Quem Mexe com Ferro com Ferro Sai Ferido

Cerca de 6784 frases e pensamentos: Quem Mexe com Ferro com Ferro Sai Ferido

Saí por aí perdido na multidão tentando encontrar em cada rosto o teu olhar.

Inserida por GzmS

O mal não é o que entra pela boca, mas o que sai dela

Inserida por sbernardelli

O amor é um visitante traiçoeiro que chega prometendo alegria e sai deixando tristeza.

Inserida por janicelio

Frase do caçador antes de morrer na selva amazônica, quando um leão sai de dentro de uma mata: Ei-lo que surge por entre as matas da Amazônia, com o peito em festa e o coração a gargalhar.

Inserida por boscodonordeste

Mas é claro que vou...
Não sou como o pequeno afluente
que sente preguiça e sai do rumo
transformando-se num pântano
Optei pelo mar
pelo grande oceano
Sou um rio
Corro com os peixes
me esbarro nas pedras
levo tombo
mas faço a cachoeira vibrar de espuma.

Inserida por deniseverdedeiros

Eu não sei por que insisto tanto em te querer... é como uma doença, um vício, você não sai de mim.

Inserida por IngridOliver

Desde que lhe vi,
Sossego não tive mais.
As lembranças e os beijos,
De minha memória não sai.

Você se foi,
É em lagrimas eu fiquei.
Naquele martírio de dor,
Quase morrendo de amor,
Por alguém nem um beijo se quer troquei.

Há quisesse Deus,
Que de voz eu me esquecesse,
Que de ema vez,
Você de minha mente saísse.
E de amor jamais padecesse.

Há quisesse Deus,
Que para meus braços,
Você voltasse.
Que para sempre,
Em meus braços você ficasse.
E de mim jamais se distanciasse.

Inserida por JoaoFilho56

Somos nosso próprio fio condutor para a vitória. Se algo vai errado ou não sai como esperado, a culpa da falha, vem da gente mesmo. Não podemos depositar a responsabilidade de sermos felizes à outra pessoa. O equipamento principal de nosso sucesso se baseia em nossa força de vontade. É levantar a cabeça e dizer: ‘Aqui vou eu’.

Inserida por ummeninocaminha

O som que sai
No coração vai, guiar com atenção
Os nossos passos

Na dança da vida
Num passe de mágica
Sem uso da força a música faz
O corpo balançar com o som que sai

Dia lindo a gente faz
Dia lindo a gente corre atrás
A gente corre atrás e faz o som

Inserida por alenassersalomao

Ter preço sai mais caro que, ter valor.

Inserida por SiCaetano

Sai amando por ai...
Vai distribuindo flores e sorrisos
E não para só porque se deparou com espinhos.
Nas voltas do caminho a gente sempre colhe o que planta.
E todas as flores e sorrisos que você ofertou,caem em dobro na sua vida e nos seus caminhos.

Inserida por andreacasetenorio

Deus ainda vem em nosso encontro quando sai do nosso controle. É que tem período na vida que é tanta luta que quando algo bom acontece a gente desconfia, mas chegou o tempo de Deus agir viu.

Inserida por helppensador

Sou explosão, em menos de segundos...sai de baixo. Mas logo, volto ao normal.

Inserida por LeoniaTeixeira

Como tirar alguém da cabeça, Se ela não sai do coração.

Inserida por joaoguilherme2016

Tomara que nossos lábios compreendam que, o mal é o que sai da boca. E que os olhos saibam compreender nossos despreparo ao julgar.

Inserida por Liriancunha

GENÉTICA PODEROSA

"Quem sai aos seus não degenera!" > afirma o Provérbio Português! Dizer o quê?! Apenas que é, duplamente, uma genética poderosíssima!
Linda por fora... Por dentro, melhor ainda com muito conteúdo limpo e saudável que o próximo respeita e não ignora!

Inserida por SoninhaBB

EU, O PEIXE.
Como sempre fazia pela manhã, sai de entre as pedras e aventurei-me rasgando as águas, buscando algo para matar a fome pois a noite havia sido fria e nessa "nadanças" quem sabe encontrasse algo! Lá em cima, para além da flor d´água, o céu estava azul, onde alguns predadores alados encerravam por algum motivo superior disfarçado de fome, a vida de muitos de nós! Esquivei-me de suas vistas e fui cortando correntes submersas enquanto pensava em como era tranquila minha vida nesse oceano, onde a unica restrição era o cuidado em me livrar de um ou outro predador, o que minha vida até aqui tinha me ensinado, através da experiência! De repente algo colorido me chamou a atenção e notei que junto havia um bom pedaço de algum alimento que balançava, chamando-me a atenção! Mais que depressa, empurrado pelo estomago vazio, abocanhei a comida e de imediato, senti a dor terrível de algo que me estraçalhava a boca! Tentei de todas as formas, livrar-me daquilo, e por mais que tentasse, mais preso ficava! Agora, aqui estirado, com a dor do anzol na mandíbula, começo a sentir a agonia da falta de agua em minhas brânquias, a tirando-me a possibilidade de respirar! Como eu queria nesse momento poder transformar minhas guelras em pulmões, quem sabe assim eu pudesse com o alento do oxigênio, debater-me mais um pouco, e escapar dessa humilhante e fatal situação... Meus olhos, fixos, eternamente arregalados, não demonstram minha agonia, o que ajuda a tornar mais frio e indiferente, aquele bípede ser que me tirou do meu reino! Meu tempo esta acabando, meus movimentos vão pouco a pouco se paralisando, mas ainda consigo ver o orgulho estampado na cara daquele que me esta tirando a vida, e a admiração de algumas pessoas que me olham como se eu fosse de outro planeta!
Mas lá, um pouco afastado, notei que alguém, uma única pessoa, me olhava penalizado e fez uma oração por mim. Talvez sem saber que sua contrição, fará as vibrações de amor da deusa do mar, minha rainha, abençoá-lo nas estradas da vida!

Inserida por odairflores

Saí com meus amigos
E diante dos meus olhos
Estava esta garota, ela era
tão linda
E ela me surpreendeu
E eu desejei que ela fosse
minha
E eu disse "ei, esperem
porque eu vou falar com
ela. "
E meus amigos disseram
"você nunca vai pega-la,
nunca vai pegar aquela
garota"
Eu não ligo
"você nunca vai pega-la,
nunca vai pegar aquela
garota"
Porque eu amo seu longo
cabelo loiro
"você nunca vai pega-la,
nunca vai pegar aquela
garota"
O amor estava no ar
"você nunca vai pega-la,
nunca vai pegar aquela
garota"
E ela olhou para mim
"você nunca vai pega-la,
nunca vai pegar aquela
garota"
E o resto é história
"você nunca vai pega-la,
nunca vai pegar aquela
garota"
Cara, você está sendo bobo,
porque nunca vai pegar
aquela garota

Inserida por Girl190Ilussion

Tem gente que não tem brilho próprio e ao invés de acender a sua chama, sai por aí tentando ofuscar o brilho dos outros. É preciso cuidado com essas pessoas pois elas tem o simples hábito de apontar o dedo na ferida alheia sem ao menos olharem para dentro de si e reconhecerem que também são frágeis.
Respeitar o jardim do irmão é despejar cachoeira de bênçãos sobre o próprio terreno. É colher bons frutos por merecimento. Amor ao próximo.

Inserida por Heleniceaugusta

Noite de Coruja

Sei que a noite vai ser longa
Quando meu filho sai pra balada
Na certeza de não conseguir dormir
E ver chegar a madrugada

Abatida pelo cansaço, tiro um cochilo no sofá
Acordo assustada ouvindo a distancia
Destacado em meio ao latido dos cachorros,
A Sirena de uma ambulância

Ligo uma vez, duas, varias vezes
Celular na caixa postal
O coração descompassado, dispara ofegante
Já começo a passar mal

Abro então o facebook
Tudo parece numa boa
Só vejo postagem de boa noite
Sinto um alivio, pois noticia ruim voa

O dia esta amanhecendo
Escuto o barulho no portão,
O tilintar do cadeado abrindo
Sossega meu coração

O ranger da porta se abrindo
Soa no meu ouvido como cantiga de ninar
E meu coração se acalma
Posso então dormir e descansar...

Inserida por Carla4