Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 739167 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Se tem uma coisa que eu odeio é mentira. Além de não ter mais vontade de falar com a pessoa, eu perco totalmente o encanto por ela.. Que pena.

Inserida por yagopiress

Não tenho nada de novo ou revelador para te contar... apenas (e não é nada apenas!!!) gosto de falar contigo... sinto-me mais próxima de mim... próxima daquilo em que acredito!

Inserida por LEONARDOPAIVA

Não adianta discutir, não adianta tentar convencer, não adianta falar mil vezes, quando a pessoa é ignorante, e insegura você pode usar o argumento que quiser, vai estar sempre errado.

Inserida por FabianoBonomi

Grito de amor

Oi amor
Estou te ligando pra te falar que te amo muito...
Não fale nada, só ouça o meu grito
O silêncio que se cala...
Desculpe-me os e-mails fora de hora
Queria somente saber de ti...
Dizer-te que nunca desisti de nós
E, se ainda pensas em mim?
Queria dizer-te também
Que desse outro ladinho
Tem alguém
Que já não consegue dormir

Sabe...
Eu acho que já nasci
Te amando!
O meu primeiro choro foi
o meu grito de sonhos,
avisando que minha alma
Te encontrou...
Viajou até você!

Ah, Meus Deus...
Como te amo...
Ainda

Inserida por ivonedantaspoetisa

Cara, eu sei que ela não está nem ai pra mim e pra falar a verdade, também não estou nem ai pra ela...mas meu coração está, fazer o quê?

Inserida por NeyMombach

Eu venho tentando esquecer, ignorar, fingir que não me importo.
E pra falar a verdade estou fingindo muito bem. Mas não consigo mais,
é muito forte, isso me dá um nó na garganta, um aperto no peito,
meus olhos enchem d'água e eu disfarço com um sorriso. Como
todas as vezes. Quando eu te encontro é incrível, você é a pessoa que
eu mais quero ver e a unica que não consigo olhar no fundo dos olhos.
Porque se isso acontece eu fico frágil, vulnerável, minhas pernas bambeiam
eu fico sem reação, meu coração dispara tudo continua normal menos eu.
Eu já não sei traduzir em palavras esse sentimento. É grande demais, é forte demais.
E você? ... Ah, você é tudo, é nada, é fogo, é água, é brisa, é vendaval, é
tempestade, é calmaria. Você é meu oposto perfeito. Você é tudo o que eu preciso
você é o que sempre sonhei. Mas não conseguimos ficar juntos. Porque o sentimento é grande, mas nosso orgulho sabe ser maior ainda...

Inserida por FernandaMarcon

O silêncio é a forma gentil de você conviver com a agonia de um tolo, que por não saber falar palavras agradáveis gritam para chamar a atenção. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Deus pode até ter usado uma jumenta pra falar com Balaão, mas Ele não salvou a jumenta... Fato de uma pessoa ser usada por Deus não implica em dizer que ela é salva.

Inserida por JoseCarlosSabino

Meu Silêncio, é perturbador, mas minhas palavras são arrasadoras! Errei em não falar, errei quando falei! perdi o filing! Fui insensato, e insensível, e me irritei e me sensibilizei em momentos inoportunos!, Quis colher amor, mas não o plantei, estou colhendo o que plantei! não posso me lamentar nem culpar ninguem

Inserida por MauricioBraga

Vale a pena lutar por uma coisa que pode nao acontecer ? nao.... mais vale a pena eu falar que tentei e aprendi com erros

Inserida por kaiqueWillamS

Deixe falar de você. Afinal não existe espetáculo sem plateia...Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

falar-te-ia se da minha boca houvesse ousadia
mas como ela não queria prefiro viver na
covardia
Só com um olhar
puseste-me eloquecer
com o teu gingar puseste-me
estremecer
Por algum instante pensei
que já iria mais morrer
Tanta alegria que o meu rosto
não conseguia conter nem esconder
Meus olhos denunciava
a minha boca almejava.
Foi assim que numa tarde amena
minha imaginação me falara...
Autor: Clever

Inserida por johnnymuntuclever

Quero ser sincera com as pessoas .Falar oque não gosto , mas as vezes é melhor se calar ,guardar opiniões para não gerar conflitos desnecessários .Eu detesto todo tipo de confusão !
Prefiro arranjar estratégias para suportar os insuportáveis ..Transformo um limão em uma limonada , não suporto pessoas que reclamam o tempo todo , acredito que as pessoas se tornam mais fortes quando vencem os obstáculos .
Quando gostamos do que fazemos tudo se torna mais fácil.A satisfação que sentimos e um momento de paz em nossas vidas é algo maravilhoso.
Ahhh viver é tão bom ! para que se estressar por nada .

Inserida por Eloidia2015

Varias coisas passam pela minha mente, coisas que devia falar pra você, mas há uma coisa que não me deixa as falar, o medo de te perder.

Inserida por MayaraXavier

Falar de amor
é como brincar de infinito
com medo de não ser.

Inserida por AndressaDiniz

Um bom poeta não falar uma boa poesia ele escreve uma boa poesia

Inserida por GALANGYN

é muita coisa pra acostumar:
não pode falar mal
não pode deixar fugir
a ideia fixa da cabeça de que o espirito precisa evoluir
não pode pensar errado
em tanta coisa ruim.
e nunca desejar pro outro, aquilo que não quero pra mim.
é tudo questão de prática.
faz parte de um processo
não vejo a hora ficar natural,
sempre que eu consigo burlar tudo que é artificial.
precisa ficar em equilíbrio,
e saber que sair disso é total perigo.
precisa se organizar,
saber que com tudo no lugar é mais fácil pro espírito sarar.
tem que ficar perto de quem gosta,
gente que vibra parecido com você
ajuda toda dúvida parar de doer.
aprender a ouvir com o coração e sentir com o ouvido.
enxergar com o cérebro e pensar com a observação.
analisar sem julgar,
buscar sem cobiçar
viver pra crescer
sorrir com a alma
distribuir muita calma.

Inserida por marsellao

"Se não sabe amar, como pode falar de amor?"

Inserida por flaviafontes

Mães não tem obrigação de falar nada. Descobri hoje pensando nas coisas difíceis que a vida traz. Pensando o quão cruel é pedir para ouvir a voz sábia de uma mãe e mais cruel ainda não poder ouvir. Se você soubesse como é cruel não poder ouvi-la. Só que há outra parte sobre a vida e sobre ser mãe, ou ser filho, não sei, que ninguém contou. Sobre: Que elas podem silenciar, quando elas estão emocionadas ao falar dos seus filhos, as palavras lhe somem, elas tem um dicionário com mais vocábulos do que a enciclopédia de dicionários que o mundo possa ter para falar, mas elas não o podem fazer. E este silêncio é amor, em forma de lágrimas. Elas nos amam mais que a elas mesmas, e esse é o maior de todos os adjetivos. E não cruel comentar isso, gramaticamente falando, já que o amor é um substantivo concreto ou abstrato, no silêncio de uma mãe ele é o mais poderoso adjetivo flexionado a quem quer que seja, num grau absoluto sintético ou analítico. Amor e ponto final.

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

Mães não tem obrigação de falar nada. Descobri hoje pensando nas coisas difíceis que a vida traz. Pensando o quão cruel é pedir para ouvir a voz sábia de uma mãe e mais cruel ainda não poder ouvir. Se você soubesse como é cruel não poder ouvi-la.

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias