Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Todos nós temos nossos limites,
mas não devemos deixar
que eles não permitam nos deixar de viver.
Nós somos frutos dos nossos sonhos,
mas as vezes ficamos
presos a ideais e limites.
Temos que nos desapegar de costumes
e tomar novos rumos e talvez num desses rumos
encontremos a verdadeira felicidade,
pois essa sim não existe limites...
Incrível como a vida te despreza quando você não faz o que deve fazer.Te destrói como se você não fosse absolutamente nada. Devemos sempre lembrarmos de quem somos nós,pois se queremos histórias,devemos virar heróis da justiça.
Não vou desistir de mim
e tampouco mudar minha essência
Eu sei o valor que me custou
chegar até aqui!
Passei por caminhos escuros,
até encontrar a luz.
Me mostraram tantas mentiras,
mas eu continuei verdadeira.
Sofri a covardia de quem se achava valente,
mas eu continuei valente.
Me abandonaram e eu, sozinha,
consegui me encontrar.
Fui fruto da maldade,
mas continuei na bondade.
E me apresentaram a dor
e eu aprendi a ser flor.
Me apresentaram o desamor
e eu aprendi a amar.
Professores não educam,porque educação vem de casa.Eles ensinam,à ser alguém na vida.Porque ensinamento vem da escola...
FELIZ DIA DO PROFESSOR !!!!!!....
"Em suas mãos"
O segredo do "seu" sucesso, esta em suas mãos. Não perca tempo se comparando com os outros, nem deixando-se ser comparado, eu não quero ser Xerox de ninguém. Os traços das minhas mãos são únicos, assim como os meus pensamentos também.
Não são idiotices esses meros cortes feitos. Cada corte tem sua história a contar. Então, fique quieto e respeite-o. Não sabes o que eles passaram. E você não sabe até que ponto cheguei para fazer isso.
Quando criança, não podia ver uma flor que a arrancava pra mim.Inocentemente eu colocava a flor num jarro de terra, ela murchava... colocava num vaso com água, ela murchava.
Percebi que não importava o que eu fizesse, uma flor longe de sua raiz é uma flor morta.
Quando criança aprendi que se eu quisesse uma flor deveria buscar uma semente, plantar, cuidar bem da terra e ter paciência de ver ela crescer.
Assim é tudo na vida. Você planta, cuida e espera... espera que floresce. De nada vale querer tirar algo pra si, se aquilo vai perder a essência e se tornar sem vida. Esse é meu jeito de amar pelo mundo
Que não viva eu somente do pão, mas sim, que eu viva de toda a palavra... E que eu tenha sabedoria para usá-la. Porque quando a palavra chega à boca ela já passou pelo coração.
Tenho tantas dúvidas, sobre mim mesma... Tantas dúvidas sobre você, não coisas que você possa responder, mas coisas de sentimento sabe? É difícil me achar entre tudo que eu tenho que ser, pode ser o limite do clichê, mas você faz eu me achar, ou simplesmente ser quem eu quero e me sentir bem com isso, louca? Sim a mais louca de todas, mas sou uma louca consciente, sei diferenciar quando tô certa ou errada, menos com você... Você me faz ter dúvidas no que dizer, pensar, fazer... Me faz perder a noção do tempo, e pensar em você toda hora, sei que parece maníaco, mas é sem querer, quando me dou conta já tô pensando em você... Ainda não falei de você pra ninguém, não quero que saibam o motivo da minha alegria momentânea quando estão acostumados com minha única resposta pro "tudo bem?" . sou tudo que não presta misturado com tudo que todos odeiam, eu nego, mas sou fofa sim, mas também sou chata, sou infantil, dramática, fresca, medrosa e eu tenho medo de me apaixonar, é instintivo, então quando eu falar demais, ou besteiras, coisas sem sentido, só dá uma risada, me chama de retardada. Não sei se vou pensar assim amanhã, se não pensar eu te aviso, mas hj eu gosto de você, eu não queria, e nem quero, sei que posso me machucar esperando demais, mas não custa arriscar, 50/50 ou vai dar certo ou vai me render muitas lágrimas, mas sei que não quero fugir disso, já perdi muito da vida por medo que desse errado e me arrependi, e não quero me arrepender de você.
Um dia, talvez ei de não te querer mais, teu sorriso talvez pare de me fascina, a tua beleza e o teu jeito meigo de ser, se tornem comuns para mim. O meu maior temor, caso este dia venha acontecer, é que talvez, por descuido do destino, tu me notes, mas eu não esteja mais lá
Eu não te amo.
Eu não te desgosto, não te detesto,
E muito menos te odeio,
Mas amar-te?
Não chego a tanto!
Só os loucos amam;
Todo o que tem juízo não ama (ou opta por tal)...
Amor…?
O que é isso?
Biologia, Química, Filosofia…?
Até hoje ninguém sabe e não se deixem levar!
Porque todo o que ama é louco
E todo o que sabe algo sobre o amor,
É, também, incapaz de amar.
A vida
Tenho pouca experiência de vida,
Também não me serviria para nada…
A vida, em si, é um beco sem saída,
E não pensem que é como nos contos de fada…
A vida não só não é o princípio,
Como é o próprio fim da estrada.
Toda esta experiência que ainda nem se quer adquiri,
Reside numa ansiedade severa:
Ou amanhã vivo o que ainda nem vivi,
Ou amanhã o fim me espera.
Nesse exato momento ela me diz que está demasiadamente enjoada das pessoas. Não generalizou, porque sabia discernir as várias pessoas do bem das que não tem nada a acrescentar além do veneno que expelem. Porém malemolente devido ao calor desértico que se apresenta em sua cidade nessa época, acrescido da falta de elegância e sinceridade que campeiam os lugares ela confessou que sente muita vontade de casar e mudar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
