Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
"Eu faço música com o coração, não faço a música da moda, não quero que meu som fique na moda, minhas músicas são feitas para pessoas especiais, para aquelas que olham para o céu em uma noite estrelada e dizem, há algo mais."
Saudades
Sinto desde que você.
Virou as costas e partiu!
Sei que não vou correr atrás.
A decisão foi sua, não a minha!
Amei demais!
O tempo não conterá as minhas lágrimas!
A vida segue!
Eu não sei ficar sem você.
Não agora!
Suspiro a necessidade das suas mensagens.
Melhor assim, você fez a escolha por nós.
Não sei se foi você ou eu.
O simplesmente foi o universo que conspirou, para o nosso desligamento.
Saiba que te amei.
Ninguém neste mundo te amará, como eu te amei…
Shirlei Miriam de Souza
Você pode achar que não... Mais a vida esconde pra gente as mais belas surpresas e os caminhos mais floridos. Basta você acreditar e fazer por merecer! Uma hora você será surpreendido.
A sequência é uma incógnita até ser decifrada, O vento não muda as folhas não mudam e bom a água contínua azul.
Ao puxar brasas para sua sardinha, não se esqueça de fazer com o próximo o que você gostaria que fizessem contigo.
Quando se trata de DEUS, há uma pobreza imensa no vocabulário global, não há palavras no mundo que descreva o quanto ELE é bom.
Quando fores ofendido, não frustre-se com o que dizem a seu respeito, pois um coração cruel, não servirá gentileza à boca.
Não poderemos negar jamais que o amor dentro de nós, está em constante movimento revolucionando nossos princípios.
Jamais me negaria a parafrasear que a existência de um sentimento único dentro de nós, em constante crescimento, movimenta aperfeiçoando, consolidando nossos princípios de uma forma plena e perspicaz.
Até que entendamos com seriedade o valor de cada pessoa a nossa volta, principalmente quem somos para outras pessoas que nos rodeiam e podem ver com precisão toda essência e caráter sem deturpar. Para que nos veja da maneira mais clara e simples quem realmente somos.
Ricardo Baeta.
Se não fosse tão orgulhoso para admitir que te perder afetou todos os aspectos da minha vida, eu te diria que sinto muito a sua falta e que penso em você todos os dias. Que fico me perguntando onde você está e o que deve estar fazendo... e que torço para que também esteja pensando em mim. Tento não me arrepender das escolhas que fiz, mas sempre me pego imaginando como teria sido a minha vida se nunca tivesse te deixado. Ao contrário do que pensa, não coleciono amores e corações partidos... Você era o meu mundo!
Só o tempo é senhor do destino
O que tem que acontecer acontece
Não há matemática para o tempo
Somos apressados, queremos viver tudo ao mesmo tempo agora
Mas não podemos viver tudo de uma vez , se não corremos o risco de não viver nada
"Você não é homem!" "Isso é coisa de maluco". Qual a diferença se você se portar como "homem" e fingir para as pessoas que você é sã das idéias?
O amor aterra mesmo nas piores condições. O amor não exige benefícios, vantagens ou distinção. O amor não separa, aceita a separação. O amor é como tem que ser desejado e esperado. O amor não recusa, aceita ser recusado. O amor é estar, ficar e tornar-se. O amor é aquilo que é, na existência da vida do ser num nível mais elevado.
A humildade é a única coisa no qual você não pode perder. Pois quando tudo se for da sua vida, só a humildade será capaz de lhe reerguer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção