Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Eu tive vontade de escrever sobre o seu cheiro, de como você mudou. Eu tive vontade de falar como o meu coração ficou enorme ao te ver, de como me senti voltar a respirar. Eu queria falar do calor da noite, do calor da sua pele e da saudade do seu toque fortuito, de como sempre és imprevisível e surpreendente, engraçado e dramático. E descrever todos os detalhes que eu percebi que mudaram, e que olhando pra você percebi que eu também mudei mas aquele velho sentimento não mudou.
Mas eu vou falar só de pizza, porque pizza é bom e não vai mudar nunca.
Queria lhe falar sobre o dia,a vida,a magia,a beleza e as cores lá fora.Queria que compreendesse as palavras e as cores de um mode real e intenso.Mas é impossível porque as pessoas no geral são más,querem te ver no chão e depois ter o prazer de pisar em você e a vida virá como um baque,como um trovão e vai te bater forte como ninguém mais poderá.Mas ela tem seus pontos positivos,querido.
Então todas essas prolixidades servem para lhe dizer que ainda há sol lá fora ,os pássaros cantam e ainda há esperança para nós dois.O que você acha? Eu pulo se você me der a mão.
“Pode brigar, gritar, pode até ser grossa comigo quando estiver nervosa. Pode deixar o orgulho falar mais alto e esperar que eu vá fazer as pases mesmo estando certa. Pode falar que não tem certeza do que quer, pensar em terminar e voltar logo em seguida falando que foi um erro. Pode me provocar ciúmes, mentir, falar uma coisa e fazer outra, me chatear sem querer; O meu amor por você é maior do que qualquer coisa errada que você faça.”
Sou uma pessoa eclética que prefere curtir diversas coisas, do que apenas uma só e falar mal das outras.
Certamente falar é fácil e rudimentar também, mas realizar é diferente. Até hoje muitos de nós passamos a vida nos realizando somente em palavras.
Tantos mudos por ai querendo falar ,e tem certas pessoas que só sabre reclamar da vida,para com isso,se for prá falar mal de alguém delete ela e pronto!!
Eu tenho raiva da raiva que me faz falar e depois pensar no que disse , e é dai que começa o arrependimento .
E então, meio que desesperado, encerro a ligação o mais rápido que posso porque tenho medo de falar umas besteiras. Porque eu não sei se você me espera da mesma forma como eu espero você.
Falar de você é só pensar em:
Chuva: caiu do céu.
Sol: brilhante! Sempre comigo iluminando meu mundo.
Lua: lindo demais além da conta.
Chão: minha base.
Chocolate: amo muito.
Água: não vivo sem ti...
Vuvuzela: Chato e irritante, mas diverte a mim e muitas pessoas.
Juntando tudo...
Você caiu do céu, agora ilumina meu mundo, és tão lindo, sem falar que é minha base, meu chão, te amo muito e não saberei viver se ti, seu chato!
Te amo!
Você precisa saber
O que passa aqui dentro
Eu vou falar pra você
Você vai entender
A força de um pensamento
Pra nunca mais esquecer
Pensamento é um momento
Que nos leva a emoção
Pensamento positivo
Que faz bem ao coração
O mal não
O mal não
Sempre que para você chegar
Terá que atravessar
A fronteira do pensar
A fronteira do pensar
E o pensamento é o fundamento
Eu ganho o mundo sem sair do lugar
Eu fui para o Japão
Com a força do pensar
Passei pelas ruínas
E parei no Canadá
Subi o Himalaia
Pra no alto cantar
Com a imaginação que faz
Você viajar, todo mundo
Estou sem lenço e o documento
Meu passaporte é visto em todo lugar
Acorda meu Brasil com o lado bom de pensar
Detone o pesadelo pois o bom
Ainda virá
Você precisa saber
O que passa aqui dentro
Eu vou falar pra você
Você vai entender
A força de um pensamento
Pra nunca mais esquecer
Custe o tempo que custar
Que esse dia virá
Nunca pense em desistir, não
Te aconselho a prosseguir
O tempo voa rapaz.
Pegue seu sonho rapaz
A melhor hora e o momento
É você quem faz
Recitem
Poesias e palavras de um rei
Faça por onde que eu te ajudarei
Recitem poesias e palavras de um rei
Faça por onde que eu te ajudarei
Recitem poesias e palavras de um rei
Faça por onde que eu te ajudarei
Recitem poesias e palavras de um rei
Faça por onde que eu te ajudarei
O amor é uma ilusão onde todos podem mentir, podem falar que ama sem nem saber o significado dessa palavra, onde todos sofrem, onde um sonho de menina vira uma lagrima de uma mulher.
10 coisas para fazer antes de existir
Comer um filme
Vestir uma árvore
Pular de um anel
Falar azul
Cair para o mar
Assistir uma pipoca
Abraçar um casaco
Usar um bungee jumping
Gostar esrtanho
Olhar no poço
Dor cada um que sabe da sua, cada um sabe o que se passa dentro de si, é fácil falar ... difícil é sentir julgar, não é mesmo?
Aqui relato muitas vezes sentimentos, tendo passar muitas vezes o que eu vejo aqui no dia a dia, e com isso eu visto a camisa ...
Fiquem certos é terrível, esse sentimento ... descreve-los éee... barra ...
Agir como a Rainha de Espadas é falar aquilo que pensa, deixando os sentimentalismos de lado e colocando à frente a razão. A Rainha de Espadas é um ser mental e não permite que as emoções se sobreponham.
Danielle Kroll
O que falar de uma amiga que sempre está do seu lado que sempre te apoia que as vezes vocês brigam mais depois tudo passa, o que falar de uma amiga assim?!
Bom dificil dizer mais do que eu já escrevi, mais saiba é dificil não impossivel. Amiga é aquela que como eu já disse sempre está do seu lado pra tudo que te apoia e que as vezes nós brigamos mais depois uma de nos duas acabamos percebendo que a outra so quer o nosso proprio bem. As vezes perdemos uma amizade tao linda nao perfeita eu digo tao (como na lingua dos outros) tao invejada.. Mais fique sabendo a inveja cai e você quer saber o que fica? Fica uma amizade linda uma amizade pra ninguem botar defeitos quem botar algum defeito prova que faz parte da lingua dos invejosos, mais como eu estava dizendo, as vezes perdemos uma amizade tao perfeita por besteiras por grande besteiras, mais eu quero que a nossa dure pra sempre, as vezes paramos em algum lugar tirando fotos e as pessoas olham e dizem
- Olha que idiotas...
Mais se tiramos fotos se passamos papeis de idiotas é porque se um dia tomarmos caminhos diferentes em nossas vidas que ro ter suas fotos, cada foto vai explicar como a nossa amizade cresceu a cada dia..
Bom acho que já disse demais, vou ficando por aqui.
Melhores amigas
Ontem Hoje
Amanhã
E até quando a nossas vidas permitirem. Danielle Kroll sempre
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
