Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Não me perguntem se estou bem beleza? Sempre estarei bem, muito bem por sinal. Deus está em minha vida então não há porque se preocupar e não ficar bem.
Do futuro não sei. O passado passa como um filme na minha cabeça. Agora o presente? Ah, ele é tão lindo.
Não basta ser inútil, tem que colocar no Facebook que trabalha na V.A.S.P.: Vagabundos Anônimos Sustentados Pelos Pais.
Mentira que você me julga ? Não é não. Me julga, me agride e depois vem dizendo que é besteira. Não preciso de você para sobreviver. Tenho amigos muito mais importantes.
Amar, amar, amar, amor, amor , amor, muitas pessoas pensam no amor, mas não pensam o modo que tudo ocorre, e porque ocorrem.
Dos amantes que tive voce foi o mais tentador
mesmo que eu não escutasse as suas palavras
NÃO CONSEGUIRIA RESISTIR ...
Quando eu digo não... É sim... Ele tem que entender...
POR FAVOR MULHER É ASSIM O NÃO É SEMPRE SIM;....
Filhos??Tive muitos hoje estou só...Eu e Eu mesma Nem ele que tanto me prometeu AMOR ETERNO não ficou....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção