Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
A porta
é a passagem,
que se abre
para as oportunidades.
É o caminho
pra passagem
da felicidade,
é a luz fechada
que se abre
pra eternidade.
No mundo há
várias portas,
e de todas,há só uma,
que quando aberta
não há ninguém
no mundo capaz
de fecha-lá.
É a porta que
Deus que abre,
e que ninguém pode feichar,
e sim,de caminhar
em sua direção.
Há portas que
se abrem pro bem,
mas há as que
abrem pro mal,
basta seguir
sem entra no
caminho errado.
Há sempre uma porta aberta
para as oportunidades,
basta seguir o caminho,
sem nunca se desviar.
PASSAPORTE PARA O INFERNO
Liberdade pelo saber é um desejo enganoso, mesmo assim ninguém abre mãos dela, nem para receber a plenitude da verdade que é a meta maior da vida! É o caso de muita gente que vive na dor e no sofrimento; no vício e no orgulho pessoal, e nunca se dá uma chance de mudança, porque tem medo de saber a verdade sobre suas próprias virtudes, e continua vivendo nos limites da própria ignorância!
(Aforismo do Agenor-Escritor)
Agenor Alves dos Santos
Quando você abre a janela de sua casa para o mundo, tem acesso a um panorama infinito, que abre sua imaginação.
Assim, você visualiza além do horizonte um mundo fantástico, que o convida a visitá-lo, assim como Alice visitou em sonhos o país das maravilhas.
ATENÇÃO: "A chave que abre a porta da tua felicidade pode estar debaixo do tapete no qual você pisa".
Abre um sorriso
Alegra meu riso
Pois contigo quero
Colorir o verso
Correr o risco
Fazer da vida
Mais que um rabisco.
Vejamos é pra rir ou chorar? a pessoa ou pessoinha no pejorativo mesmo, abre uma página do Facebook hoje, já contendo mais de 1000.000 amigos, tendo ela todos os meus amigos, estranho? nãooo!!! se trata de um Fake safado ordinário, vagabundo, mal caráter, mas quanta tolice! pois tudo que eu posto é público, faltou inteligencia ou o que para essa aberração hem? a minha vida particular não se encontra aqui no Facebook otários, divido pessoalmente com o meus, vai se catar!!!
“A DEPRESSÃO é uma fenda que se abre no chão da vida
e que leva a um mundo cinza e solitário onde uma névoa fria e constante umedece a alma que transborda no olhar.”
"Ouse sonhar... pois, só os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, porque desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos. Ouse buscar as coisas que ninguém mais pode ver. Não tenha medo de ver o que os outros não podem. Acredite em seu coração e em sua própria bondade, pois, ao fazê-lo, outros acreditarão nisso também. Acredite na magia... a vida é cheia dela, mas, acima de tudo, acredite em si mesmo... ...porque dentro de você reside toda a magia... da esperança, do amor e dos sonhos de amanhã...
Aprecie a manhã que se abre a sua frente e desfrute desse dia como se fosse o único, porque o amanhã não sabemos como será
Nada de bom pode surgir de um sentimento que nos priva a razão. O equilíbrio é a chave que abre uma porta e fecha a outra sempre que necessário for.
As vezes perder é sempre muito bom, evita certas coisas e abre a mão ou o caminho de muitas coisas úteis para nós mesmo.
A melhor coisa na vida é a liberdade.
"Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós!"
Não alcançamos a liberdade buscando a liberdade, mas sim a verdade. A liberdade não é um fim, mas uma consequência.
Sonhar, liberta o espírito, mas lutar faz a independência do ser humano. Um indivíduo tem todo o direito de ter liberdade, desde que essa atitude não desrespeite ninguém, não passe por cima de princípios éticos e legais, também morais. E tantos outros tipos de liberdade.
George Bernard Shaw disse:
"Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela."
TODOS OS MOMENTOS CONTIGO SÃO ETERNOS.
POIS CONTIGO A VIDA SE ABRE EM FLOR.
A FLOR QUE ME ENCANTA.MEU BEIJA-FLOR
Existe muitos dons, mas, o de ensinar é o que abre portas para a sabedoria, que certamente será compartilhada no futuro.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
