Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
O amor é exigente.
As vezes é necessário esvaziar
o coração
excluir tudo o que não é bom
para que o amor possa entrar.
Fico impressionado como alunos de 8º ano não se intimidam diante do professor academicamente superior. Não se pode dar-lhes uma aula expositiva sequer, eles falam demais, interrompendo a todo instante para mostrar que sabem mais, e não precisam de nada: Aliás só de nota.
Já dormi entre as navalhas acordei entre os punhais tornei-os desprezíveis, não me cortam nunca mais. Na sedução da noite escura a um jogo de olhar, na taça de vinho a meia luz eu te vejo e um beijo seu eu desejo. Na sedução da Noite escura a chuva cai você me jura que aquele beijo era só meu. De dia corro com meus medos a noite passeio com meus sonhos.
Abra sua mente
Mulher também é gente!
Ela quer amor e respeito!
E por que não igualdade de direitos?
Ainda acredito que belas palavras não passaram de pura intenção se não postas e ação...então sou da opinião que amor, consideração, gratidão, respeito e outras coisinhas mais devem ser demonstradas e não só faladas....palavras se vão com o vento. Não sou de falar, mas sempre que preciso visto a camisa dos que amo.
Muitas coisas não servem para mim, contudo muito provavelmente eu sou a coisa que menos serve, nesse mundo.
A maior prisão que os outros vivem é o temor do que os outros pensam.
Não tenha medo, ou vergonha de ser ou fazer o que você e seu coração deseja.
O ego não tem essência, vive de aparências, precisa mostrar sempre que é importante, que tem valor, que é isso ou aquilo.
Se o que desejamos não acontece, é um sinal de que não esta de acordo com a vontade divina. Nada acontece sem a permissão de Deus.
Hoje me sinto realizada, não por completo, mais por uma grande e fasta parte de mim, o amor não é um calculo matemático, sei que podemos nós decepcionar a qual quer momento, mais hoje é dia de me permitir conhecer o inédito, o novo, e desfrutar o máximo dessa experiencia, com o coração na mão apaixonado com medo de amar.
Uma pessoa arrogante e egocêntrica, não gosta de receber ajuda, porque ela sempre se acha independente e superior ao outro.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
