Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 662477 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Problema e dificuldade não podem ser um verdadeiro entrave para tua vida, você precisa aceitar que os terá até último dia.

Inserida por Josuemaconde

Não acredito que o mal e necessário para a permanência das coisas.

Inserida por BEVANELIMA

Está na solidão, não significa que não posso brilhar, mesmo jogando-me pelo chão. Tenho certeza que um dia vai me procurar.

Inserida por BEVANELIMA

Não que queiramos mudar a energia que nos chega, mas, se observar, tal é vez prá ruins desapareças.

Inserida por ClaudethCamoes

Muitos são realiza até os que não se perderam de vista.

Inserida por ClaudethCamoes

Expectativa faz até bem, desde que às regências sejam contínuas, se tirar não é tema, pondo tantos não inventa.

Inserida por ClaudethCamoes

Viva simples, veja além das aparências, não seja efêmero, busque o sólido, não procure razão, se motive, disponha de bons pensamentos, tenha igualdade, faça amizade e grandes intentos.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Não há sentimento melhor que aquele de ser reconhecido pelo que você gosta de fazer.

Inserida por lucas_santana_1

O valor da experiência e tratar o mal que inventaram, pra sanar o sarado, não modificado a cor de seus estados.

Inserida por ClaudethCamoes

Que nosso tempo não ultrapasse, às fazes e, enamorados, nossas peles se farão em uma, andes por quer que for, realizando nosso dever de amor.

Inserida por ClaudethCamoes

pare e pense antes de responder as pessoas que te querem bem , se não concorda apenas sorria ,pois um dia precisara e um ombro amigo, como você chegara a quem te quer bem, depois de ser tao duro em suas resposta , as pessoas que se magoada jamais, terá coragem ,de te aconselhar ou dizer o que vocês precisas,

É muita inteligência narda e, nata, desde que a intenção não lhe, correndo sempre em guarda, estavas além das fardas, e olha que já é sabias, o que se passava, voava, em tempo de formar alas e, salas das faixas estadas.

Inserida por ClaudethCamoes

Podem falar de nossos encantos, não compreendendo o que falamos, caminha-se sem prantos.

Inserida por ClaudethCamoes

Examinando as leis do Brasil, existem boas leis; Porém, a cada dia acrescenta-se mais as que não são executadas, e a justiça se tornando uma constante ameaça.

Inserida por dimatioli

“A felicidade está dentro de cada um de nós. Se ainda não a encontrou, talvez seja porque você esteja procurando a felicidade no lugar errado, como por exemplo, do lado de fora.”

Inserida por samuellopespensador

Inexistir



Não quero ser
Assim mesmo que quisesse não conseguiria
Não tenho tanta amargura pra tal literário
Sou mais a minha própria e singela poesia

No Vazio perene e só
Um grito inominável
Urro de imprevisto
O inexistir
Teima em existir


E meus dias se vão
Neste escuro que me fecho e revelo
Solidão
Ser é o maior querer

Olho para o lado
Inexistência
Falta diferente
Alma presente
Em emoções inexistênciais
Existo

( Prêmio CNNP/2017 )

Inserida por Edu110175

“Todos somos carentes de alguma forma. Só não podemos permitir, jamais, que as carências diminuam a nossa capacidade de discernimento.”

Inserida por samuellopespensador

Não é tão difícil ser um guerreiro na geração dos holofotes.

Inserida por pastoeverardoalves

Não si dê ao trabalho de tentar agradar aos outros simplesmente ligue a incrível arte do foda-se.

Inserida por deisiane_oliveira

Nunca existiu um momento da minha vida que eu não precisasse lutar por algo, nunca estive em um mar de rosas, aliás eu vivo em um país com índice enorme de genocídio ás mulheres,eu fui criada para temer sair para qualquer lugar e nunca tive o luxo das européias em ter liberdade. A violência é tão tremenda que ao invés do Brasil ser conservador como países árabes somos fechados em vários aspectos para com á população pobre.

Inserida por deisiane_oliveira