Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Eu me lembro de tudo que eu vivi ao lado dele, mesmo não importando nada para o ser. Eu me lembro de cada palavra e cada sorriso. Eu revivo as histórias e me culpo o tempo todo por tornar isso cada dia mais verdadeiro e forte dentro de mim. Eu ouço as músicas que me faz lembrar dele e tento voltar nas lembranças. As boas. Eu procuro caminhos que passamos, na tentativa de não deixar que ele se disperse das lembranças. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, eu estou pensando nele. Todos os dias . E ainda assim, muitas vezes, prefiro o silêncio. Como diria Caio F. Abreu: " - Quem nos faz falta acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta . " E acho que é isso. Penso em ti, penso em mim, penso em nós.
Não, não me arrependo de nada. Se eu não tivesse sentado naquele banco na frente dele no bar no dia 8 de março e não tivesse perguntado o nome dele para um amigo meu, talvez eu nunca iria saber que gostar de alguém dói, e dói muito. Talvez não aprenderia que se não é para ser, não vai ser. Talvez, se eu não tivesse olhado para ele, não saberia como enfrentar uma situação muito difícil, como gostar de alguém sendo que o melhor amigo desta pessoa gosta de mim, talvez não saberia como enfrentar as críticas, as pessoas, talvez, eu não saberia como passar por uma situação onde a pessoa que eu gostava tivesse ficando com minha melhor amiga, talvez, eu não saberia como me levantar lá do chão com um sorriso lindo, uma maravilhosa lição e com uma bela vingança. Viu? não tenho por quê me arrepender!
Não adianta correr atras, nem tentar fazer e acontecer, cruzar os dedos ou jogar moedas no rio. Quando não é para ser, não vai ser, nunca será. E também não adianta colocar a culpa em si mesmo, as vezes acontece acreditar em algo que não vai se concretizar. Mas a questão é... Como saber quando não é para ser? Bem, essa fica para você responder. Vale a pena continuar?
-"Estou vivendo cada dia de minha vida como se fosse o ultimo, pois não se pode perder tempo, a vida é curta, cabe a cada um ser feliz, viva deixando o mundo girar, e não tentando girar o mundo".
Conhecerá o sabor da vitória aquele que não temer se arriscar e tiver a consciência de que é preciso abrir mão de certas coisas em prol de outras.
Não mando nos meus sentimentos
São eles que mandão em mim
E eles dizem que te amo
E que só você me fará feliz
Olho no espelho
não vejo nada ofuscar
Procuro onde está o meu reflexo
Simplesmente só vejo sombras ...
Ela:Estou bonita?
Ele: Não.
Ela: Tu qeres ficar comigo para sempre?
Ele: Não.
Ela: Tu chorarias se eu saisse?
Ele: Não.
Ela ouviu o suficiente e foi-se embora a chorar. Ele segurou-a pelo braço.
Ele: Tu não estás bonita, tu és perfeita. Eu não qero ficar contigo para sempre, eu preciso de ficar contigo. Eu não choraria se tu te fosses embora, eu morreria.
Ele sussurra-lhe: Ficas comigo...?
Ela: Eu fico.
Não existe o homem todo espiritual; o que existe é um belo equilibrio de vida: Corpo, alma e espiríto.
Uma vez que estamos sós no mundo, ou pelo menos não tão sós como gostaríamos de estar, temos o dever de dominar as nossas explosões, de fazer com que as explosões inevitáveis da nossa maldade ou da nossa bondade paradoxais vão aproximativamente no sentido do fim aproximativo. (...) porque o medo lembra-nos infatigavelmente a direcção justa, e se sufocarmos o nosso medo, perderemos a possibilidade de nos orientarmos numa direcção determinada e daremos aqui e ali lugar a uma série de estúpidas explosões privadas, causando os piores estragos para um mínimo de resultados. É por isso que devemos conservar dentro de nós o nosso medo como um porto sempre livre de gelos que nos ajude a passar o Inverno, e também como uma corrente submarina vibrando por baixo da superfície gelada dos rios.
Simbolicamente apenas? Mas não será tudo simbólico? Não o são as nossas realizações, ainda que nos batamos num mundo feito de milhões de relações humanas e com milhões de destinos entre os nossos dedos? As nossas realizações não serão, mesmo nos melhores momentos, tão lamentáveis que o combate que travámos por elas perderia todo o valor se lhes não déssemos uma importância simbólica, uma importância de combate enquanto combate? Que escassos resultados práticos! Seríamos capazes de fazer fosse o que fosse, a menor acção, se tratássemos os símbolos como realidades práticas?
A não-violência e a cobardia não têm nada a ver uma com a outra. Acredito que um homem armado dos pés à cabeça seja um cobarde no seu coração. A posse de armas pressupõe um factor de medo, para não dizer de cobardia. Mas a verdadeira não-violência é impossível sem a posse de uma autêntica ausência de medo. (...) A não-violência nunca deveria ser utilizada como escudo da cobardia. É uma arma destinada aos valentes.
(...) A prova de fogo da não-violência está em não deixar para trás nenhum tipo de rancor durante um conflito não-violento e, no final, em fazer com que os inimigos se convertam em amigos.
Sem melodias não existiria a musica, portanto sem musica não existiria sentimentos, tais como amo musica!;
Ser pobre, não é ser desprovido de dinheiro é ser desprovido de dignidade. O mundo está cheio de pobretões.
Não procure a felicidade, ache ela em você mesmo.Porque a felicidade, não está lá fora, a felicidade está nas suas próprias conquistas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção