Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Você não prescisa ser perfeito mas prescisa ser verdadeiro.
Não prescisa ser rico mas prescisa ser leal.
A base da vida se faz na verdade e no amor que dispomos a doar.
Sei que não acredita que posso sentir sua dor
Você diz estar sozinha no mundo
Você se sente perdida
O meu silêncio é pq talvez você não precise de palavras,
o seu mundo ruiu, e ainda assim vejo um sorriso,
mas um sorriso de dor, um expressão que se perdeu
ja faz tempo que não vejo os seus olhos,
ja faz tempo que não vejo você de verdade
Sinto a mesma figura, no espelho,
a sinto em busca da verdade
a sinto fugindo da realidade
estamos na caverna, no lugar mais sombrio
e la fora também existe dor, mas estou bem perto contigo.
Tanta gente procurando por Deus e carente de fé,e não sabem que Deus está no nosso próximo que precisa de ajuda...Deus está no amor que damos..
Deus está em tudo que fazemos de bom para o próximo,pois fazer o bem é curar tudo que nos dói na alma,praticar o amor e caridade é estar sempre conectado com Deus sem tempo para sofrer ou sentir solidão,é viver com Deus no coração,é chegar a velhice em paz por ter cumprido seu dever e acreditar que vai morrer sem medo,porque sabe que vai se encontrar com Deus.
Não gosto. Não gosto de competir porque não gosto da ideia de que alguém se derrota com as minhas vitórias. Gosto mesmo é do empate. Eu não sei se vale a pena ser um "vencedor" num mundo tão inóspito e tão desigual de oportunidades. Questiono quem é o perdedor e quem é o vencedor nessa loucura padronizada e imposta. Vamos tentar o raciocínio inverso: será que perdedor não seria aquele que precisa dar nó em pingo d'água, fazer das tripas coração, sacrificar o sossego e a paz para "provar que é bom e merece ser amado"?
Pois então... Além de eu ter essa preguiça contemplativa básica, de ser aversa às adrenalinas das disputas, não vou competir com ninguém para ser amada, valorizada e blá blá blá. Tá bom do meu jeito, a vida que tenho me basta. Estou em paz comigo assim, evoluindo sem precisar competir. Superando apenas os meus próprios limites, mas sem fazer de mim a minha própria adversária.
As vezes finjo que não me importo,não me preocupo,finjo ser forte...só para não me ver sofrer.Eu me amo sabe ? tenho que cuidar de mim também.
Só existe mistérios para nós,para Deus tudo lhe será revelado.Não temas o outro mundo Pois Deus é o senhor lá e cá.
Sou daquelas que tenta amenizar...
Ir atrás não quer dizer que é humilhante, é atitude.
Não obteve sucesso tenta segunda, não voltou?
Bate a poeira e foda-se.
Afinal dizem as pesquisas que há no mundo 10 homens para cada mulher e aí como fica?
Bora partir e seguir a vida.
Toda ação de Jesus é sempre voltada há ajudar o próximo,e sem querer nada em troca a não ser seu arrependimento dos pecados.
Muitas das vezes, palavras não bastam para expressar aquilo que sentimos. Os olhos são considerados como uma "vitrine da alma", pois conseguem mostrar os sentimentos mais profundos.
Francine Friedrich________//
Invades
Você que por inteiro me invade,
e de uma forma diferente, não pedes.
Ao meu eu interior vasculhas.
As portas, onde tenho os meus guardados,
sem cerimônia abres.
Dos meus sonhos, tomas conta.
Dentro de mim andas,de uma forma tão forte,
acho que eu caminho com os teus pés.
Me deixo por ti ser conduzido, tenho os
meus dias em tuas mãos, e a minha vida
ser conduzida pela tua vontade.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Só por hoje eu decidi me dar mais uma chance;
Decidi não me desesperar e segurar com todas as minhas forças as lágrimas e continuar;
Só hoje vou acreditar que sem dúvidas amanhã pode ser melhor do que hoje, e o ontem foi inferior ao que o hoje será;
Deus só hoje não posso desistir...
Só hoje!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção