Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Sentimento forte, sai de mim, não tenho tempo pra essa coisa de amar intensamente, ao invés de amor, me dê orgulho, triplique orgulho
Homem de verdade não tem um plano para ter mil mulheres .. e sim, mil planos para estar com uma unica mulher
Excesso de arrogância me afasta, excesso de amor me afasta .. eu preciso de algo meio termo, não indefinido, mas na medida certa, sem longas estradas, e curvas moderadas.. nada muito perdulário, porém não singular.. eu quero alguem moderadamente preso dentro da propria liberdade, ou livre dentro da propria prisão
Sabe o que é não ter ninguem no coração ? Ausência de ciumes, preocupações, duvidas, emoções, individualismo quanto a outro alguem !? Poisé, tô exatamente assim, e tô super bem
Você só me terá mais um vez em seus braços o dia em que aprender que nós mulheres não somos peças iguais de um joguinho barato que vocês homens adoram jogar
Desde ontem, não sinto falta dele, nem do cheiro, nem do sorriso, nem da cor, nem do beijo, nem da pele, nem do embalo, nem da risada, nem do andar, nem do brigar, nem dos ciumes, nem das mensagens, nem das boas palavras, nem das horas de conversa, nem das crises infantis, nem dos medos escondidos... Desde ontem, não sinto ele dentro de mim
Hoje ele me disse que estava apaixonado, e que isso não lhe agradava nenhum pouco, mas que sempre teve noção de que precisava passar por isso para que depois vinhesse o amor. Eu ri, desacreditei, mas no fundo eu sentia o mesmo e sabia que tudo que ele dizia fazia sentido, pois de paixões meu mundo tá cheio, eu quero amor, muito amor, só amor
Mais um dia passou e o tempo não para, olho adiante e vejo o sucesso ao meu alcance como se fosse uma miragem no deserto. Fico feliz em saber que tudo isso é real.
Se existir um sonho que ainda não alcancei, este eu desconheço, porque de todos os desejos que almejei, todos os alvos que tracei, até os impossíveis conquistei, porque ao nascer, morri, ao crescer, venci, ao sonhar, acordei, ao acreditar, realizei.
Missão, filhos, livros, poesia, amigos, família e um amor que jamais esquecerei.
Pois, De uma certeza nasci, de uma missão á cumprir, de passos a seguir, filha do Rei eu sei!
O que é melhor, chorar por não conseguir ser forte e da vida apanhar ou fingir ser forte e não chorar por medo de errar?
E ele disse, um dia, como se fosse surpresa: eu não sei lidar com esse valor todo. Ela riu internamente com a ternura que se ri de uma criança que não sabe segurar o lápis. Era assim com tudo o dele. Era assim porque era amor, e o que o amor dá é a paciência de ensinar a segurar o lápis. Ou de esperar que se aprenda sozinho. Mas foi que começou a doer. Porque ela não era forte o suficiente pra se manter adulta e inabalável ao longo de toda a estrada. Porque ela também tinha lápis. De cor.
Generosidade vem da simplicidade. É tão simples ser uma pessoa generosa que por muitas vezes não é notada, coisa que poucos valorizam e infelizmente quase ninguém exerce. Por favor, sejamos mais generosos com o próximo!!!
O pensamento é uma âncora no asfalto liso, que não é a vida. E nessa estrada esburacada, que alguém me negue um freio quando eu quiser parar.
Esse é o dilúvio que de mim cai quando do seu lado não estou. Da janela escorre os meus olhos tristes e cansados de fitar as quatro paredes do quarto, e em nenhuma delas te encontrar. É isso que acontece quando chove. Mas eu deixo chover quando a enxurrada vem por você.
Ennui
Com licença, tô aqui de passagem,
não é minha intenção incomodar,
aliás, me desculpe vir aqui sem avisar.
Não peço nada além de 1 minuto,
É que cansei de tudo,
um pouco.
Aborreci-me desse volúvel cotidiano
e precisei vir aqui desabafar.
Perdoe-me te dizer o que não faz sentido,
mas sei que você há de me compreender
que cada um carrega o fardo de ser,
em partes, incompreendido.
E vive rolando o boato:
Que bom que somos excepcionais!
Apesar desse fato,
por vezes, me entristecer,
e me fazer vir aqui, sem ter nem porquê,
com tragédias tão banais,
no desejo de alguém por aí me conter.
Obrigado. Até mais.
Desejo que todos encontrem a verdadeira felicidade que-lhes é merecida, e que não seja pelo prazer momentâneo de suas ações,e sim pela paz de espírito, única que conforta e acalenta seus corações.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção