Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Preciso dormir...
O sono não anda querendo me agradar.
Parece que está com medo de me acalentar...
Necessidade...verdade.
Colocar 100% de esforço no sentido de tudo fazer, não importa quão grande ou pequeno, e grandeza vai cair sobre você.
Você vai ' nunca chegar a lugar nenhum dizendo a mesmo, "eu não posso, eu não vou, eu não." Apenas dizer "eu posso, eu vou, eu faço!" e sua missão será em andamento. Nunca desista de sua paixão.
Essa é a sua chance
Andei por todos os lugares
E nada pude encontra
Em várias tentativas não deu certo
Não vi outro jeito então resolvi acreditar
Nesse jogo da vida não encontrei respostas
Mas venho fala de algo que aconteceu
Que tudo tem seu momento
Levante então forte estarei
Digo que sim vou conseguir
Só basta tentar sua hora vai chegar
E quando chegar veja o sol vai dizer
O céu e o limite pra quem quer vencer
Mas existe uma saída
Existe sempre um novo caminho apecorre
O rumo e a historia e você quem dita
Pegue seu sonho e viva mais
A janela estar aberta deixe o vento dizer
Essa é sua chance
Não há barreiras juntos venceremos
Porque o caminho ele já abençoou
Preciso inventar meu cotidiano diariamente, para não enlouquecer, para acreditar em qualquer coisa além disso tudo. Preciso inventar meu cotidiano diariamente para que pássaros se enraízem na terra e homens descubram que o amor é aquele que cega por excesso de luz. Preciso inventar meu cotidiano diariamente para criar um antídoto imediato para essa morte constante de tudo.
Senhor hoje queria pedir-te por todos aqueles que estão cansados de viver, que não são capazes de aguentar a luz do dia, que têm os olhos cansados pelas lágrimas da solidão, que sofreram desilusões, desgostos e traições.
Ajuda-os Senhor.!
Eu amo você
não da pra entender
como é forte e intenso
sem medidas nem barreiras
sem doença e sem remedios
pois quando é verdadeiro
a cura é só te ver, depois endoidecer
sabendo que logo logo eu vou te ver.
Só se faz propaganda das virtudes que não se tem, pois as que se tem são tão evidentes que dispensam anúncio.
Sabe, ser infantil é um modo singelo de desligar-se da vida, mas acabamos não enfrentando os problemas e quando voltamos a normalidade, continua a mesma porcaria.
Celebrar o amor é como brincar de roda... tudo não passa de uma grande brincadeira. Subtraindo a alegria desta celebração, sobra nada.
Há coisas na vida da gente que ainda não corresponderam às nossas expectativas por não termos dedicado o cuidado necessário a elas. Quantos relacionamentos superficiais, desprovidos de raízes mais profundas... se ao menos fossem devidamente 'adubados', recebendo nutrientes que os fortalecessem...
Experiência de vida não se transfere, ninguém pode querer achar que sua experiência serve para outros. Cada um vive sua vida e tira de suas passagens o melhor para aplicar no seu dia-a-dia. É assim, fácil? nada é fácil na vida, mas agente aprende a superar obstáculos e crescer.
À minha amada, com carinho…
O que fazer quando não há o que fazer?
Se bem que não estou de todo à toa,
visto que na maior parte do tempo
a tua presença ocupa os meus pensamentos.
Digo que não há o que fazer, porque estás longe
Então me detenho à pensar
Pensar na textura da tua pele,
No brilho dos teus olhos,
Na intensidade do sorriso,
Na doçura dos teus beijos.
E contar as horas para estarmos juntos.
É o que me resta,
relembrar momentos bons
Até vivê-los denovo contigo.
E a rotina se repete,
da despedida ao reecontro
todos os dias,
até que estejamos juntos
para sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção