Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Não acredite que é possível amar pelos dois.
Amar assim é como o reflexo no espelho, nunca serão duas pessoas, apenas você.
Você não pediu para nascer e, salvo rarrissímas exceções, morrerá contra a sua vontade. Então, trate de aproveitar o intervalo entre esses dois momentos da melhor maneira possível; beba bons vinhos e coma bons pratos compartilhando-os com bons amigos.
Definir felicidade
Só em doses individuais,
Não a deseje de forma permanente
Aí é querer demais.
Oscila em antagonismos inesperados:
Vidros abertos ou ar condicionado,
Grade ou liberdade,
Café ou suco gelado,
Cabelos longos ou raspados,
Graduações ou não estudar,
Fidelidade ou aventura,
Humilhar ou afagar,
Bronzear-se ao sol ou refrescar-se na chuva,
Tênis novo ou surrado,
Perder peso ou comer o que tem vontade,
Pintar os cabelos ou mostrar a idade,
Correr descalço ou uniformizado,
Ser discreto ou se fazer notado,
Cartão sem limites ou dinheiro contado,
Dê o fora ou entre e fique a vontade,
Presença ou a saudade.
Se for o - bem vindo - fique,
Se for o - boa viagem- vá
Mais do que definir,
Escolha ser feliz já.
O tipo de fé que mata ou manda matar pessoas, esse tipo, para mim, não serve, não presta e, portanto, não vale nada, não vale nem mesmo a membresia que possui, que por sinal, também, é, escória da humanidade, porém, uma escória de assassinos.
Jesus para fazer o bem, não escolhia dia nem local. Onde encontrasse alguém necessitado de ajuda não hesitava em fazê-lo.
Sempre fui como ao vento...
Não criei raizes
Não colecionei amores
Não obriguei ninguem seguir meus passos, não segui os passos de ninguem
Passei pela vida, apenas isso...passei pela vida
Não trouxe nada e nada vou levar
O que conta minha historia são as lembranças, muitas lembranças, boas e más
As boas me fazem lembrar que tive momentos felizes
As más guardei num bau, não me desfaço delas porque fazem parte de mim, foram elas que me fizeram ser o que sou.
Bom ou mau...não sei
Só sei que como folha ao vento passei pela vida.
Preciso tanto de você
Desde que eu te descobri
No meio de tantos outros
Não senti semelhanças em nada
Foram apenas alguns minutos
E você já me mudou
Me deixou ser eu mesmo
Sem permissão, ou questionar
Eu descobri você
Nestes dias sem você
Eu me consumo em ansiedade
Só lembro do quão
Foi boa a experiência
De ter você na minha mente
Esse quem você fez se mostrar
Sou eu mesmo
Esse ser sem problemas
Com fome de conhecimento
Essa vontade de mostrar
Para todos
O quanto eu sou diferente deles
Eu irei encontrar novamente
Deixarei me levar com você
E as consequências
Eu digo sejam bem vindas
Não fique com raiva de mim por causa da política ou da minha escolha política, e saiba, agindo assim, desse jeito que age, isso, não é democracia.
Um dia me disseram: chora que alivia... Hoje posso afirmar que não só alivia, como restaura e inunda.. Isso mesmo: Inunda, primeiro daquele desespero inicial onde parece que o chao sumiu dos seus pés. Depois de uma certa culpa, se perguntando o que fez de errado. então vem uma calma acompanhada de um sono... Como se ele dissesse: dorme menina, amanha é outro dia... O amor é tao imenso e você tao meiga, vocês ainda se esbarram.
Não se engane, tudo que escrevo aqui, não é direcionado às pessoas crentes, o que escrevo aqui é para mim mesmo, e, também, para as pessoas desgarradas deste mundo, para as que não têm nada, nem ninguém, e nem mesmo, Deus.
Minha fé em Jesus Cristo, não tem nada a ver com a Religião., minha fé é uma fé livre. - ( Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres! ) - Você sabe quem proferiu estas palavras? - Não? - Então, saiba, foi Jesus Cristo. - O Filho de Deus. - O Emanuel.
A coragem do homem não e medida no que ele fez ou deixou de fazer mais sim nas vezes que ele tentou e nunca desistiu
São como o ar que respiramos e não vemos. A conta que não foi paga. O relâmpago que não caiu; o trovão que não fez barulho; sob o toque de uma corneta seguirão para a morte sem hesitar. Sem eles, nenhuma nação estará segura. São, os fuzileiros navais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção