Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 665625 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Se no teu horizonte o sol já não brilha, é a hora de seguir uma nova direção, e talvez enxergar o que esta bem em baixo de seu nariz.

Inserida por frankdoid

Saberás quando a dor permanecer, saberás quando ela não passar.

Falo dessa doce saudade, que mais amarga do que enobrece.

Essa angústia diante o nada e só se faz pensar nela.

Por ela sim ,a saudade tenho apresso,prefiro sentir saudades ,do que viver sem a sua doce lembrança.

Em minha solidão posso sempre ter-te em pensamento e para sempre preso em canção.

Inserida por GeiziPereira

Viver é a alegria de estar aqui nessa Terra de gigantes,e não ser apenas mais um,ser alguém pra voce onde,seu maior orgulho será vencer,conquistar todos os seus objetivos.Objetivo...uma palavra que marca e move,com objetivo na vida,tendo um a cada ano,sua vida sempre tem um motivo a mais para ser vivida com intensidade.

Ora de que adianta sermos derrotados pelos outros,sendo que a maior derrota é aquela a que voce,se coloca.A derrota de não tentar,de não seguir,de não acreditar que é capaz.Somos capazes de tudo,tudo,basta querer.O importante é entender que na frente ,voce só levará,as boas lembranças,os bons amigos,as boas conquistas...então o porque de ficar lamentando e lembrando de coisa e pessoas que não acrescentaram nada em sua vida,se daqui a um mês voce nem mais se lembrará disso,como diz Lulu Santos,"Vamos viver tudo o que há pra viver,vamos nos permitir".

Permita-se encare as oportunidade de frente e só ai,voce tera tudo que deseja,e mais terá orgulho de ser alguém tão capaz e tão feliz.

Inserida por GeiziPereira

A ironia faz parte quase que integralmente,da vida de algumas pessoas.As quais não se permitem fazerem o que tem vontade,pelo simples fato de se arrependerem de alguma coisa que ainda nem fizeram,então como tem essa certeza do que vira.
O importante e o curioso da vida de todo nós é viver,se permitir fazer o que dar na telha,não adianta conselhos,ou dizer não faça!É preciso correr riscos,é preciso fazer e só assim crescer,tirar proveito de situações futuras,é com os erros que se aprende.
Com os erros é que se vive.A vida é uma mistura de momentos,ora bons ora ruins,é bom olhar pra trás e dizer:como pude fazer aquilo,ou porque tive aquela atitude,é nesse exato momento de reflexão que está crescendo,que você sai do seu mundinho e se olha como se estivesse em frente a um espelho.Viva,permita-se e depois com uns 70,80 anos dÊ risada de tudo,a vida é curta sim,senhor então,viva.

Inserida por GeiziPereira

Afinal porque a alegria incomoda tantos as pessoas?Porque elas não se permitem,perdendo nem que seja por alguns momentos a razão absoluta de tudo.É tão bom se permitir,perder o controle...como diz uma amiga minha,"perder o contato com a torre".Afinal o que somos?E o que seremos?Um dia essa vontade de pular,gritar,cantar já não terá o mesmo sentido dessa vontade que bate ali naquele momento,e é tão bom viver e viver sem ter vergonha de ser voce,de fazer o que quer,de se perder e encontrar simplismente uma alegria tão intensa que depois de tudo, voce se recorda e dá umas boas gargalhadas.
Viva se permita,a vida é muito curta, e há momentos em que ela nos assusta e tenta tirar todo o brilho e toda a alegria a qual, Deus colocou em nossas mãos de graça,estamos aqui pra viver e se permitir e o que virá na bagagem é simplismente bagagem de vida e não de momentos,pois os momentos são intensos e rápidos e bagagem é pra vida inteira.Portanto vamos ao pequeno espaço de felicidade que são os momentos...momentos esses que a fotografia consegue congelar.

Inserida por GeiziPereira

Tem duas coisas que não podem faltar em nossas vidas!
"Amor é Fé".

Inserida por WallisonLeal

Você não precisa se mostrar superior pra demonstrar que tem valor.

Inserida por jessicamab

não existem respostas prontas diante da dor e do sofrimento e cada um responde de acordo com o degrau em que se colocou encontrando o Paraíso ou Inferno mental que para si mesmo projetou ao longo do tempo...

Inserida por amoralemdavida-jm

Eu não posso dizer não, se eu meu coração diz sim.

Inserida por WallisonLeal

A dança não tem duplo sentido, ela só tem um sentido, o sentido do bem.

Inserida por peterfoca

Paixão é quando se quer muito ficar junto de uma pessoa...Amor é quando não se suporta mais ficar longe dela.

Inserida por CIeberMartins

Quando não se espera nada...Qualquer singela oferta se transforma em um prêmio.

Inserida por CIeberMartins

"Há certas coisas na vida, que a gente não entende, e ninguém pode explicar."

Inserida por MeusPensadores

A Amizade não se compra, não negociamos, não pedimos, não exigimos, não rogamos por ela, simplesmente aceitamos, pois elas vêm de dentro do fundo d'alma

Inserida por celuferrer

A melhor forma de ajudar os fracos e desesperados não é removendo a carga de suas costas mas sim passando a energia necessária ...

Inserida por PauloBitenciurtt

Então você se dá conta que não sente mais falta.

Inserida por peperhot

não inclua virgulas no que já se acabou. Respeite o tempo. Ele é mestre.

Inserida por peperhot

Gosto de jogos, gosto de brincar, gosto de não prestar. Você sabia disso e ainda assim resolveu entrar na minha. Não sei se o louco é você ou se sou eu.

Inserida por babiaguirre

Não sei terminar nenhum tipo de relacionamento, eu simplesmente me afasto. Já te disse isso e você continua aqui. Não quero te machucar. Será isso amor?

Inserida por babiaguirre

Questiona o trato, mas ignora no tratar. Não faça ao outrem o que não queres pra ti mesmo.

Inserida por Eanes