Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
VIVO
Vivo à sombra
De uma flor
Que não é minha
Mas que me cativa
Vivo na promessa
De um amor
Porque sei
Que é verdade
Vivo no respirar
De uma rosa
Quando me pico
Nos seus espinhos
Vivo feliz
No silêncio
Das palavras
Como uma flor.
VIDA
Que a vida
Seja sempre
De seda _ Cetim
Chita _ Chiffon
Algodão _ Lã
Veludo
Não importa a textura
Mas sim que seja
Feita de retalhos
De alegria
Com a felicidade em mim.
Faça o bem mesmo que receba grosseria da pessoa, a gente não se iguala e a recompensa sempre vem de Deus através de outra pessoa
Que lugar é esse?
Não sei onde você me trouxe,
Só sei que não quero voltar.
Ficarei nos teus braços,
Prender-me-ei no laço do teu coração.
E se o amor mudou minha rota
Seguirei teus caminhos
Pra ter como o meu único destino
Teu amor e teu carinho.
Que lugar é esse em que me encontro
Querendo teus braços nos meus abraços?
Onde olho e não vejo a linha do horizonte
Sem que nele eu me encontre contigo.
E se é dia com céu de brigadeiro
Ou tempestuosas nuvens de chuva,
Não importa sobre mim o furor
Se contigo eu puder estar.
Edney Valentim Araújo
Não caia na armadilha do sucesso, pois sucesso é como 'estar' numa gangorra, oras está pra cima, oras está pra baixo. Quando estiver em cima muitos vão te amar, quando estar por baixo muitos vão te odiar, seja maduro e faça uma triagem, escolha aqueles que realmente te admiram e se encantam com seu trabalho, e dê o seu melhor para esses.
Olá Você
Olá, meu amor
Por que você voltou?
Não que eu não te queira por perto
Mas é que depois que se foi fiquei mais esperto
Ainda não deixei de te amar
Mas será que você já me esqueceu?
Acho que não
Já que voltou pra perto d'eu
Outra pessoa que nos reaproximou
Tenho de me lembrar de agradecer
Ela trouxe de volta a luz da minha vida;
Fiquei novamente perto de você.
Eu estava com saudades
Desse teu sorriso que me faz sorrir
Não acho que conseguirei parar de te amar
Mas talvez quando eu partir
Deus-Amor, a Divina Consciência Universal, te deu livre arbítrio, portanto não te pune ou castiga, nem te cobra ou julga ou condena. Você apenas vive conseqüências de suas escolhas, atos e pensamentos; você atrai o que você vibra!
Se eu nao tivesse passado o que passei, não seria o que sou hoje, mas se, no passado, eu fosse o que sou hoje, não teria passado o que passei.
Não importa o caminho que você tem trilhado, você sempre poderá mudar de direção ao primeiro indício de que o caminho não vai te levar aonde você pretende chegar.
A cautela em lançar palavras sobre terceiros, resume-se em que não estamos livres do julgamento de nosso passado.
Não me afirmo com a falsidade, prefiro um tapa na fala, falando a verdade, do que fingir o que não sou.
Deus-Amor não quer penitências, sofrimentos, humilhação e adoração perante Ele. Apenas renda-se ao Deus-Amor em si mesmo, à Consciência Divina em você, cultivando as Virtudes Divinas em sua vida e em favor do mundo.
O sofrimento, a dor física-moral-finenceira, tudo aquilo que não vem se justificar por atos da vivência atual, é algo gerado em vida anterior. Geremos pois, no agora, o Bem sincero, para a nossa Bem Aventurança no amanha; não ocorrendo ainda nesta encarnação, certamente ocorrerá em vida futura em âmbito físico ou espiritual.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
