Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
A felicidade é um presente divino e deve ser distribuída com todos...por acaso, não vês a chuva caindo do céu? A chuva é um presente de Deus; com ela vem a fartura e a felicidade na estação certa para beneficiar a todos. Mas quando não chove, a culpa não é de Deus, mas, única e exclusivamente dos homens que depredam a natureza.
"Arrependimento é uma mudança das trevas para a luz. Arrependimento é você dizer não ao diabo e aceitar à Cristo.
E às vezes, arrependimento significa ir contra suas vontade e seus desejos."
"Vamos casar? O.o
Espera aí, casamento é uma droga cara!
~E não pense você meu amigo que é para sempre. Eu caso com você e no outro dia eu me descazo."
Dica de Loba
❝ ..Alguns homens dizem com orgulho que não precisa provar para o mundo que te ama, basta você saber.
Bem se ele não quer que o mundo saiba é por que talvez não
sou a única. ...❞
Fica a dica
------------------Eliana Angel Wolf**
Era uma Abelhinha tão belinha
que pediu a Deus o que não tinha:
- Quero uma flor e uma amiguinha!
- Quero uma rosa e uma borboletinha!
Deus - que não era nenhum Papai Noel,
que realiza sonhos e desejos a granel -
Deus, que sabe de onde vem o mel,
deu para a Abelinha... espaço no céu.
Acostumada a voar com o pensamento
a Abelhinha se deixou levar pelo vento
aproveitando aquele doce momento:
- Se a felicidade não existe eu invento!
Deus gostou do que ouviu e fez um teste.
- No cacto e na lagarta a cor se manifeste,
entre espinhos a delicadeza mais rupeste
e a flor voe até a mais alta folha do cipreste!
Chamou a Abelhinha e deu o seu presente.
Que vendo a lagarta e o cacto tão contentes
sentiu pela primeira vez uma felicidade latente:
- O amor que a gente sente é amor diferente!
"Quem ama o feio leva cada susto" disse Millôr.
A abelhinha gostar da lagarta e do cacto não é pior
do que fazer do gato sapato ou espinho na flor?
- Na lagarta ou no cacto o que nasceu foi o amor.
Fale-me de amor!
Faça um gesto!
Que essa gostosa "matéria prima"
não fique só no verbo,
no sujeito ou predicado...
esqueça até da "rima"
e venha mais pro meu lado!
O que há de pecado
No amor
Não sei não
Porque nasce o espinho
Sem dor
Não sei não
Para que tanto sangue
Não se zangue
Meu coração
Porque o verde não nasce
Na flor
Não sei não
Eu sei o que bate no peito
Eu sei o que gosto de ver
Eu sei o que é tão perfeito
Eu sei o que gosto em você
Uau!
Não mereço, não mereço!
Mas quero-quero.
Duas vezes, uma pra mim e
outra pra você.
é por isso que o passarinho repete:
quero-quero!
Não depende de nossa aprovação, de nossa permissão ou aceitação para o sucesso. Temos em mente que o que está de nosso acordo é aceitável e o que não aceitamos não deveria ter direito a tal existência. Durante a adolescência possuímos o conceito de que o mundo é incapaz de nos compreender e ao ficarmos adultos temos o
conceito de que somos incapazes de compreendermos o mundo. É imposto a nós a compreensão, quando de fato não temos que compreender a algo. O respeito é uma divindade superior a evolução humana mantendo nosso nível espiritual transcendente ao utilizarmos em pratica. A compreensão de opiniões opostas induz ao respeito mutuo, exercendo uma forma melhor de convivência em sociedade.
A divindade não julga os acertos ou os pecados cometidos pelo homem, ela analisa o caminho percorrido pelo ser e age de acordo com a trilha a ser seguida para a evolução espiritual da alma.
Olá PdG! Desculpe a demora em dar notícias, não por que eu não tivesse visto os posts anteriores, mas acho que ainda não consegui assimilar bem os últimos acontecimentos. Quanto a música, tenha certeza que é válida para ambos , é a tradução perfeita do que sinto neste momento.
Por aqui segue tudo bem, tenho certeza que será superado, embora fique a mágoa, mas no fundo ele esta feliz, acho que o intuito dele nunca foi pegar algo, mas sim ter cartas suficientes para cessar. Irei fazer o melhor que puder para que nosso projeto tenha uma história linda e digna do seu idealizador...Tenho certeza que nossa protetora sabe o que faz, então se as coisas tomaram este rumo, é por que de alguma forma , mesmo que eu ainda não consiga visualizar desta maneira, é o melhor para nós...para mim durou tempo suficientemente pra ser eterno... e não imagino outra pessoa em seu lugar. Fique bem e não esqueça nunca que te...
Não crie expectativas, pois elas são o caminho certo para a desilusão. Crie esperanças, pois elas te guiarão para um lugar mais seguro.
Quando você procura o seu lugar no mundo e não encontra
Se pega acordado às três da manhã e o sono não vem
Quando nenhum dos seus sonhos conta
Porque o que você mais deseja está tão além
Você sente que não vai conseguir
Mesmo querendo, sufoca aquela vontade dentro de si
Quando chega a crise existencial
E você só quer expressar o que é essencial
Por que tantos disfarces, tantas máscaras?
Quem é você? Quem sou eu?
Me perco em meio a tantas marcas
Nos perdemos todos juntos
E quem vai guiar nosso caminho?
E quem vai nos dizer o que deve ser feito?
Como voltar para algo que não existe?
Como encontrar o que se perdeu?
Uma voz surge e diz, busque em seus sonhos, eles não morrem
E continuo a sonhar acordada com o mesmo que eu desejava desde que era uma pequena e inocente criança.
Aprenda algo: não espere transformar ou acontecer, porque a dor é sua, a escolha é sua, a realidade é sua, a revolta é sua e a atitude, para tudo mudar, também é sua.
Uma verdadeira dama não demonstra seu sofrimento, ela sorri para o mundo e chora trancada em meio a devaneios e a dura realidade.
Um dia você descobrirá que as mãos que te acariciavam, não são mais as mesmas, que o coração que te amava, bate em outro compasso, que a voz do sussurro, se silenciou, que os olhares antes límpidos, agora são turvos e que tudo mudou de lugar. Talvez, nessa hora, você perceba que seu lar não é mais aquele e que é chegada a hora de partir em busca de um novo espaço.
Não se preocupe com julgamentos injustos ao seu respeito, não se esforce exaustivamente para mostrar quem você é, aceite que as pessoas só enxergam o que querem, mas não se desanime, pois Deus tudo sabe e tudo vê.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção