Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Às vezes não é felicidade.
É só alguém que escolheu
ouvir sua voz interior, não as
opiniões aleatórias dos outros.
Deus fala, mesmo que não possa ouvir; Ele faz, mesmo que não possa ver; Se faz presente, mesmo que não possa sentir.
Quanta honra ouvir Manuel Bandeira
Ensina pela nostalgia
Propõe-se com singeleza
Os jovens não escutam Manuel Bandeira
Não sei se já sabia
Ele escreve como ser na vida
E inspirou-nos a revermos o dia
Assim foi Manuel Bandeira.
Não diga o que eu quero ouvir. Diga o que você acha que eu devo ouvir. Para que assim então eu possa evoluir.
Aquilo que meus olhos não enxergam, Deus Vê com perfeição. O que meus ouvidos não podem ouvir, o Senhor Ouve. Ele Guarda e Protege aqueles que o amam de verdade, livrando-os de todo engano e toda maldade.
Aqueles cujo espírito está adormecido no sono do mundo, não consegue ouvir a Voz de Deus, que se revela nos corações, transformando palavras em fonte de luz, iluminando tudo ao seu redor!
Eu descobri que uma pessoa tomada pela paixão não irá me ouvir, por mais sensato que eu me mostre. A partir daí decidi que não perderia meu tempo tentando provar quem está certo.
Se olhando dentro dos meus olhos você não consegue enxergar nada, desculpa, vai ser inútil ouvir de mim o que estar escrito na lente da alma.
Aprendi ouvir o sarcasmo, o deboche, a ironia e os ignorar. Palavras não são sabedoria se derramadas ao caos.
O tempo segue em silêncio não é por ser o tempo, segue em silêncio por não ouvir a evolução em silêncio da humildade, o tempo não espera.
Mesmo na fala bem explicada a interpretação de má fé, a ouvintes que ouve por ouvir não a discernimento no tal impostor observador.
Conta a tua história pausada para que todos possam te ouvir entender a tua trajetória, o que não pode acontecer é você esperar aplausos.
Não é estranho que o tempo nos mude, que nos transforme, que queiramos ouvir outras músicas. Podíamos deixar de gostar das coisas que nos fizeram feliz em muitos momentos, havendo um espaço entre o que aconteceu e o imprevisível. É arbitrário correr atrás daquilo que só o tempo determina. As pessoas tentam andar ao nosso lado e podem sentir uma necessidade de que nosso espírito seja de fraqueza, de cansaço, de dependência e de concordância, pois assim alguns deles se fartam de poder egoísmo e glória. Quando mostramos fortaleza e não nos rendemos ás dificuldades ou seguimentos idealistas, podem ocorrer que algumas pessoas não consigam nos seguir. O poder contido em nós a determinação o amor próprio nos tornam sustentáveis, mas, isso não cabe aos padrões sociais e nem á ideologia religiosa. Para alguns seguimentos é necessário que nós acreditemos que somos fracos, oprimidos, dependentes e doentes, á esse enorme grupo é importante que sustentemos idéias dogmáticas. A espiritualidade é uma química invisível dentro de cada um de nós armazenado em espaços virtuais, não palpáveis. O nosso corpo físico humano ambulante depende de tudo aquilo que inserimos em nossa mente.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
