas que afetam suas comunidades, impulsionando, assim, uma sociedade mais justa e inclusiva.

Inserida por I004145959

⁠O pássaro na Gaiola, aprisionado e libertado não quer mais voar
Mas somos seres humanos
Pensamos, refletimos, contemplamos e sonhamos
Amamos nos beijamos podemos nos libertar.

Inserida por carlos_baiano

⁠Conheça-se profundamente, pois um coração autêntico não é uma ilha isolada, mas um oceano vasto e acolhedor, pronto para receber todos que desejam mergulhar em sua essência.

Inserida por apolenario-portugal

⁠Descriminalizar ou não as drogas deve ser função da sociedade brasileira por meio de atuação do Congresso Nacional, e não de um time de juristas sem representação nacional.

Inserida por JBP2023

⁠O submundo das drogas é uma iminente ameaça à saúde pública; descriminalizar ou não é função do Congresso Nacional que exerce atividade social delegada.

Inserida por JBP2023

⁠Tempo ao Tempo.
Positividade.

Se não consegues pensar positivo medite.
Se não consegues meditar pense positivo...
.

Inserida por FRabello

⁠Pai ela não ouviu, tentei explicar mas ela não ouviu, agora está difícil gerir a dor, o vazio e a raiva. Uma raiva que mexe com a minha identidade. Pai porque preciso que ela esteja comigo, que eu tenha a sua atenção. Mas somos casos perdido ela é um diamante eu sou um maldito grafite, ela está a brilhar e eu apenas rabiscando esta vida.

Inserida por caimesse

⁠O xadrez é o único jogo do mundo em que o acaso e a sorte não contam não tem dados não tem coringa. Não tem peças escondidas é tudo as claras e são as suas ações que irão determinar o resultado. Dessa forma é o mais parecido com nossas vidas.

Inserida por cassal_machado_brum

⁠ "Muitos querem viver seus desejos carnais e suas práticas pecaminosas; mas não querem as consequências."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠"Venha a Cristo por amor, não por interesse. Ele te dará tudo que você precisa, mas não da forma que você imagina."

Inserida por macjhogo

⁠"O Cristianismo não te isola do mundo, mas te chama a ser luz e sal no mundo."

(Mateus 5:13-16)

Inserida por macjhogo

Esta experiência que chamamos de vida é passageira. Não precisamos alimentar o ego e sentimentos de baixa frequência. O amor é o caminho que nos eleva e conecta. Cultivar a empatia e a compaixão traz paz e significado, tornando nossa jornada mais leve e gratificante. Viva com amor e propósito.

Inserida por MarceloViana

⁠"Jesus te ama, mas ele não gira em torno de você."

Inserida por macjhogo