Quem Ja Passou por essa Vida e Nao Viveu
O bom aluno fica diluído entre os ruins no bojo da média!Que matemática é essa?Ainda querem índice alto! Defeito de critério.
Epigrama
Essa angústia em mim pairava
O Golpe que ressuscitava
Indignação é diferente de raiva
Gigante acordou até babava
É lá estava
Farsa montada estava
Meu sangue ferve feito lava
A democracia mal começava
Mas tanta gente odiava
Amarelinha tanto gol que se tomava
O craque que não jogava
Pro corrupto assassino ele votava
Pela tradição e família o deputado comprado falava
Aqui até a Liberdade é escrava
╔💕🌺═══════════════════╗
Essa madrugada...
acordei sem rumo sem noção, tomei um banho, e percebi que eu estava em descompasso, coloquei minha cabeça no travesseiro e meus olhos tomados por lágrimas, tive sensação de estar desprotegida, e com o coração inundado por um vazio, nunca senti isso! Me senti como uma criança deixada sozinha num escuro, tive medo, nunca tive medo! E nesse vazio de insegurança, percebi que vc não estava mas ali, e mesmo você minha mãezinha, estando inerte, à alguns anos, eu tinha você, tinha seus olhos olhando pra mim, vez o outra eu ia em busca desse olhar, sentia o calor de sua pele, me sentia segura eu tinha mãepai, sim! Foi MÃE E PAI. Nesse mundo de pouco amor, você se foi e me deixou uma certeza do que é amor verdadeiro
Te amo mãezinha
╚═══◄●•●►═══/═══◄●•●►═══╝
✰.•*¨ 💘Meu Grande Amor✰.•*¨ 💘
Acordei essa manhã sentido sua presença em mim e de uma forma tão vivaz e deliciosa de sentir.
Logo que me levantei, abri a janela e lá fora uma chuva calma e fina.
Uma brisa suave acariciou o meu rosto, trazendo sussurros de alegria.
Hoje senti a vida me convidando para amar.
E agora aqui estou, no envolto do seus abraços,
sentido o calor do nosso amor.
Peço a você alguns minutos deste nosso silêncio amoroso
para dizer a você de uma forma linda,
que te amo.____________________
Meu Grande Amor
Dizem: que um grande amor é algo que acontece der repente,
não escolhe quem,
nem hora ou lugar...
Simplesmente acontece
Não me recordo bem quando tudo entre nós começou,
O que sei, é que a cada dia te amo mais e mais....
Estou tão apaixonada por você e o que mais quero, é estar sempre ao seu lado, sentindo todo seu carinho que me conforta e me aquece,a doçura das suas palavras tão carregadas de amor e sua presença. mesmo que ás vezes silenciosa, mas que me abraça de doce benquerença e com paixão.__________
Existem momentos tácitos meus, em que olho para você e me pergunto... Será que mereço tanto?
Em meus lábios serenam um tímido sorriso e meus olhos se vertem de lagrimas que banham meu rosto.
Tenho tanto medo de um dia te perder, porque você é mais que tudo para mim.
Nosso amor vai além do que podemos compreender e explicar ,mas sentimos o quanto precisamos um do outro e que nossas vidas seriam incompletas se esse amor não tivesse acontecido.
Se um dia eu me esquecer o quanto te amo,lembre-me de cada palavra aqui dita e tenha essa certeza meu grande amor a chama do nosso amor permanecera sempre acesa e vivaz.___________
Agora me abrace forte e deixemos que o encanto desse momento se prolongue, ser intenso, inesquecível e tão cheio do nosso amor.___________
Eu Te Amo
Magali dos Anjos
Se todo casamento que tem essa balela de rituais toda costuma dar errado, o que você tem a perder sendo você mesmo ?
por mim és um ser livre
por bem ou mal podes ir
nunca mais voltar
em mim a memória
essa é pra ficar
sem impedir o avanço da vida
é apenas um sinal de vida vivida
experimentada
por vezes ao ponto de ser usada
maltratada
com isso também ensinara
a vida só é vida se for amada. .
É tão grave a cultura da indiferença, porque essa nega a humanidade do homem, e, infelizmente, o que deveria ser inadmissível torna-se banal.
Todos os dias acordo
querendo ser um super herói...
Atravessa essa distância
que nos separa
para te ver acordar
e colher teu sorriso
com uma bandeja de café
acompanhada com uma rosa vermelha.
Meus caminhos
(Victor Bhering Drummond)
É por essa estrada desconhecida que vou
É neste caminho perdido que estou
Tentando me encontrar
É nessa trilha solitária que vou
Encontrando partes de mim
Que deixei soltas por aí.
Reconstruo cada uma delas
E sigo maduro, forte
Sendo eu mesmo,
Mas diferente
Porque a cada passou que dou
Revelo um novo eu de mim... (Estrada de Joinville a Rio Negrinho, Serra Dona Francisca-SC, Brasil)
•
••
•••
#poem #poema #poesia #victordrummond #drummond #way #road #trip #travel #viagem #viaje #man #male #malemodel #fashion #streetfashion #body #marketing #marketingdigital #redesociais #redessociales #marketingdecontenido #sc #brazil
Feliz Dia do Trabalhador
Aproveite essa data e utilize as ferramentas corretas para: amar mais, ser feliz e realizar sonhos. Pois isso é somente possível para quem trabalha!
Essa menina voa alto.
Ela aprendeu que vale a pena
enfrentar o medo de cair para fazer um novo e excelente voo.
O voo alto traz uma alegria imensa para essa menina. Para ela, praticar o voo é melhor que sonhar com o voo.
Ela, ao voar alto, fica longe das desilusões, dos medos, dos receios e faz uma viagem tranquila. Porque ao voar alto, essa menina olha para baixo e verifica que os sentimentos ruins são pequenos diante do prazer de voar.
Ela aprendeu que é livre para escolher os caminhos de seus voos. E a partir desse ensinamento, faz voos incríveis, vive experiências extraordinárias.
Ah, que menina ousada. Cai, não desiste e volta a voar. Consegue alçar voos maiores e melhores, porque a cada queda, ela sabe o que fazer para tornar a viagem mais leve, mais tranquila e com mais qualidade.
Ah, que orgulho dessa menina.
Ela ouve os alertas das pessoas queridas, mas continua a voar alto.
Ela aprendeu que não são os alertas que a levam à experiência. A experiência vem da prática dos voos altos.
As pessoas queridas têm medo da altitude dos voos dessa menina, mas não sabem que estimulam a intensidade destes voos por meio do amor e cuidado que são dedicados a ela.
O sonho dessa menina é voar cada vez mais alto e se tornar cada vez melhor.
Ao observar a vida dessa menina linda, só consigo dizer:
- Voe, menina, voe. Voe da altura que você quiser. Porque é você quem faz a sua viagem. Voe porque o voo é seu.
Há muita gente doente, uma doença que parece incurável, sem jeito. E essa doença pode alcançar qualquer humano, e eu, que não sou de outro planeta, também me torno, por vezes, refém desse mal da sociedade contemporânea.
Doentes, zumbis que se mantém vivos sem ter uma vida real, e que forjam felicidade para ter aprovação social.
Pisar em uma formiga propositalmente é certo ou errado?
Essa pergunta pode responder muito sobre alguem, mas você sabe o que ela responde?
Aceitar?!
Essa é uma palavra fácil de entender
Porém difícil de executar.
Por que será que é difícil?
Por que não acabar com essa inquietação?
Pra ser bem sincera
Não é difícil aceitar!
Acho que estou confundindo tudo...
Estou dizendo que é difícil
Mas nem tentei...
Nem quero, sabe?
Será errado?
De verdade
Acho que não
Por que seria errado gostar de alguém?
Mas essa confusão está mexendo comigo
De uma forma totalmente nova...
Estou com uma dúvida enorme!
Acho que ainda não consegui aceitar
Pelo simples fato de acreditar
Que algo possa mudar de repente
E tudo se torne diferente!
Mas será que vale arriscar?
Porque é tão ruim esse dilema...
De não saber se vai ou não vai
Se continua ou para,
Então... Só resta, Aceitar!?
Sobre a Musica “Vento no Litoral”
Ele: Eu nunca quero que essa música seja real, está difícil assim mas já é muito perto da dor que seria sem você.
Ela: Esta musics nunca fará parte de nossas vidas, nossos planos serão concretizados, nada e nem ninguém irá nos separar, isto é uma promessa e quando tudo passar poderemos viver a plenitude desse sentimento, se já somos felizes agora imagina depois do caos quando só sobrarem as estrelas...
''Não devemos ter medo dos confrontos. Até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas'
AO CONTRÁRIO DA MÚSICA
Já que você não está aqui = EU VOU ESTAR SEMPRE COM VOCÊ E VOCÊ COMIGO
O que posso fazer
É cuidar de mim = NÓS VAMOS SEMPRE NOS CUIDAR. EU DE VOCÊ E VOCÊ DE MIM....
Quero ser feliz ao menos = SEREMOS MUITO FELIZES JUNTOS, HAJA O QUE HOUVER...
Lembra que o plano = NOSSOS PLANOS SERÃO TODOS CONCRETIZADOS POR UM SIMPLES E ÚNICO
Era ficarmos bem.. MOTIVO, NÓS QUEREMOS, NOS AMAMOS E SOMOS CUMPLICES....
Coisa de Filosofo!
`` Dê o presente de sua mãe todos os dias´´.
Essa festa em forma de homenagem deixa pro velório,
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
