Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 650434 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

O grande problema dos relacionamentos é esse, as pessoas saberem o que não devem e dizerem o que não sabem.

Inserida por fatimabernardo

Não há para limites para o impossível
Nem há dimensão para o improvável
Mas não se pode aceitar o absurdo
Nem concordar com a intolerância

Inserida por CIBIEN

SONHO
.
O sonho só é uma simples ilusão
quando não se tem forças
para crer na sua realização.
.

Inserida por SIDINEIDEABREU

Se não está pronto a esperar a pessoa certa também não está pronto para encontrá-la.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu sei que sou uma pessoa difícil de lidar, minha vida não é fácil. Mas, você disse "a gente da um jeito"..MANO E NA HORA DO PROBLEMA VOCÊ, VOCÊ SIMPLESMENTE SOME! DAR UM JEITO VELHO, ESQUECEU? OU, VOCÊ FALOU AQUILO EM VÃO?
Mano tu me deixou quando eu mais precisa, você falou que eu não tava sozinha, E EU ACREDITEI, como fui burra!

Inserida por Bhaziinha

Não passava pela minha cabeça a hipótese de me apaixonar, mas um grande risco corro de assim acontecer; não sei que porção você usou, ou que encanto mágico me lançou, mas meu coração ferido você acolheu, minhas lágrimas caidas você secou; agora enquanto você existir, meu coração por você vai bater.

Inserida por EternoRomantico

Dinheiro não se come

Inserida por Anna00

Amor atencioso

Estou aqui não para falar de mim, mas tão somente para ouvi-la; pegar uma bacia com água morna e óleos naturais de camomila, massagear os teus pés com carinho enquando ouço você falar como foi cansativo o seu dia.
Ao acordar fez as pressas a sua maquiagem pois acordará atrasada, que no caminho ao trabalho pegou todos os sinais fechados; levou bronca do patrão por chegar atrasada, mesmo tendo feito um grande esforço pra chegar na hora, até uma multa por excesso de velocidade levou.
Quero ouvi-la atentamente, admirando cada movimento que faz os seus lábios, lhe demostrar sorrindo que me agrata ouvir o som da sua voz, que estar ao teu lado me faz bem.
Mas agora preciso te interromper e convita-la para relaxar em um banho de espumas, com pétalas de rosas perfumadas que preparem pra você; enquando isso, vou preparar o seu prato favorito para saborea-lo em um jantar as luzes de velas.
Ao deitarmos, espalho sobre o seu corpo aquele hidratante perfumado, o massageando delicadamente até você pegar no sono.
Boa noite meu anjo.

Inserida por EternoRomantico

Te cumprimentar já não é mais um mero gesto de formalidade, deste o momento em que Deus nos revelou, os sentimentos que sentimos um pelo o outro; eu sendo assim um menino homem, as vezes pareço moleque mas com pensamentos de super homem, meio atrapalhado que te conquistou; você, tão linda, tão elegante a mais bela que eu já vi, com um sorriso exuberante e um coração grande que me encantou; te cumprimentar já não é mais um mero gesto de formalidade, é a nossa aliança de amor que nunca vai se romper.

Inserida por EternoRomantico

Será que você é uma pessoa que nem a mim, que por causa da timidez, ama alguém mas não sabe como dizer, e no silêncio em seus pensamentos cria situações para a timidez vencer e então se declarar?
Tímida não tenha medo, se a sua paixão a faz sonhar, não se preocupe, pois se quiser eu lhe emprestarei um dos meus versos para então você poder dizer e com as suas fantasias de amor, se realizar em um sonho verdadeiro.

Inserida por EternoRomantico

O corpo não descansa enquanto a alma não está em paz.

Inserida por Dfelipesousa

Nossos caminhos por Deus já estava predestinados a se cruzarem, por isso não foi por acaso que que a você eu me rendi; você se entregou aos encantos dos meus olhos e eu, fascinado fiquei ao vê-la sorrindo pra mim; agora os anjos celebram o nosso amor, os querubins entoam cânticos de felicidades juntos com os serafins.

Inserida por EternoRomantico

enha cuidado, escolher não acreditar no Diabo não vai lhe proteger dele.

Inserida por patricklord30

Existem coisas que Deus não deixa acontecer. Mas há também muitas outras coisas que o Diabo quer fazer você entender. Somos meras peças do tabuleiro. Somos os perdedores desse jogo.

Inserida por patricklord30

O amor é uma dádiva para poucos, o amor é exatamente tudo o que não sabemos.

Inserida por leanderson_koreia

Nunca sabemos tudo ao certo sobre o amor, ele é sentimento que desperta muitas coisas que não sabíamos que existia.

Inserida por leanderson_koreia

Ser corajoso não significa que não há medo, ser corajoso significa não se impor a ele.

Inserida por leanderson_koreia

Se desconfiamos do amor, é porque algo não vai bem...

Inserida por cleonice_goncalves

Eu sabia que iria mudar, mas não queria acreditar.

Palavras que eu tanto gostava de escutar, reparei que aos poucos foram sumindo.
Depois não mais as ouvia...
Gestos que me enterneciam, fugiram com as palavras.
Músicas que descreviam esse amor não foram mais tocadas
Os sonhos não foram realizados. Nem lembrados.
Nem novos sonhos sonhados...
Carinhos cheios de amor, não se tem notícia
Olhares que espelhavam o coração, ficaram embaçados
Momentos como aqueles não foram repetidos...

Inserida por Keynimi

Da minha mãe eu prefiro não falar.
A emoção é tão grande, o sentimento é tão forte, que não aguento; as palavras começam a vazar pelos olhos.

Inserida por Lizzyauer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp