Quem Mexe com Ferro com Ferro Sai Ferido
Como muralhas fortificadas e portões de ferro que guardam a cidade, assim é a fé para aquele que tem em Deus seu alto refúgio.
Não seja como sândalo humilde que perfuma
O ferro do machado que lhe corta e, sim, como o Machado que escolhe seu caminho.
Ofereça a outra face para cumprir a vontade de Deus e seja o chicote contra os abusos do Templo
Vou passar o telefone dela !!!
Mas deixa para lá, pois aqui em casa o ferro só passa roupa mesmo!😂😂😂
“Enquanto a política triunfar como aço ganancioso, ferro maciço de desigualdade, uma gente, um povo, o Brasil estará aprisionado na desumana grade da escravidão.”
Giovane Silva Santos
Lição: O cimento pode baixar, o ferro pode baixar, os areeiros podem baixar, as pedreiras podem baixar o valor da compra, mas se a consciência juvenil continuar a mesma, de ninguém sabe qdo será o último dia, de estamos todos de passagem, de exaltar mais a ostentação e as aparência, a maioria não erguera nada além da desgraça e arrependimento, nada vale ter tanto material barato se as mentes são pobres e vazias. *RAJM* _Mestria_
Deuteronômio 33:25
O ferro e o metal será o teu calçado; e a tua força será como os teus dias.
Aqueles que andam nos caminhos do Senhor têm uma caminhada segura. Podemos enfrentar dificuldades, dores e lutas, mas estaremos seguros, pois o nosso Deus nos guardará. Afinal! Deus é nosso pastor. E na sombra do Onipotente descansaremos. Deus é nosso refúgio e fortaleza. Então! Diga para seus problemas e tristezas partirem para bem longe, porque aquele que te prometeu é fiel pra cumprir; amém?
Até as trancas de ferro se romperão pela vontade de Deus em melhorar a tua vida, Ele reduzirá a tempestade a uma brisa e vai serenar a onda (Nelson Locatelli, escritor)
A força que uso para cada amanhecer,
Ser forte feito ferro mas nunca desmerecer
Posso até enferrujar, mas nunca amolecer.
Furioso feito a febi com a fome de vencer.
Sem fama, sem fã, sem fortuna, mas com a fome em vencer.
Fases difíceis virão mas não irei facilitar mesmo fadigado irei continuar.
Como diz minha mãe:" filho se afoteite, se a dificuldade vinher com uma faca lhe aponte uma foice, não fuja, não seja fraco, enfrente, fique de pé; prefira a perda de qualquer fortuna menos a do caráter e da fé."
É melhor ter paz.
Chega um tempo na vida que não devemos levar tudo a ferro e fogo.
As vezes e melhor ter paz que ter razão.
“Quem disse que a vida é fácil? Ninguém é de ferro. Você tem o direto de ficar um pouco em silêncio, triste, chorar. Mas não se entregue às dificuldades, à solidão, ao passado que lhe decepcionou. Seja o primeiro a se abraçar. A vida é cheia de páginas em branco para cada dia recomeçar a escrever um novo capítulo. Ninguém vai viver a vida por você.”
#bysissym
A mente de ferro surge do mais ferrenho processo. Sem o processo, você não obterá sucesso se não for até o fim. É preciso paciência e tempo para que seja moldada a matéria e se torne resistente a tudo. De uma coisa tenha certeza: não irá corroer a sua essência.
---
Somos poeira das estrelas. O cálcio nos dentes e ossos, o ferro no sangue, o fósforo, o nitrogênio, o hidrogênio, o oxigênio e o carbono — tudo o que há de mais abundante no universo — são os elementos que nos constituem. Somos um aglomerado de átomos, divididos em partículas de prótons, nêutrons e elétrons, e as subpartículas mésons, léptons, quarks e bósons de Higgs. Sendo assim, o que resta é apenas energia. Então, nos tornamos macros em massa atômica de um arranjo de números atômicos da tabela periódica com seus 118 elementos, dos quais nossos corpos contêm 62, ou 50,85% desses elementos.
No findar da existência salutar ou da forma física e carnal, vem a decomposição, o que chamam de MORTE, que é na verdade um STANDBY até um próximo agrupamento em outras instâncias. Eternos todos nós somos, assim como o universo, porque nada se perde e tudo se transforma. #deusesnaoexistem o universo existe!
---
Quantas toneladas exportamos
De ferro?
Quantas lágrimas disfarçamos
Sem berro?
Neste mundo, onde se joga com dados chumbados, um homem precisa ter um temperamento de ferro, com armadura à prova dos golpes do destino, e armas para enfrentar homens. A vida é uma longa batalha; temos de combatê-la a cada passo; e Voltaire com toda razão diz que, se temos sucesso, é à ponta da espada, e que morremos com a arma na mão.
ONTEM
Na razão inconsciente
Da minha mente insatisfeita,
Vi quebrarem-se as barras de ferro.
Senti um desejo
De residir em nós.
Na loucura da minha consciência
Quase satisfeita,
Vi unirem-se as barras do sentimento.
Sumiu, então, a moradia que nos unia.
A morada se vestiu
De um brando amor humano.
A mente tomou o seu lugar...
O coração repousou,
Bateu leve.
E as mãos uniram-se fortes e ternas.
Abril/ 1971
