Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Enquanto as pessoas se preocuparem com a aparência e não com os brilhos dos olhos e o interior delas haverá muitas decepções no mundo .
Quando danço não penso, me entrego aos meus sentimentos e mergulho em minhas emoções tentando encontrar o outro. Entrar em sintonia, respirar o mesmo diapasão. Sinto o seu toque, seu coração batendo forte e sua respiração soprando sensações em minha pele e quando percebo já estou em catarse. Quando danço não busco movimentos, busco a poesia.
Se estiver reclamando mais do que agradecendo, é porque não está sabendo ver a real possibilidade de crescimento das situações decorrentes. Quando nossa ingratidão é mais acentuada, acabamos fechando o canal de entrada de novas possibilidades em nossas vidas. Passamos a ser pessoas mais carregadas, mais frustradas, mais rancorosas, conseqüentemente, menos amorosas, menos amigas, menos radiantes.
"O Mundo não é justo, nunca foi e jamais será! Portanto aceite seu destino e faça o melhor para a sua vida e dos seus semelhantes!
Quando não tiveres mais força para te levantar te lembra
da tua mãe que te carregou durante nove meses em seu ventre.
Sou a favor da extinção dos amigos fdp, dos deslumbrados, fofoqueiros e de todos aqueles que não aceitam ou preferem não aceitar que seus heróis morreram de overdose de corrupção. Sou a favor da redução do ego! E de transformar todas as igrejas em hospitais públicos!"
Medo
Medo do desconhecido do que ainda não vivi,de não ter coragem pra enfrentar o que a vida me da de presente.
Medo de chegar la e nao ser o que sonhei será que só eu sinto isso? Ou só eu tenho coragem coragem de falar o que penso? Seja como for são coisas que tenho que enfrentar,então que venham os medos que vou esperar com a esperança em punho.
Formar pensamentos ou pensadores? Como HOMO SAPIENS, formar seres que pensam não seria problemas. Somos os responsaveis por formar pensadores, que imagine alem de suas ideias.
A felicidade nao é um mero pensamento futil podemos ter como base a sabedoria ,a felicidade tem como base uma açao,é ficar feliz com algo tao pequeno e bobo que as pessoas nao ache legal mais acabar com algo tao surpriedente que as pessoas duvide perante grande alegria
Vale a pena lutar por uma coisa que pode nao acontecer ? nao.... mais vale a pena eu falar que tentei e aprendi com erros
por vezes nao é ter a duvida se é melhor , é ter duvida se é certo ou errado abuse da duvida ela nos permite ter relaçoes complexas sobre o conhecimento
Nao é uma soluçao inadequada, muito menos atitude anormal, questao de humildade carater e duvida sao uma dadiva concedida a poucos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção