Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Quem sou eu? -Eu mesmo
Quem eu sou? -Nada mais que ninguém
Quem não sou eu? -Todo o mundo
-Então não me peça para ser alguém criado pelas suas expectativas
Quem tem Paz de espírito não enxerga
as trevas e nem a escuridão .
Anda muito ocupado com a pureza
do seu coração
Tudo que sou, tudo que não sou...
Devo a mim mesmo...
Assim, não devo lamentar o tempo que passou...
Nem andar por aí a esmo...
Achando que minha vida paralisou...
Devo assumir meu amadorismo...
E deixar de culpar a quem me ultrapassou!
Pedro Marcos
Quando foi que me perdi ?
( perguntou dentro si )
Não sei onde me perdi , hoje olho para o espelho e já não me reconheço ... tento encontrar-me nós pedaços que sobraram de mim.
Procuro-me em meio a tantas máscaras , perdi o meu próprio jogo .
Não lembro quando foi que eu me perdi , pois esqueci por onde andei e de onde vim.
Minhas palavras soam tão fortes , mas dentro delas há uma grande vontade de gritar para o mundo inteiro saber como me sinto
Enxugo as lágrimas de outra , mas esqueci que as minhas ainda continuam a escorrer , palavras duram ainda fazem eco em minha mente
Onde eu me perdi ? Quem eu era e quem eu sou ?
Se o álcool é a sua resposta para tudo... você provavelmente não vai durar muito tempo no "Quem quer ser um milionário?"
Realmente não me importo por onde você andou sem mim, quantos risos desenfreados teve sem mim, os carinhos que recebeste antes dos meus ou os que deu, não que seu passado seja nada para mim, pelo contrário ele é, afinal cada pessoa que você conheceu, cada rua que você andou, cada beijo que você deu, te trouxe para cá, para mim, te desenhou para ser quem és.
Confesso até, que quando paro para pensar, um ciúme esquenta-me a face, mas ao te ver sorrir olhando em meus olhos, esqueço-me de tudo que fantasiei sobre ti.
Apesar dessa curiosidade feminina de saber onde esteve, com quem esteve, se foi bom, se eu te faço bem, se sou diferente, se você vai ficar para o café, existe uma esperança em mim que diz que sou para você o que você é para mim, e se essa esperança estiver certa, tenho certeza que sou uma das sorteadas pelo amor genuíno.
Em meio as ruínas da vida,aprendi que perder não é sinônimo de derrota e que vencer não é tudo,afinal o que importa é tentar,vencedor é aquele que mesmo no abismo nunca perde a fé e a esperança em Deus
Nenhum oceano separa quem ama de seu amado, porque amor não rima com separação. Tu – que amas –, onde está teu amado senão em ti mesmo?
QUEM NÃO LUTA JÁ ESTA MORTO..
Hoje e sempre estarei lutando por meus objetivos.
E enquanto eu viver não desistirei de meus sonhos,
mesmo sabendo que a batalha pode ser longa
que posso cair muitas vezes, e que poderei não
chegar a realização de todos, mesmo assim lutarei
até a morte, pois o homem que vive toda sua vida
sem lutar por nada já esta MORTO...
É engraçado como as pessoas tentam ser o que não são, tentam amar o que não amam; fazem o que não desejam fazer só para ter um espaço na vida de alguns, mas esquecem que o legal da coisa é ser o que quiser ser e ser amado por aquilo que é.
Eu até simpatizo com quem não tem medo do ridículo. Mas gostar, não. Geralmente quem não tem medo, beira o ridículo. Aí é quase a mesma coisa. E não que eu tenha nada a ver com a vida de ninguém, é só que eu acho meio contagioso. Até pra você transmitir empolgação para a outra pessoa, é necessário ser um pouco, ter um pouco do que você não tem. E ridículo não! Dizem que os opostos se atraem, mas eu sou na minha e prefiro mil vezes quem é na sua também.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
